Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Crusoé: "Mil dias e um desastre", diz Carlos Fernando Lima

"Faltam pouco mais de 450 dias para nos livrarmos desse desastre autoritário e incompetente chamado Jair Bolsonaro e do flagelo de seu desgoverno"
Crusoé: “Mil dias e um desastre”, diz Carlos Fernando Lima
Foto: Rodolfo Buhrer/Folhapress

“Não há mal que nunca acabe! Talvez esse ditado não tenha antes trazido tanta esperança para os brasileiros como agora”, diz Carlos Fernando Lima, em sua coluna na Crusoé.

“Pense bem! Faltam pouco mais de 450 dias para nos livrarmos desse desastre autoritário e incompetente chamado Jair Bolsonaro e do flagelo de seu desgoverno. Este talvez seja o único sentimento positivo por trás desses mil dias desde sua posse.”

“Além disso, é possível comemorar que são pequenas as chances de Jair Bolsonaro ser reeleito o próximo presidente do Brasil, apesar do risco de que sua inaptidão para governar acabe coroando a volta de outro mal-intencionado, aquele que não faz muito tempo estava preso – e bem preso – por corrupção. É certo que nesses mil dias pouco se pode apontar de progresso.

Se o governo começou com a esperança de ministros competentes como Moro, Mandetta e Santos Cruz, dentre outros, Bolsonaro acabará seus quatro anos com um ministério de desqualificados que lhe são espelho, pois mais afeitos a baixarias como a de dirigir gestos obscenos contra manifestantes que a governar.”

Leia aqui a coluna completa.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO