Crivella nomeia réu por mortes em queda de ciclovia

Marcelo Crivella nomeou presidente da RioUrbe o engenheiro Fábio Lessa Rigueira, um dos 14 réus no processo de homicídio culposo (sem intenção) em razão da queda da Ciclovia Tim Maia, informa o G1.

A ciclovia, que custou R$ 45 milhões, foi inaugurada em janeiro de 2016. Três meses depois, um trecho dela desabou com o impacto de uma onda, matando duas pessoas.

A RioUrbe é uma empresa da prefeitura do Rio responsável por obras de creches e postos de saúde.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sem problemas o GM libera, inocenta o cara, ou a tchurma entre um check in e outro, vão dar garantias do amplo estado de direito, dos direitos humanos e até os desumanos.
    Bobajada !!
    Coisa de promotores desocupados, juizecos dispensáveis….

Ler mais 13 comentários
  1. Sem problemas o GM libera, inocenta o cara, ou a tchurma entre um check in e outro, vão dar garantias do amplo estado de direito, dos direitos humanos e até os desumanos.
    Bobajada !!
    Coisa de promotores desocupados, juizecos dispensáveis….

  2. Que os militares tenham sucesso na sua empreitada, pois a ORCRIM, política, trabalha contra, a todo vapor nos bastidores!!!!! Aparecem nas câmeras de televisão e mídia em geral engomados e falando a favor, mas na verdade só passa de embuste!!!!!!

  3. Falo há tempos. Não tem mais jeito.Os 3 poderes nas 03 esferas da federação estão podres,fétidos,corrompidos.A Grande imprensa e contratados (repórteres, jornalistas,comentaristas,palestrantes e outros istas..) a maioria “Vendidos”. Tribunais de Conta, Partidos, Sindicatos, Confederações, Federações, Sistema S, OAB, uma nojeira.Só uma Intervenção Militar-Estado de Sítio, Nomeação de uma Constituinte para ACABAR com os absurdos da CF de 1988. Como É POSSÍVEL poderes LEGISLAREM em causa própria. O TITANIC JÁ DEU ÁGUA. FFAA já – Art.142 CF ou qualquer outro que justifique. O STM poderia ajudar.

  4. Crivella oficializa na Rocinha o projeto Prefeitura de Fachada
    Prefeito deu entrevista dizendo que vai reformar só a fachada dos primeiros prédios para ‘enganar’ quem passa em direção à Barra da Tijuca.
    O projeto já vinha sido aplicado até agora em regime experimental. Ele gravou um vídeo anunciando que fará a reforma de alguns prédios apenas na frente da favela da Rocinha para que quem passe na estrada Lagoa-Barra tenha a “ideia de uma comunidade arrumada”.
    Crivella vai expandir o programa nas próximas semanas. Ele vai trocar os caminhões de lixo da Comlurb e os depósitos de lixo por grandes tapetes a serem colocados nas praças da cidade. Toda a sujeira deverá ser jogada debaixo deles.