Crivella lança candidatura de filho

Marcelo Crivella vai lançar seu filho, Marcelo Hodge, como candidato a deputado federal, publica Lauro Jardim em O Globo.

A intenção do prefeito do Rio é que seu filho seja o mais votado pelo PRB fluminense “e, assim, consiga puxar outros candidatos do partido para a Câmara, todos pastores”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Crivela, Edir Macedo, esses caras são a prova de que os idiotas mais completos alcançam as metas bilionárias que os mais espertos não conseguem atingir. Graças a Deus e aos vereadores, putz!

Ler mais 61 comentários
  1. Crivela, Edir Macedo, esses caras são a prova de que os idiotas mais completos alcançam as metas bilionárias que os mais espertos não conseguem atingir. Graças a Deus e aos vereadores, putz!

  2. Escrevam: esta crise da morte do lulopetismo e da agonia das esquerdas pertence ao século 20, está acabando. Já a transformação da Universal num partido político de altíssima capilaridade, espalhando seu rancor melífluo pelos quatro ventos, isso vai marcar este século E VAI SER UMA MAXI ENCRENCA.

  3. Carríssimo mostre um mandatário que se preocupe com o povo? Os “partidos” são organizações em prol do enriquecimento ilícito e mais recentemente o prefeito, assim como o presidente da República, demonstraram de forma cabal pra que serve os “partidos”. Voto 00.

  4. Em nota parcial e mentirosa, tentam associar os pré-candidatos do PRB à igreja universal. Sou pré-candidato pelo PRB, e não sou pastor, muito menos evangélico. Não misturamos religião com política. Serão dignos de correção?
    https://twitter.com/guilhermediasrj/status/1018241038245421057

  5. NAS TETAS DOS PAGADORES DE IMPOSTOS.
    ESSES CORRUPTOS E VAGABUNDOS SÓ SE ENVEREDAM
    NA POLÍTICA E RELIGIÃO PORQUE, DESSA FORMA,
    CONSEGUEM VIVER DE FORMA NABABESCA.
    SE ESSES SEMI ANALFABETOS SE ESTIVESSEM
    ATUANDO NA INICIATIVA PRIVADA, ESTARIAM
    AGORA LAVANDO BANHEIRO DE RODOVIÁRIA.

  6. Nos anos 80 havia 1 adesivo q dizia: “Na próxima eleição vote nas put@s pq votar nos filhos não está resolvendo.”, mas não só continuaram votando neles, como passaram a votar nelas e, agora, votam até nos netos!

  7. Fluminenses q tenham 2 neurônios em perfeito estado s conservação e funcionamento JAMAIA votariam na cria desse e s outros políticos q transformam as instituições públicas em propriedade particular.

  8. Estes igrejéticos são patéticos, no final é a mesmice só pensam na grana e ostentar, tomara que não se leja o filho , e, não ter sido impedido de continuar num psudo -mandato, fpoi um erro, pois mostrou que é um prefeito parcial.

  9. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    GARIBALDI E FILHO (Valter),
    AGRIPINO E FILHO (Felipe),
    JADER E FILHO (Helder),
    LOBÃO E FILHO (Lobão),

  10. Como não considero a Igreja Universal uma religião e sim um culto de fachada para enriquecer pastores, não diria que esse envolvimento na política é um desvio de finalidade que terminaria por corrompê-la, porque ela já nasceu com finalidades escusas. Lamentável.

  11. Bota seu filho para Pastor,banqueiro do jogo do bicho.
    Abre um cassino,constroi um Templo de Salaminho para ele.
    Ele pode fazer qualquer coisa menos……..Política.
    Porque o Pai é um desastre!!!!!!!!!!!
    Aleluia irmão!!!!!!!!!!!!!!

  12. Mais um engana otário!!!!!!!!!!!
    Não ninguem guenta a cara de pau do Crivella.
    O lema era “vou cuidar das pessoas” hahahaha
    Imagina? Até remédio esta com cara de roubo.
    É tanta falta de experiencia que admite que comprou
    E não é entregue,cheira a roubo
    E que morram as pessoas,mas ele não ia cuidar??

  13. Existe Rabino metido na política, atendendo interesse de seu grupo? lançando filhos, mulher, mãe, avó, bisavó, como candidato? E padres? padres tem muitos? e lançando sua família na política? Qual é a verdadeira intenção dessa gente que precisa embutir a família e os agregados no poder público?

  14. E A PRAGA DE BARATAS/GAFANHOTOS VAI SE ESPALHANDO NO CORRUPSTÃO….
    ENQUANTO ISSO OS GENERAIS ESTÃO ACHANDO DIVERTIDÍSSIMO ESSE SÉCULO E ESSA PROLIFERAÇÃO DESENFREADA DE BARATAS E GAFANHOTOS

  15. O comunismo na minha opinião já é uma desonestidade intelectual consigo mesmo porque acreditar numa utopia que não funcionou em lugar nenhum do mundo e que nunca gerou movimento migratorio para tais Países é uma coisa lamentável

  16. Claro que não! Ninguém tem nada contra evangélico. Brizola era Comunista, mas não era desonesto. Covas e Araes, idem. Fazer uma reunião com pastores evangélicos, prometer vantagens, inclusive IPTU, que o Código Tributário veda qualquer dispensa de tributo, na intenção de eleger o filho é honesto?

    1. Vai chamar de ingnorante, os milhares de membros que são juízes, adivogados ,empresário, professores, médicos, policiais federais etc… inguinorante é pessoas como você que não sabe o que fala, baseados em fake News de mídias dendendiosas.

  17. Tem capitanias hereditárias de corruptos, tem as de famiglias, e agora está lançada a capitania hereditária de evangélicos. Gostaria de saber se há alguma possibilidade de acreditar nesses país vergonhoso, sitiado por grupos aqui e acolá, que visam somente os interesses próprios e bem duvidosos.

  18. Faltou completar….. Disfarçados de Pastores , na verdade são ESTELIONATÁRIOS E CRIMINOSOS que abusam do sofrimento do povo . Esses meliantes NÃO TEM E NUNCA TIVERAM RELIGIÃO. ACORDA POVO CARIOCA.

    1. Claro que não! Ninguém tem nada contra evangélico. Brizola era Comunista, mas não era desonesto. Covas e Araes, idem. Fazer uma reunião com pastores evangélicos, prometer vantagens, inclusive IPTU, que o Código Tributário veda qualquer dispensa de tributo, na intenção de eleger o filho é honesto?

    1. Amigo, menos, menos, tá!!
      Evangélicos na política, vide Cunha, são bandidos piores dos que estão nas cadeias…!!!
      ESSES CAFAJESTES USAM O NOME DE DEUS PARA ENGANAR AS PESSOAS SINCERAS…!!!
      SÃO CANALHAS IGUAIS A QUALQUER UM!!!

  19. SATANÁS ATACA O RIO DE TODAS AS FORMAS! Não bastassem o tráfico, os políticos em geral, os petistas, a esquerda caviar, as milícias, a polícia, a (in)justiça, as tribos todas… só falta infestar o Rio de pragas evangélicas. SOS, RIO!!!