Crusoé visita um lugar estranho cheio de gente esquisita: o Congresso

A Crusoé escalou Chico Felitti para fazer uma reportagem sobre as entranhas do Congresso. O resultado é deliciosa — e tristemente — revelador de como funciona o dia a dia do Poder Legislativa.

Leia:

Um alienígena no Congresso

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Maria MG disse:

    Já que o Chico fez uma reportagem tão boa, sugiro que acompanhe o dia a dia (poucos dias) do renan calheiros. Acho inacreditável que praticamente ninguém fale sobre ele, as denúncias, os malfeitos. Ele parece inatingível! Intocável! Escarafuncha um pouco sobre ele aí pra nós.

Ler comentários
  1. Um brasileiro disse:

    AQUILO É PIOR DE QUE UMA POCILGA. PIOR QUE O PIOR DOS PRESÍDIOS BRASILEIROS. LUGAR DE GENTE PERIGOSA. LUGAR DE CORRUPTOS. CRIMINOSOS, LADRÕES, ASSASSINOS, PEDERASTAS. LUGAR DE GENTE SEM CARÁTER. LUGAR DE GENTE QUE ROUBA E AINDA FAZ DANCINHAS PRA COMEMORAR. PIOR DO QUE ZONA.

  2. roberto disse:

    Chamar os integrantes do congresso de "gente" não faz sentido.

  3. SNIPER disse:

    CORRIGIR DE GENTE ESQUISITA, PARA GENTE GATUNA...

  4. Século divertido disse:

    Nunca vi tanta gente esquisita.

  5. o trepanador disse:

    Poder Legislativa??? Considro esse, como tants outrs erros de digitção squi e na mida em geral, apenas pressa do stagiaro. Relativzar para não mgoar.

  6. RodrigoV disse:

    Muito boa a matéria -- aliás, todas estão muito boas. . Por ora, Crusoé tem prestado um bom serviço à nação brasileira. Vamos ver até quando vai durar isso...

  7. Antonio disse:

    Parabéns à revista pela reportagem reveladora daquilo que só imaginamos, deveria ser apresentada, discutida e dissecada nas escolas e universidades.

  8. Antonio disse:

    Comparar esse chiqueiro com um prostíbulo é uma ofensa gravíssima às valentes operárias do sexo, mulheres maltratadas pela vida porém dignas. Já nossos políticos...

    1. "Nossos políticos" ??? Teus, meus ??? Vc votou em quem, afinal ?