Crivella vira réu por improbidade no caso da reunião no Palácio da Cidade

A Justiça do Rio aceitou a denúncia movida pelo Ministério Público contra Marcelo Crivella por improbidade administrativa devido ao encontro do prefeito com fiéis e pastores evangélicos no Palácio da Cidade, informa a GloboNews.

Com isso, o prefeito vira réu e, caso condenado, corre o risco de perder os direitos políticos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Quando dilma fez reunião política com o MST dentro do palácio e ainda o pelego da CUT ameaçou pegar em armas, o que o MPF fez, denunciou a mandioqueira? Não né! Porque será? B17 1º TURNO!

  2. Que crime absurdo!!! E os OTARIOS querem que ele saia por conta de um crime grande desse. Se fosse prometendo algo para lgbt ai pode. Ai globo e os otarios apoiam. Ele errou mas não para tudo isso!

  3. O Crivella não vale nada, aumentou IPTU do RJ, transformou a cidade num camelódromo, cheio de flanelinhas… mas a Globo quer tirar o sujeito pra colocar o Freixo e o PSOL no lugar! Não caiam nessa

    1. Que crime absurdo!!! E os OTARIOS querem que ele saia por conta de um crime grande desse. Se fosse prometendo algo para lgbt ai pode. Ai globo e os otarios apoiam. Ele errou mas não para tudo isso