Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Crusoé, edição especial: o homem-bomba

A nova edição da revista detalha o escândalo das vacinas em plena pandemia e a estrutura comandada pelo Centrão para surrupiar os cofres da Saúde
Crusoé, edição especial: o homem-bomba
Capa: Rodrigo Freitas/Crusoé - Fotos: Adriano Machado/Crusoé e Bruno Santos/Folhapress

Em meio a mais uma semana turbulenta em Brasília, a Crusoé traz uma edição especial para você mergulhar nos bastidores do poder.

Amigo do peito de Jair Bolsonaro, o deputado federal Ricardo Barros, do PP do Paraná, escrevem Ana Viriato e Patrik Camporez, se vê ainda mais atolado no escândalo da compra de vacinas contra a Covid e passa à condição de aliado capaz de implodir o presidente. Barros é o atual líder do governo Bolsonaro na Câmara.

Reportagem de Helena Mader mostra como funciona a estrutura comandada pelo Centrão que possibilita o assalto aos cofres federais, tendo o Ministério da Saúde como um dos alvos preferenciais da turma.

Outro texto, assinado por Fabio Leite, reúne casos de desvios na compra de remédios para crianças com câncer e portadores de doenças raras: é a desfaçatez dos corruptos, que vai além da tentativa de faturar com vacinas em plena pandemia.

Luiz Vassalo escreve sobre o depoimento do PM bolsonarista Luiz Paulo Domingueti, ontem, fazendo com que a CPI da Covid vivesse seu momento mais surreal até aqui.

Tudo assim e mais as colunas de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Sergio Moro, Ruy Goiaba, além de uma entrevista com o general Santos Cruz e as Notas do Sexta-feira.

Clique aqui para acessar o conteúdo completo, assine a revista e boa leitura.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO