Crusoé no Congresso Latinoamericano de Jornalismo de Investigação

Rodrigo Rangel, diretor da Crusoé, está em Bogotá.

Foi convidado a dar uma palestra no Congresso Latinoamericano de Jornalismo de Investigação.

Com sete meses de vida, a Crusoé já tem reconhecimento internacional — o reconhecimento nacional fica por conta do número crescente de assinantes.

Crusoé no Congresso Latinoamericano de Jornalismo de Investigação

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. Viva O Antagonista e a Crusoé. o sucesso dos senhores é nosso por termos boa informação, finalmente. Parabéns e mais sucesso…ps: essa voz sexy do Claudio Dantas nos vídeos é de matar

  2. ATENÇAO ANTAGONISTA: COMPLIENCE perfeito: Canal de Denuncias Direto e sem burocracias com o Antagonista, e a melhor imprensa investigativa com contato para açao direta do Ministerio da Justiça.

  3. Parabéns: Antagonista e Crusoé. Informação de verdade. Repensar a imprensa é necessário. Dar fim aos escritórios partidários. Alavancar os veículos de INFORMAÇÃO. Nãosomostãoburrosquantoe

    1. Fico 24 hs na torcida. Os donos do site e da Crusoé precisam investir e criar uma rede de TV(em parceria) e depois obter a concessão do canal, via ministério das comunicações. Pra ontem!..

  4. Parabéns … O Antagonista, que muitas vezes critico, fez diferença em todo esse período … Passei a assinar a Crusoé em reconhecimento do bom trabalho. Fã do Cláudio! Ótimos furos! Valeu!