ACESSE

Não foi por falta de aviso, Bolsonaro

Telegram

Em sua nova edição, Crusoé mostra quem é a turma do Centrão com quem Jair Bolsonaro está se metendo. “Foram aliados de primeira hora dos governos Fernando Henrique Cardoso, Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer.”

“Com seus principais líderes envolvidos na Lava Jato, o bloco virou símbolo de tudo o que não presta na política – e por isso foi rotulado pejorativamente pelo grupo que ascendeu ao poder como representante máximo da velha política.”

Além de Roberto Jefferson, compõem a linha de frente do Centrão os notórios Valdemar Costa Neto, do PL, Gilberto Kassab, do PSDB, e Ciro Nogueira e Arthur Lira, do Progressistas.

“Se gritar pega centrão, não fica um meu irmão”, cantou o general Augusto Heleno na convenção do PSL durante as eleições de 2018. Episódio de um passado que parece longínquo hoje.

Leia a íntegra da matéria aqui.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Leia mais: Diogo Mainardi: 'Em vez de derrubar Bolsonaro, Gilmar Mendes vai domá-lo e cavalgá-lo até 2022'

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 65 comentários