Crusoé: uma visita ao “bunker” dos generais de Bolsonaro

Eduardo Barretto, na Crusoé, mostra como funciona o “bunker” dos generais que ajudam Jair Bolsonaro a elaborar um plano de governo.

Eles se reúnem numa sala alugada no subsolo de um hotel em Brasília.

A revista visitou o bunker e conversou com os generais, cuja coordenação fica a cargo de Augusto Heleno. Hamilton Mourão não faz parte do grupo.

Leia:

 

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 74 comentários
  1. Podem se preparar o BRASIL vai mudar MUITO . Vamos ter muitas , mas muitas boas surpresas mesmo . Os Generais são cultos , patriotas , informados , estrategistas , organizados . Vamos mudar !

    1. “Com Bolsonaro teremos um retorno ao Brasil brasileiro, cuja única ideologia é a unidade nacional, o fortalecimento das instituições, uma Educação de qualidade sem mandos e desmandos..”Prof. A

  2. Satisfeito de ver revista eletrônica de jornalistas que ainda possuem algum crédito visitar a equipe do Jair. Possivelmente não encontraram bandidos presos, egressos do sistema, tornozeleiros etc.

  3. “Subsolo de hotel” recende a “porões”, que por sua vez está associado a período histórico nebuloso. Parece mais uma denominação up to date do grupo do ex-gestor municipal.

    1. Sergio , você é um ” gênio ” . Você só pode ser um petralha ou um comunista , pois só mentes doentes podem fazer uma ” dedução ” tão idiota . Se a reunião fosse na COBERTURA , você apo

  4. E fazem muito bem. São oficiais experientes, estudados, nacionalistas que colocam o pais em primeiro plano. Não esses vagabundos coiteiros do Haddad, que só pensam no próprio bolso.

  5. Sei lá… me obrigam a comer hóstias numa missa de sétimo dia. Entrei na fila pra comer o corpo de Cristo duas vezes. Estava com fome. E você não acredita na parte do corpo que me deram. Sacana

  6. Cândida, você já teve orgasmos multiplos? Se não tevé deve tentar, e se teve continuar tentando… É assim que a machadada se distrair quando não tem talento para mudar seus rumos…😂😂

  7. Pq os comentarios no artigo sobre a vitoria do Jean Wyllis sobre Bolsonaro na justiça nao estao abertos? A justiça do Rio tb impediu de comentarmos o asco que sentomos de Jean Wyllis?

    1. Pois é. E eles também nunca tiveram a nefasta experiência de ser comandados pelo partido da porcada magra, como o PT. Onde essas essas espécimes tocam, vira em merda!!!!

  8. num hotel e usando celular, brasileiro não aprende, outra coisa ESTE É UM ERRO FATAL de Bolsonaro, confiar em generais, eles não possuem a competencia gerencial para o mundo corporativo

    1. Pare de falar abobrinha . Ora não possuem competência gerencial???? Um general de exército é responsável por milhares de homens , em todos os aspectos burocráticos e operacionais. Fala serio!!!!

    2. Marcos, você não sabe nada. Vá ver o que os militares fizeram de 64 a 85. Foi a época que o país mais cresceu. Você deve ter uns 30 anos para falar essa bobagem pois não viveu aquela época

    1. Breu das tocas? Chico Buarque sempre como referência, né petista? Aonde andará vivendo esse cara? Será q nas democracias luminares da Venezuela, Cuba ou Nicarágua?

    1. Como sempre… Só petista é q pode ter bunker e tramar crimes nos breus de suas tocas. Mais ninguém pode. Até nisso essa raça quer monopólio.

    2. Hoje em dia é luxo ter-se um político q ñ sequer investigado pela Lava-Jato, ñ quer melar a mesma, e Ñ VAI SOLTAR O 9DEDOS como 1º ato de “governo”.

    3. Filha… A torcida ñ é por ninguém… É contra a ORCRIM e a facção dela q se chama PT. É o q se é possível fazer atualmente.

    1. Que conversa de Barnabé, meu vá se tratar… Seu cérebro está danificado de tanta bost@ que lhe foi passado nestes anos de trevas culturais!!! Tenho dó de você moleque!!! 🇧🇷

    2. Que bom, hein! São coisas do envelhecimento. Já, se desviar de oficiais de justiça, “sumir” com o lula, mudar discurso e cor partidária às vésperas do pleito são coisas de petista.

  9. o verdadeiro receio dos ratos imundos que foram condenados em segundona é esse : Os milicos tem tudo para fazer um excelente governo e acabar com esse papo furado dazesquerdas ….. nunca mais

    1. A neutralidade é protocolar. Estão corretos. Há que separar o indivíduo da instituição. Mesmo tendo que torcer o nariz, a entrevista de um cmt tem que ser protocolar.