Cuba dá calote no Brasil

“Uma parte da dívida de Cuba com o Brasil, principal fornecedor de alimentos da ilha, entrou em default esta semana”, segundo a AFP.

“Cuba pagou em junho apenas dois dos oito milhões de dólares correspondentes a esse mês, por dívidas com o BNDES e com o PROEX, informou uma fonte diplomática do Brasil.

Essa dívida de junho acaba de ultrapassar 180 dias, situação considerada ‘inadimplente’, acrescentou a fonte, que pediu anonimato. As demais parcelas, de julho a novembro, estão atrasadas.”

Cubanos do Mais Médicos querem Mais Liberdade. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cuba deu o chute, a Bolívia de Evo Morales sequestrou nossa REFINARIA, Maduro também é outro caloteiro. Esses tais BOLIVARIANOS são todos picaretas e enganam seus povos todos os dias.

Ler mais 120 comentários
  1. Cuba deu o chute, a Bolívia de Evo Morales sequestrou nossa REFINARIA, Maduro também é outro caloteiro. Esses tais BOLIVARIANOS são todos picaretas e enganam seus povos todos os dias.

  2. A ilha de Cuba, é um território, que como a Venezuela, vive de sua incapacidades de liderança, cujo povo apoiou esse governos com sua benesses e protecionismo do estado, povinho pague pelo seus ide

  3. Está na HORA de ABRIR CUBA e libertar os presos políticos cidadãos daquela ilha.O Presidente é fake, poste de ditador dono de uma escravatura.No mundo atual é inadmissível.Intolerável.

  4. É dinheiro perdido. Já se sabia muito bem que não iam pagar. Venezuela, Bolívia tb vão dar calote. Prejuízo pro povo brasileiro, causado pelos lesa-pátria do PT. Pelo menos que eles mofem na ca

  5. É praxe,comum,cuba fazer isso.E o mundo inteiro acha bonitinho.Socialismo,cultivo em rotação do capitalismo.Mão de obra e insumos quase de graça.Todos paises socialistas tiveram esse destino.

  6. Revolta saber que a esquerda USOU o Brasil pra fazer cortesia com nosso dinheiro. O Brasil, sucateado nestes 30 anos de desgoverno e roubalheira de esquerda, social comunista, TRAIU os brasileiros

  7. Agora não recebe nunca mais. O novo governo deveria pensar nisso antes de sair arranjando rusgas sem nem mesmo assumir… Cuba vai arranjar outros fornecedores e nós ficaremos sem a grana

    1. O exemplo de analfabetismo funcional!!! Cuba deu calote em julho!!! As eleições foram em outubro! E Bolsonaro só cumpriu o seu dever com a verdade!!!

    1. Algumas dezenas de off shores, em nome daquela senhora que tb é dona do triplex vizinho no Guarujá, permanecem inexplicavelmente sem investigação. Ela (e a CUT tb) possuem imóveis da antiga Banco

  8. Cobra do PT, cada milhão e mês de atraso é mais um mês de cadeia para o ex-presidento preso em Curitiba. Um cano desses já deveria ter sido previsto pelo BNDES emprestando grana para falido.

    1. As garantias foram dadas pelo FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), dadas pelo governantes de então, do PT. Pois é vejam como é fácil dar “esmola com o chapéu alheio”, e o trabalhador é que va

  9. As operações de financiamento a exportação deverão ser avaliadas uma a uma. Deve ter “O DIABO” nessas carteiras de empréstimos, tanto para exportadores quanto para importadores.

  10. COBRA DO LULA. Não era p cuba pagar, era doação do Lula em troca dos médicos escravos q roubavam o emprego dos brasileiros e de propina grossa q deve estar depositada em alguma ditadura comuna.

    1. pra cuba, venezuela, bolívia, tudo em troca de propina, tudo com dinheiro roubado do trabalhador q sustentou esta facção criminosa por muitos anos.