Crivella lança candidatura de filho

Marcelo Crivella vai lançar seu filho, Marcelo Hodge, como candidato a deputado federal, publica Lauro Jardim em O Globo.

A intenção do prefeito do Rio é que seu filho seja o mais votado pelo PRB fluminense “e, assim, consiga puxar outros candidatos do partido para a Câmara, todos pastores”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. DEUS É FILÉ disse:

    Crivela, Edir Macedo, esses caras são a prova de que os idiotas mais completos alcançam as metas bilionárias que os mais espertos não conseguem atingir. Graças a Deus e aos vereadores, putz!

Ler comentários
  1. Cosanostra Tupiniquim disse:

    E A PRAGA DE BARATAS/GAFANHOTOS VAI SE ESPALHANDO NO CORRUPSTÃO.... ENQUANTO ISSO OS GENERAIS ESTÃO ACHANDO DIVERTIDÍSSIMO ESSE SÉCULO E ESSA PROLIFERAÇÃO DESENFREADA DE BARATAS E GAFANHOTOS

  2. 5 filhos de bolsonaro= 5 filhos de Lula disse:

    Dilma= bolsonaro

  3. Indignado Patriota disse:

    O comunismo na minha opinião já é uma desonestidade intelectual consigo mesmo porque acreditar numa utopia que não funcionou em lugar nenhum do mundo e que nunca gerou movimento migratorio para tais Países é uma coisa lamentável

  4. BARBARA S disse:

    Claro que não! Ninguém tem nada contra evangélico. Brizola era Comunista, mas não era desonesto. Covas e Araes, idem. Fazer uma reunião com pastores evangélicos, prometer vantagens, inclusive IPTU, que o Código Tributário veda qualquer dispensa de tributo, na intenção de eleger o filho é honesto?

  5. disse:

    Pastores? São exploradores da fé dos ignorantes.

    1. Vai chamar de ingnorante, os milhares de membros que são juízes, adivogados ,empresário, professores, médicos, policiais federais etc... inguinorante é pessoas como você que não sabe o que fala, baseados em fake News de mídias dendendiosas.

  6. Rose disse:

    Tem capitanias hereditárias de corruptos, tem as de famiglias, e agora está lançada a capitania hereditária de evangélicos. Gostaria de saber se há alguma possibilidade de acreditar nesses país vergonhoso, sitiado por grupos aqui e acolá, que visam somente os interesses próprios e bem duvidosos.

  7. Valeria disse:

    INCRÍVEL Estamos mal! Reforma política JÁ!

  8. Tormento disse:

    O Crivela fez as claras o que acontece na saúde do RIO. Se tu é Fla, tem prioridade. Um problema sério no ramo futibolístico. kkkk

  9. BARBARA S disse:

    Fica explicado o motivo da reunião com os pastores evangélico das demais igrejas e as benesses prometidas.

  10. José Coelho disse:

    Faltou completar..... Disfarçados de Pastores , na verdade são ESTELIONATÁRIOS E CRIMINOSOS que abusam do sofrimento do povo . Esses meliantes NÃO TEM E NUNCA TIVERAM RELIGIÃO. ACORDA POVO CARIOCA.

  11. luizs disse:

    Os evangélicos ainda dominarão o mundo. Se deixarmos.

  12. CWB disse:

    Nunca vi O Antagonista fazer notinha política sobre os parentes do Brizola, do Arraes, do Richa, do Covas, etc. O problema seria somente com os evangélicos?

    1. Claro que não! Ninguém tem nada contra evangélico. Brizola era Comunista, mas não era desonesto. Covas e Araes, idem. Fazer uma reunião com pastores evangélicos, prometer vantagens, inclusive IPTU, que o Código Tributário veda qualquer dispensa de tributo, na intenção de eleger o filho é honesto?

  13. CWB disse:

    Nunca vi O Antagonista fazer notinha política sobre os parentes do Brizola, do Arraes, do Richa, etc. O problema seria somente com os evangélicos?

    1. Amigo, menos, menos, tá!! Evangélicos na política, vide Cunha, são bandidos piores dos que estão nas cadeias...!!! ESSES CAFAJESTES USAM O NOME DE DEUS PARA ENGANAR AS PESSOAS SINCERAS...!!! SÃO CANALHAS IGUAIS A QUALQUER UM!!!

  14. POBRE RIO!!! disse:

    SATANÁS ATACA O RIO DE TODAS AS FORMAS! Não bastassem o tráfico, os políticos em geral, os petistas, a esquerda caviar, as milícias, a polícia, a (in)justiça, as tribos todas... só falta infestar o Rio de pragas evangélicas. SOS, RIO!!!

  15. Análise Técnica disse:

    Nada diferente do que Bolsonaro faz, e Renan Calheiros, Jader Barbalho, Sarney, etc, etc, etc. Esse país não tem futuro.

  16. Indignado Patriota disse:

    Será que o filho do Crivella também vai mandar falar com Márcia? Que País é este?

  17. Rose disse:

    Existe Rabino metido na política, atendendo interesse de seu grupo? lançando filhos, mulher, mãe, avó, bisavó, como candidato? E padres? padres tem muitos? e lançando sua família na política? Qual é a verdadeira intenção dessa gente que precisa embutir a família e os agregados no poder público?

  18. O Rei é morto, Viva o Rei! disse:

    Haja bezerros de ouro! Não entendo os republicanos serem contra nossos verdadeiros monarcas hereditários! Império, URGE!

    1. Estude mais que você acaba entendendo!

  19. SOROROCA DA JARARACA disse:

    Escrevam: esta crise da morte do lulopetismo e da agonia das esquerdas pertence ao século 20, está acabando. Já a transformação da Universal num partido político de altíssima capilaridade, espalhando seu rancor melífluo pelos quatro ventos, isso vai marcar este século E VAI SER UMA MAXI ENCRENCA.

  20. Agnaldo Antonio Perez Nogueira disse:

    Carríssimo mostre um mandatário que se preocupe com o povo? Os "partidos" são organizações em prol do enriquecimento ilícito e mais recentemente o prefeito, assim como o presidente da República, demonstraram de forma cabal pra que serve os "partidos". Voto 00.

  21. Paulo Cardoso disse:

    Carioca tem o dom de só votar em lixo. Se a desgraça for evangélico então, ninguém segura.

  22. Guilherme Dias disse:

    Em nota parcial e mentirosa, tentam associar os pré-candidatos do PRB à igreja universal. Sou pré-candidato pelo PRB, e não sou pastor, muito menos evangélico. Não misturamos religião com política. Serão dignos de correção? https://twitter.com/guilhermediasrj/status/1018241038245421057

  23. Gandhi disse:

    Profissão: Políticos!! A família toda roubando! Eh este do País do Futebol e do carnaval!! Vamos continuar se F! Devido a um Povo atrasado!!

  24. agata disse:

    MAIS UMA DINASTIA QUERENDO SE FORMAR... TERRÍVEL...TERRÍVEL. SITE PODRE. NOJENTO. ASQUEROSO.

  25. Claudete Lombardia disse:

    Crivella aprendeu com Bolsonaro.

  26. COMO É BOM MAMAR disse:

    NAS TETAS DOS PAGADORES DE IMPOSTOS. ESSES CORRUPTOS E VAGABUNDOS SÓ SE ENVEREDAM NA POLÍTICA E RELIGIÃO PORQUE, DESSA FORMA, CONSEGUEM VIVER DE FORMA NABABESCA. SE ESSES SEMI ANALFABETOS SE ESTIVESSEM ATUANDO NA INICIATIVA PRIVADA, ESTARIAM AGORA LAVANDO BANHEIRO DE RODOVIÁRIA.

  27. Giusti disse:

    Nos anos 80 havia 1 adesivo q dizia: "Na próxima eleição vote nas put@s pq votar nos filhos não está resolvendo.", mas não só continuaram votando neles, como passaram a votar nelas e, agora, votam até nos netos!

  28. Giusti disse:

    Fluminenses q tenham 2 neurônios em perfeito estado s conservação e funcionamento JAMAIA votariam na cria desse e s outros políticos q transformam as instituições públicas em propriedade particular.

  29. LEITE DE ORNITORRINCO disse:

    Se nada for feito em relação a essa escalada dos crentes, muito em breve o Satanás será obrigado a pedir asilo político na embaixada do Vaticano.

  30. disse:

    Putz esses evangelicos vão dominar o congresso e vão governar só pra qem é da seita deles... Deus nos ajude

  31. Este Crivella não vale um peido. disse:

    Pastores que adoram a grana, agem contra o que pregam.

  32. kill disse:

    familia de politico tem que ser exterminada

  33. Igrejéticos patéticos. disse:

    Estes igrejéticos são patéticos, no final é a mesmice só pensam na grana e ostentar, tomara que não se leja o filho , e, não ter sido impedido de continuar num psudo -mandato, fpoi um erro, pois mostrou que é um prefeito parcial.

  34. M A M A D O R E S disse:

    BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos), MAIA E FILHO (Rodrigo), MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro), CABRAL E FILHO (Marco), SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney), RENAN E FILHO (Renan), GARIBALDI E FILHO (Valter), AGRIPINO E FILHO (Felipe), JADER E FILHO (Helder), LOBÃO E FILHO (Lobão),

  35. Gente muito ignorante. disse:

    E a pobrerada tira da boca pra dar para estes pastores vigaristas.

  36. Niina disse:

    Como não considero a Igreja Universal uma religião e sim um culto de fachada para enriquecer pastores, não diria que esse envolvimento na política é um desvio de finalidade que terminaria por corrompê-la, porque ela já nasceu com finalidades escusas. Lamentável.

  37. Patriota Inverterado disse:

    Bota seu filho para Pastor,banqueiro do jogo do bicho. Abre um cassino,constroi um Templo de Salaminho para ele. Ele pode fazer qualquer coisa menos........Política. Porque o Pai é um desastre!!!!!!!!!!! Aleluia irmão!!!!!!!!!!!!!!

  38. Sete Dedos disse:

    Isso é que ser abnegado pela causa do povo????Aleluia!!!!

  39. Sete Dedos disse:

    Quanta vontade de servir o povo! Aleluia!!!!!

  40. Patriota Inverterado disse:

    Mais um engana otário!!!!!!!!!!! Não ninguem guenta a cara de pau do Crivella. O lema era "vou cuidar das pessoas" hahahaha Imagina? Até remédio esta com cara de roubo. É tanta falta de experiencia que admite que comprou E não é entregue,cheira a roubo E que morram as pessoas,mas ele não ia cuidar??

  41. nery disse:

    Os cariocas merecem oque ta acontecendo com o rio de janeiro so sabem votar em figuras repetidas e corruptas.