Crivella governador?

O Instituto Paraná Pesquisas mostra que se as eleições para governador do Rio fossem hoje e Marcelo Crivella estivesse no páreo, o prefeito apareceria em primeiro, com 27,8%. Romário ficaria em segundo (14%), seguido de Eduardo Paes (9%).

Em pesquisa estimulada — aquela em que os participantes têm nomes para escolher –, o resultado foi o seguinte:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. Cadê o FLAVIO BOLSONARO…??? Se constasse na lista seria o 1º. JAIR BOLSONARO terá muito +poder para resolver os problemas NACIONAIS sendo Presidente. FLAVIO não foi p/2º turno na prefeitura graças às pesquisas mentirosas. Como é possível 7% na véspera e 14% no dia…???

  2. PQP ! Crivella ? Passou mais tempo no exterior que governando a cidade do Rio. Não FEZ NADA ! Cariocas não aprendem nunca ! Vão continuaram colocando Crivela, Romário ! PQP ! Quanta ignorância !

  3. A única saida para o RJ seria Bolsonaro como governador do Rio, aclamar Bolsonaro para o governo do Rio, deveria ser a prioridade do povo carioca, e não será com algum filho (poste) que Bolsonaro ganhara no Rio, tem que ser ele mesmo. O Rio esta uma calamidade, já vivem clima de guerra civil, só Bolsonaro para salvar o RJ!! Vai lá capitão, corrija o rumo do Rio que o sr estará tarimbado para ser o melhor candidato de 2022.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk “O Rio é mesmo uma grande b0sta. O Pão-de-Açucar representa um grande cocozão, é a baía imagem de uma privada. O Rio é o Privadão.” Falou tudo….kkkkkkkkkkkkkkk

  5. CURIOSO Q NA PESQUISA ESTIMULADA, NAO COLOCARAM EDUARDO BOLSONARO COMO CANDIDATO. HOJE A “GRIFE” BOLSONARO LEVA QUALQUER CANDIDATO AO SEGUNDO TURNO… NO MINIMO!

  6. “É democrático combater a prática do voto nulo. É democrático defender a prática do voto nulo. É um desrespeito à democracia desqualificar o voto nulo”. Junte-se aos bons… vamos provocar a maior crise institucional que esta republica já viu… Obs: Quem diz que voto nulo não tem valor…ou e ignorante,mamador da teta…ou um simples tolo …

  7. Bem provável. O eleitor do Rio é o mais idiota da federação. Já votou em Moreira Franco, Leonel Brizola, Marcelo Alencar, César Maia, Sérgio Cabral, Pezão…Os maiores ladrões e safados já governaram o estado e a cidade maravilhosa e maltratada do Rio de Janeiro. Por que não o Crivella, que só entrou por causa de uma classe média imbecil que (de tão reacionária) ainda acredita em direita/esquerda e gosta da esquerda?

  8. Seguindo as 5 leis da estupidez humana: nunca, nunca, mas nunca mesmo, duvide da estupidez do gajo ao lado, ou de você mesmo!!! A caca é livre e democrática. Está aí uma demonstração inconteste!