Cruz Vermelha

O operador de Lula, Roberto Teixeira, internou-se no hospital no momento mais oportuno.

Imagine se ele tivesse de depor hoje à tarde, imediatamente depois de uma confissão completa de Antonio Palocci.

38 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Se Palloci quiser – ganha um acordo até melhor do que o de Joesley – se é que isso é possível.

    Ele sabe tudo sobre:
    – LULA, DIRCEU, Roberto Teixeira, Gilberto Carvalho,
    – Bumlai, Schain, Ronan Maria Pinto, Youssef.
    – Lewandowiski, Toffoli, Paulo Bernardo

    Sabe tudo, sobre a morte de vários prefeitos
    2002 – Celso Daniel
    2006 – Celso Morgado – prefeito de Monte Sião ( pertinho de Rib Preto) que denunciava a empresa Leão Leão – “CAIU ” do 23º andar de um prédio em SP – Simples assim.

    Sabe tudo sobre a Leão Leão – Sua velha conhecida
    – tão conhecida que, quando ainda prefeito de Ribeirão – foi acusado de receber mesada de R$ 50 mil da empresa para fechar os 8 contratos sem licitação feitos em sua gestão – R$ 46 milhões só entre 2001 e 2002 – Logo depois, deixou a prefeitura para assumir a campanha de Lula…

    É… é história pra se livrar para sempre.

  2. O bandido foge da justiça, se internando em hospital.
    És um grande Covarde!!!
    Na hora de roubar dinheiro público, é macho. Mas na hora de enfrentar um juiz, se borra todo nas calças e foge para se esconder embaixo de uma maca de hospital.

  3. Espero sinceramente (embora não acredite) que esteja mesmo doente, e espero sinceramente (e desejo ardentemente) que MORRA e vá para o inferno, de onde nunca deveria ter saído!

  4. Todo meliante( da alta esfera politica) que tem encontro com a justiça tem por hábito a porcura por um ” refúgio” hospitalar:
    Operador de Lula se interna no hospital
    O jornal O Estado de S.Paulo informa hoje que operador de Lula, Roberto Teixeira, internou-se no hospital, diz o Estadão.

    Hoje à tarde, logo depois de Antonio Palocci, ele seria interrogado pelo juiz Sergio Moro, no processo sobre a compra do prédio do Instituto Lula, negociado junto ao departamento de propinas da Odebrecht.

  5. Parece que a reação internacional à presença de Maduro no
    Conselho de Direitos Humanos/ONU foi mesmo implacável.
    Em seu lugar comparecerá o ministro das Relações Exteriores.
    Não faz diferença nenhuma.
    A reação internacional precisa continuar!
    https://www.terra.com.br/noticias/mundo/presidente-da-venezuela-nao-comparecera-a-forum-de-direitos-humanos-da-onu,32640ed7766a9a30ac908163efb3bb504vssnec8.html

  6. Doutor Teixeira sofisticou e deu um upgrade na velha desgastada desculpa do jeitinho brasileiro enrolado com horário e compromisso improrrogável: matou a avó e foi para o Hospital da Cruz Vermelha.

  7. O genro tenta desqualificar Moro a todo momento, é uma vergonha nojenta. Agora chega a hora do sogrão, membro da quadrilha do 9 fingers. E agora o laranjão suja as calças e vai para o Sirio, vexame, não tem culhão para ser simplesmente interrogado, um zé bun-dão que só sabe atuar atrás do mala do genro.

  8. O problema é se o ou os médicos vão se responsabilizar em atestar o estado de saúde do miliante, e o hospital concorda com a situação, é preciso averiguar direitinho essa internação de última hora.

  9. dar uma boa investigada nesses hospitais e médicos.
    Saúde como Justiça só tem quem tem dinheiro? OAB e CRM são instituições cegas?
    Pessoas morrendo sem atendimento, sem exames e acesso a medicamentos.

    1. CRM 100% corrupto.Já parei de ser roubado há 10 anos com muito orgulho.Não fez a menor falta.A maioria está na mão de organizações criminosos chamadas unimed.A paulistana quebrou há 2 anos;a do Rio está sendo auxiliada no respirador pela corrupta ans.Mais uma orcrim.Mais de 800 pilas de anuidade.

  10. Será que Lula também vai ter diarreia? Antes ou ao vivo? “O bandido-mor da República suja as calças quando o juiz Sérgio Moro lhe dá uma prensa”, afirma, de forma surpreendente, o jornal Folha de S. Paulo. Será que acabou a grana que a quadrilha usava para alimentar o jornalismo marrom da capital paulista?, pergunta radiante O Antagonista. Não perca: dia 13 de setembro, em Curitiba. Ou será que vai se internar no Sírio Libanês?

    1. Excelente! 😂😂
      Eles resolvem os problemas com duas opções: ou matam ou são acometidos de alguma doença aguda!
      Morofobia é gravíssimo…ainda mais se supurar! KKK

    1. A ligação entre internação em hospitais classe A e iminência de interrogatório e/ou internação na cadeia está cada vez mais próxima. Cumplicidade com bandido pode ser interpretada como omissão de justiça.