O que fará Barroso

A Crusoé informa que Luís Roberto Barroso deve indeferir o registro da candidatura de Lula, determinar a retirada do nome do presidiário da urna e vetar campanha petista usando o condenado.

Leia aqui a nota.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Já ERA pra ter feito isso quarta PASSADA! disse:

    😪

Ler comentários
  1. Getulio P. Carvalho disse:

    Dura lex sed lex. Ou se cumpre a lei ou se proclama o caos em nome da isonomia, que prevê tratamento igual para todos os cidadãos, encarregados de remunerar os juízes, inclusive os políticos togados.

  2. Ebos $9.000.000 no Brasil Preve? veio da onde?? disse:

    Já tarda esta atitude do por parte do Supremo, um condenado querendo impor sua vontade!!

  3. Paulo Boccato disse:

    As caravanas de Lula foram um fracasso,Dilma é vaiada nas ruas,a rejeição do lularapio é enorme, esta preso e condenado, inelegivel e a CNT ainda diz que o povo no PT ? Vai a merda Clesio Andrade!

  4. Paulo Boccato disse:

    O que o PT vai fzer ao nao aceitar o resultado das urnas?Reclamar na ONU atraves do seu office boy o sr. Paulo Sergio Invertido Pinheiro ?

  5. Paulo Boccato disse:

    E digo mais, prevejo, o PT nao só vai encolher a quase sumir como nao vai aceitar o resultado das eleições dizendo que foi 'fajuta' sem Lula.Nao aceitarao o res. da eleição...

  6. Paulo Boccato disse:

    já conatram isto prá folha, pro Frias 'Junior', prá CNT pesquisenta ?Qdfo, finalmente, teremos esta mídia PORCA deixando de por o 'pesquisa SEM LULA' ?MIDA POOODREEEEE !

  7. Walther pleiz disse:

    Devia ter feito isso há muito tempo!!!! Teria evitado a vergonha que o país sente aqui e alhures quando questionam essa aberração!

  8. Cristina Gonçalves disse:

    E o que fará o PT? Por acaso a quadrilha vai aceitar passivamente? É certo que não, vão apenas recrudescer o enfrentamento, cada vez com maior violência. Alguém vai dar um basta no PT?

  9. Winner people disse:

    Mas, faça logo pelo amor de Deus, não aguentamos, mais essa midia tendenciosa com pesquisa querendo eleger esse corrupto lavador de dinheiro

  10. Brasil disse:

    Boa Barroso “Não importa quão alto você esteja, a lei ainda está acima de você”

  11. Renato disse:

    O que Enéas, Xuxa e Cabo Daciolo têm em comum? - https://www.youtube.com/watch?v=krYHDmsQFdA

  12. Acorda brasil disse:

    O tempo urge... aplicação da LEI já. O Brasil precisa se sentir seguro que há leis e justiça.

  13. Acorda brasil disse:

    O tempo urge... aplicação da LEI já.

  14. 3pinos disse:

    consequência direta da tal da lei da ficha limpa, promulgada por quem mais quer vê-la rasgada ..... nunca mais ........ lulopetismo é claro

  15. José de Souza disse:

    Deve? Ou vai? Barroso, pelamordedeus FAÇA ISSO.

  16. Fátima disse:

    É o óbvio e ululante! Prisioneiro é prisioneiro. Acaba com isso de uma vez, ministro. A justiça é mole demais com o desrespeito às leis, quesito que o lulopetismo sempre zombou, pintou e bordou.

  17. Luis F disse:

    Somos todos BARROSO !!!!! Pelo cumprimento das leis vigentes e sua aplicação a TODOS, sem EXCEÇÃO !!!!! Avante o povo de BEM do BRASIL !!!!!

  18. João Roque disse:

    Bolsonaro Presidente , lula é carta fora do baralho . Lugar de LADRÃO é na cadeia !!!

  19. Fátima disse:

    Ministro Barroso tem que proibir os institutos de pesquisa de citar o nome do criminoso Lula nas pesquisas de opinião. Só serve pra enganar a massa ignorante, um despropósito evidente a mando do PT.

    1. Disse tudo!! Essas pesquisas com ele BEM NA FRENTE, só mostram o quanto esses comunistas subestimam a inteligência da MAIORIA do povo.

  20. Adalberto disse:

    Eu tenho achado o Barroso o mais sensato (menos insensato cabe melhor) dos ministros do stf de uns tempos para cá. Espero que ele confirme essa postura e faça rapidamente o que precisa ser feito.

  21. appb62@gmail.com disse:

    Só acredito vendo (são Tomé).

  22. As disse:

    Não há qquer duvida de que o Min Barroso irá indeferir o pedido do condenado/preso, inelegível pela Ficha Limpa com todos os seus consectários: implodir todas as manifestações que envolvam o corrupt

    1. outra doutrinada, lavagem cerebral da seita petista

  23. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Edir disse:

    Diga quando, quando, quando.....

  24. simao disse:

    Pelamor! Diz que o nome do corrupto presidiario sera' eliminado tambem dessas malditas pesquisas de intencao de voto!

  25. Peçanha disse:

    Todo chefe de quadrilha quando chega em alto grau de importância no Brasil, passa a comandar sua ORCRIM, protegido dentro dos presídios e às custas do contribuinte. Lula não será exceção.

  26. Borges. disse:

    Viva o Barroso; lugar de condenado é na cadeia cumprindo a sua pena. Em 2030 ele poderá ser candidado novamente.

  27. Don Petralha disse:

    Ele deverá aguardar as ordens do PIG! Problema é que, após a decisão da ONU e a última pesquisa CNT, que diz que Lula ganha no primeiro turno, o ministreco está em xeque-mate!

  28. Peçanha disse:

    Tem que manter isso viu? A vergonha parece nos alimentar de alguma forma. Que Lula se eleja e governe de dentro da cadeia, os chefões do tráfico já fazem isso, sem inconvenientes.

  29. O nome do bandido nem deveria constar nas pesquisa disse:

    Pesquisa eleitoral com Lula é golpe. Vamos nos livrar de todo lixo, primeiro o PT, em seguida as demais facções: PP, PSDB, pMDB, PSOL e PCdoB. Chega de lixo.

  30. Cebolla disse:

    Coinciência, fui ler a noticia sobre o Barroso soltando um barro.

    1. pergunto se ele vai soltar o politico preso em curitiba

  31. Peçanha disse:

    Enquanto não de mherda e não rolar sangue este governo fake, nem se coça. PSDB, DEM, e os outros protetores do Temer, são corresponsáveis.

  32. Sidney disse:

    Tão e somente a sua obrigação e o que aprendeu nas Escolas ! Aquele brilhante Cmte q fez um pouso fantástico no Rio Hudson salvando a todos disse q fez o que aprendeu tbm e pto final pooooo

  33. #lulanacadeia disse:

    Xiiiiiii.....a Dilma vai ter que refazer aquele jingle maravilhoso da campanha dela a senadora por MG!! É que o presidiário corrupto lavador de dinheiro aparece no final do clip dela!!!Que chato!!!