O que fará Barroso

A Crusoé informa que Luís Roberto Barroso deve indeferir o registro da candidatura de Lula, determinar a retirada do nome do presidiário da urna e vetar campanha petista usando o condenado.

Leia aqui a nota.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. Eu tenho achado o Barroso o mais sensato (menos insensato cabe melhor) dos ministros do stf de uns tempos para cá. Espero que ele confirme essa postura e faça rapidamente o que precisa ser feito.

  2. Não há qquer duvida de que o Min Barroso irá indeferir o pedido do condenado/preso, inelegível pela Ficha Limpa com todos os seus consectários: implodir todas as manifestações que envolvam o corrupt

  3. Ministro Barroso tem que proibir os institutos de pesquisa de citar o nome do criminoso Lula nas pesquisas de opinião. Só serve pra enganar a massa ignorante, um despropósito evidente a mando do PT.

    1. Disse tudo!! Essas pesquisas com ele BEM NA FRENTE, só mostram o quanto esses comunistas subestimam a inteligência da MAIORIA do povo.

  4. Todo chefe de quadrilha quando chega em alto grau de importância no Brasil, passa a comandar sua ORCRIM, protegido dentro dos presídios e às custas do contribuinte. Lula não será exceção.

  5. Ele deverá aguardar as ordens do PIG! Problema é que, após a decisão da ONU e a última pesquisa CNT, que diz que Lula ganha no primeiro turno, o ministreco está em xeque-mate!

  6. Tem que manter isso viu? A vergonha parece nos alimentar de alguma forma. Que Lula se eleja e governe de dentro da cadeia, os chefões do tráfico já fazem isso, sem inconvenientes.

  7. Pesquisa eleitoral com Lula é golpe. Vamos nos livrar de todo lixo, primeiro o PT, em seguida as demais facções: PP, PSDB, pMDB, PSOL e PCdoB. Chega de lixo.

  8. Tão e somente a sua obrigação e o que aprendeu nas Escolas ! Aquele brilhante Cmte q fez um pouso fantástico no Rio Hudson salvando a todos disse q fez o que aprendeu tbm e pto final pooooo

  9. É o óbvio e ululante! Prisioneiro é prisioneiro. Acaba com isso de uma vez, ministro. A justiça é mole demais com o desrespeito às leis, quesito que o lulopetismo sempre zombou, pintou e bordou.

  10. As caravanas de Lula foram um fracasso,Dilma é vaiada nas ruas,a rejeição do lularapio é enorme, esta preso e condenado, inelegivel e a CNT ainda diz que o povo no PT ? Vai a merda Clesio Andrade!

  11. E digo mais, prevejo, o PT nao só vai encolher a quase sumir como nao vai aceitar o resultado das eleições dizendo que foi ‘fajuta’ sem Lula.Nao aceitarao o res. da eleição…

  12. já conatram isto prá folha, pro Frias ‘Junior’, prá CNT pesquisenta ?Qdfo, finalmente, teremos esta mídia PORCA deixando de por o ‘pesquisa SEM LULA’ ?MIDA POOODREEEEE !

  13. Dura lex sed lex. Ou se cumpre a lei ou se proclama o caos em nome da isonomia, que prevê tratamento igual para todos os cidadãos, encarregados de remunerar os juízes, inclusive os políticos togados.

  14. E o que fará o PT? Por acaso a quadrilha vai aceitar passivamente? É certo que não, vão apenas recrudescer o enfrentamento, cada vez com maior violência. Alguém vai dar um basta no PT?

  15. Xiiiiiii…..a Dilma vai ter que refazer aquele jingle maravilhoso da campanha dela a senadora por MG!! É que o presidiário corrupto lavador de dinheiro aparece no final do clip dela!!!Que chato!!!