Crusoé: Médicos cubanos eram treinados para doutrinar brasileiros

Na Crusoé, Duda Teixeira noticia que médicos cubanos eram treinados para doutrinar brasileiros — em prol de Cuba e também de partidos amigos da ditadura.

A revista teve acesso a processos que relatam esse absurdo pago com o dinheiro dos pagadores de impostos:

 

 

Médicos cubanos eram treinados para doutrinar pacientes e apoiar partido

A mirabolante farsa petista em torno do Mais Médicos ruiu. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 115 comentários
  1. Vamos lá. Vieram pouco mais de 8000 cubanos neste programa. A menos que fossem treinados para “doutrinarem” de forma INSTANTÂNEA os pobres nhambiquaras até onde chegariam com essa fantasia?

    1. Estavam em staff p/o futuro exército bolivariano proclamado c/a falência da polícia q pregavam.Já praticavam doutrinações e cooptações.Lembra daquele cel ou gal da Venezuela que veio treinar m

  2. Sou eu a presidente e invadiria CUba e libertaria a população escrava da Tirania ditadora e cruel de Castro.5o anos sugando o sangue p/dar vida aocomunismo.Seria um ato de SEgurança e Defesa Nacion

  3. Cuba já interferiu DEMAIS no Brasil. Em toda sabotagem dos comunistas tem o dedo de CUba.Isso é ou não um ato de guerra?Conclamava Maduro e Evo a ameaçarem o Brasil.Cuba tem de ser invadida!!!

  4. no portal Terra, há 4 médicos cubanos que relatam a doutrinação como tarefa primeira. SIM. Foram agenciados para trabalharem nas” bases”, doutrinando e abduzindo mentes e corações para o comun

  5. São agentes fantasiados de médicos.Estranho mesmo enviarem gente que poderia dar o fora.Além da família refém, os agentes tinham a tarefa de dar continuidade ao serviço de base na doutrinação.

  6. Se faltava 1 razão p aprovar o ESP no Brasil inteiro, não falta mais. Se importaram doutrinadores d Cuba, imaginem o q não fazem em nossas universidades há décadas. Só vagabundos intelectuais ne

  7. Enqnto isso 1 tal de Magnoli q”escrevinha”no gRobo,se desfaz em mentiras sinceras demonstrando ou canalhiceCrônica ou obtusidade esquerdista.ambas. Aconspiração NÃO foi teórica.Prática.

  8. Os professores não conseguiam atingir o pessoal mais afastado dos grandes centros, então arranjaram outros doutrinadores q tivessem acesso e angariassem o respeito dessas comunidades.

  9. Doutrinar que brasileiros? Vou dar uma pista… “militares brasileiros”, perguntem em Roraima, lembram do caso da ambulância em Pacaraima, onde os soldados do EB não deixaram atender um brasileiro

  10. Ei JUGMAN? Ei Ministro da Defesa do VAMPIRÃO? Ei Artistas da GLOBO? Os 57 milhões de brasileiros que elegeram o BOLSONARO exigem a PRISÃO PREVENTIVA dos compenentes do Partido dos Trabalhadores.

  11. O Bolsonaro alertou desde o início. Quando falava na Câmara, ninguém acreditava. Vi um comentário dizendo que eles nem tocavam em política. kkkkk…é preciso? muita ingenuidade.

  12. cadê os “jornalistas investigativos”que não saem a campo para entrevistar a população que era atendida por esses pseudo-médicos para confirmar a politização pelos camaradas??????

    1. Essa tática d ridicularizar a verdade dos fatos só funciona com desdentados analfabetos funcionais, o q não é o caso dos leitores dO Antagonista.

    1. Tdo mundo está farto d saber q a narrativa da Teoria da Conspiração é usada por comunistas p calar opositores q descobrem seus planos secretos. Não cola +. Tente outra.

  13. Mentira !!! Fiz amizade com todos que vieram pra minha cidade , Escada PE, e os caras nuca abordaram sobre política , regime ou qualquer que seja …. Estão tentando demonizar os médicos cubanos

    1. São os próprios médicos cubanos que estão denunciando que eram treinados para agir como milícias caso precisasse.

    2. Não li nada que fala que os médicos faziam isto. O que está escrito na reportagem é que eles foram orientados para tal.

  14. Assim os criminosos comunistas, fazem a cabeça de pessoas simples. Também infestaram órgãos e departamentos etc… dentro do ideal de suas cartilhas e plano de governo para implantar sua ditadura.

  15. O PT e afiliados, estavam armando uma emboscada pro brasil, Bolsonaro foi o unico que teve peito e coragem pra mudar essa situação, e a maioria do povo entendeu a mensagem e lutou a seu lado.

    1. Sinceramente não sei qual o interesse de o Brasil ter relações comerciais e/ou diplomáticas com um país comunista. Tal só interessava ao PT.

  16. Todos devem ser processados , contratantes e “médicos”, nas esferas cíveis e criminais , tanto no Brasil, quanto em todos os organismos penais internacionais! Um acinte! Não pode ficar barato!

  17. Se isto, realmente, for verdade sugiro que exonerem todos agentes da ABIN e serviços de segurança nacional. Após todos estes anos somente soubemos por intermédio da imprensa e deduragem interna cu

  18. E os doutores do comunismo atuam em muitos países do mundo inteiro. Todos doutrinando os mais humildes a serem futuros escravos como eles. Eles devem falar: “olha, ser escravo é muito bom…”

    1. Pior q SP teve 1 candidato a deputado q é chinês e q defendia q o msmo regime d lá fosse aqui implantado. Participou d programa na Jovem pan e disse – p bom entendedor – q escravidão é boa. Absur

  19. Que são soldados para formarem novos ‘soldados brasileiros’, todos sabemos. O PT tinha certeza que continuaria no poder, não contavam com JMB e o Povo Brasileiro no meio do caminho!

    1. O Mensalão já havia escancarado o plano todo. Naquela época estávamos desmobilizados, desorganizados e desinformados. Agora, temos d exterminar essa ORCRIM/PT para tdo o sempre. Depende d nós.

  20. Este prejuízo por deixar médicos d BR desempregados e financiar cumunistas d ilha é similar ao q fazem com brasil inteiro a mafia da maçã e as suas quadrilhas políticas que enriquecem e protegem

  21. Revelação não surpreende. Certamente são poucos os que prestam. Deve-se tomar cuidado com aqueles que se casaram e tiveram filhos, como álibi para permanecerem no Brasil. Nada confiáveis.

    1. (continuação) espera do aeroporto… Certamente não se tratam de refugiados. O Brasil virou uma porteira aberta para receber qualquer um que queira viver aqui. Não existe controle de imigração.

    2. O Brasil está infiltrado de terroristas, além dos cubanos. Basta ir ao Galeão nos dias dos voos vindos da África e percebe-se uma enorme quantidade de africanos no saguão de espera do aeroporto (

  22. Ué, mas o Olavo não era teórico da conspiração? A tentativa de se fazer uma uns soviets na América Latina não era um absurdo? Os Fabianos estão saindo da caverna e enxergando a Luz 💡?

  23. Que governo petralha maldito que pagava com nosso dinheiro a ditadura cubana pra doutrinação comunista de brasileiros… Essa orcrim pt tem que ser extinto. Isso é traição à Patria.

    1. Boa pergunta, já que é tudo “MENTIRA” o que o italiano delatou!! Será se falou do REFIS exclusivo, do tempo da ptralhada????

  24. 🇧🇷 Nada de novo para mim. Só o comentarista da rede lixo se enganou com o poste Haddad. Vejam como comunista mataram de fome a população da Ucrânia similar à Venezuela atual.

  25. E o Congresso dormiu esse tempo todo, deixando que o dinheiro dos trabalhadores fosse financiar a ditadura castrista. Nojo desses incompetentes. Ainda bem que muitos foram pra lata do lixo.