Crusoé: filha de Cunha não esconde sobrenome

Danielle Dytz da Cunha, filha de Eduardo Cunha, será candidata a deputada federal pelo MDB do Rio de Janeiro.

Igor Gadelha, da Crusoé, conta que a publicitária fará questão de manter o sobrenome do pai na campanha.

Leia AQUI a nota completa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Essa aí já está eleita, o Carioca gosta de se lambuzar em M…..@, é só ver Garotinho e Garotinha, Cabralzão e Cabralzinho, Piccianão e Piccianinho e por aí vai a b.sot@rada…

  2. A jovem foi criada neste ambiente onde o código moral admite o roubo do dinheiro público como direito e regra de negócio. Ela deve ter orgulho mesmo do rato bem sucedido. Quanto devolveu?

  3. Cunha foi condenado no atropelo. Supostos “favorecimentos” e suposta “conta” que era um trust e como tal não havia usufruto imediato. A denuncia do mpf foi severa e capada, mas mesmo assim o juiz…

  4. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo roubamerenda, Geraldo la

  5. Mas qual é a surpresa, Antagonista? O eleitor brasuca não resiste a um ladrão. Se alguém duvida dessa preferência basta conferir a quantidade de sucessivos mandatos de corruptos pelo Brasil inteiro.

    1. quem”elege” essa turma é o voto de legenda e quociente eleitoral…dos 500 deputados só 67 entraram com voto direto neles…sabia?

  6. Para os eleitores da Cidade Maravilhosa , QUE adoram Pais e Filhos bandidos ! kkk (para não chorar) , RECORDEMOS que vão ser eleitos : A filha do CUNHA,do CABRAL, a doGAROTINHO, em os PICCIANINHOS !.

    1. falou o paulistinha que nos trouxe lula,maluf,fhc abaixa a bolinha ai por que nao ta com isso tudo não cidade onde foi criado o PCC a maior de todas organizações criminosas do país

  7. Ela está contando com alguns idiotas que consideram Cunha”herói por ter o impeachment adiante,apesar de sabermos que a intenção foi colocar lá o Michel “com o Supremo, com tudo para para r a p* toda”.

  8. O Bolsonaro tenta emplacar 4º filho na carreira política
    Estimulado pelo pai, o quinto filho de Bolsonaro, de apenas 19 anos, vai tentar carreira política
    https://oglobo.globo.com

  9. O Bolsonaro tenta emplacar 4º filho na carreira política
    Estimulado pelo pai, o quinto filho de Bolsonaro, de apenas 19 anos, vai tentar carreira política:
    https://oglobo.globo.com