A culpa é do viaduto

Os petistas aprovaram um Projeto de Lei que dá o nome de Marisa Letícia a um viaduto em Santo Amaro.

A coisa, porém, é ainda pior.

O viaduto Marisa Letícia vai passar por cima da Avenida Luiz Gushiken.

A mulher de Lula e seu principal operador devem continuar juntos pela eternidade, cheios de buracos e congestionamentos.

É preciso instalar um Lava Jato naquela zona.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Juarez Caribé disse:

    Viaduto marisa " a defunta corrupta"

Ler comentários
  1. Paulo Boccato disse:

    JÁ PENSARAM O CONTRAQRIO ? O GUXIKEN POR CIMA DA MARISA ?

    1. Pensando bem, com a Marisa por cima fica ainda mais bizarro.

  2. Arthur, o legítimo disse:

    Bolsonaro 2018 - e que faça uma Lei (MP para o congresso) de que é Proibido vereador dar nomes de ruas, que só Historiadores podem indicar nomes, e que sejam nomes de reconhecimento público por bons serviços à pátria. o Brasil precisa ser DESMANTELADO E REFEITO Tudo que os Esquerdistas fizeram tem que ser desfeito, tudo desfeito e refeiro da maneira ética e correta.

  3. MOACIR JOSÉ BERNARDINO disse:

    O VEREADOR PETISTA AUTOR DO PROJETO, DEVERIA PEGAR ESSE PROJETO E COLOCA-LO NO MESMO LUGAR QUE QUE MARISA LETICIA MANDOU OS BRASILEIROS ENFIAREM AS PANELAS.

  4. Carlos Fabricio Fernandes disse:

    A estrada do M'Boi Mirim vai ter uma M'VACA que para sobre um M'ERDA

  5. AC2017 disse:

    Os gays vão A-DO-RAR o local!! Será o lugar perfeito pra "enfiar as panelas no cu"!!!!!! Só rindo da trajédia, mesmo......eeeee Brasil...

  6. Paulo de Castro disse:

    Duas pessoas que nada fizeram por São Paulo e, muito mal fizeram para o Brasil. Merecem estar onde estão, vamos dar o nome do luladrão a algum viaduto, para que eles se unam.

  7. A. disse:

    Alguém sabe o nome do autor dessa proposta? Quero inclui-lo nas minhas "preces"...

  8. A. disse:

    Está na hora de rebatizar o "buraco do Ademar"...

  9. Snoopy disse:

    O elevado Presidente João Goulart virou Minhocão. O viaduto Marisa Letícia vai virar Viaduto dos Larápios.

  10. pupeteer disse:

    Deus me livre de algum dia morar em Santo Amaro, aquilo lá é terra dos tato, deve ser uma sucursal do inferno, de graça é caro, ontem estavam querendo fazer uma campanha para o nome que a população vai dar ao viaduto, #kudagalegha, vai ser conhecido como o lugar que leva voce à merd..... comecei bem o dia hehehehehehe

    1. Só que esqueci uma coisa: esse viaduto vai passar por cima da Luiz KUDIKHEIN? desculpem a falha.

  11. Gustavo Adolfo disse:

    Mas o que será que essas pessoas fizeram por Sao Paulo??? A tal Marisa, pelo que me lembro, mandou os manifestantes paulistanos e arredores a enfiarem as panelas naquele lugar. Esses vereadores não têm mesmo muito trabalho mais urgente para fazer?

  12. A. disse:

    O melhor nome para um viaduto é Jean Wyllys...

  13. ivanor disse:

    Justa homenagem da mudinha Marisa Leticia. VIATUDO e não dizia nada. Ter seu nome num ViaDuto reforçará a tese que morreu pra não comprometer o amado 51. Conhecia o caminho da corrupção, a tal de Via duto, por onde escoava 90% do propinoduto. Ai pensou: Posso, não Posso, posso-lo-ei e "alugou" do Glauco$ o ap vizinho que era seu,é bem verdade que como era seu não exigiu comprovantes de pagamento de aluguel, dando dor de cabeça ao Teixeira, posteriormente. merece, por essas e outras tomadas de caracu, um VIATUDO em sua homenagem.

  14. Judith Lemos disse:

    O nome da nossa saudosa Dona Marisa vai ficar eternizado nesse viaduto e foi uma inciativa excelente dos nossos vereadores. Agora é preciso batizar alguma avenida com o nome do saudoso Marco Aurélio Garcia, que foi o responsável pelo respeito que o Brasil passou lá fora. Antes do governo do nosso presidente Lula e dos ensinamentos de Marco Aurelio Garcia o Brasil era visto como um país sem importância e os brasileiros eram muito mal tratados. Para evitar polêmicas, sugiro que coloquem o nome dele numa avenida nova ou uma avenida sem nome de nenhuma pessoa, como por exemplo a Avenida Paulista. LULA 2018

    1. Lemos... Lemos... Lemos... Você é a maior!!! Sua avó então!!!

    2. Por que ao invés de viaduto Marisa Letícia, não se dá o nome de propinoduto Marisa Letícia? Seria uma homenagem mais do que justa, já que foi, tal qual Maria Bonita a mulher do maior bandoleiro que este país conheceu.

    3. Desculpe Pacificador, mas acho que estamos discutindo pelas adjacências sem chegar no miolo. Como diz nossa querida amiga Judith, Marisa é saudosa. Ninguém pode dizer nada contra isto. Dois momentos icônicos de Dona Marisa ocorreram quando disse ao filho, por telefone, que os "paneleiros" enfiassem as panelas no anus. Parece uma frase solta e de baixo calão. Mas, não. Mostra e prova sua independência de mulher de estadista. Ah sim, o segundo momento... não lembro. Mas, por mais que queiramos, Marisa é massa!!! Que o diga a Rosemary de Noronha.

    4. "Esperançosa", agradeço suas palavras. Realmente concordo com você naquilo que complementou minha opinião em relação à Companheira, Educadora, Perseguida e Amiga Lemos. O que mais falta nos dias atuais é autenticidade. A Lemos é autêntica. Algo que me escapou, confesso, foi o comentário dela de que um dos lugares da mulher "é o tanque, lavando roupa". Quantas, nestes dias de politicamente correto, assumiriam de forma tão autêntica essa opinião? Lemos, além de educadora, é feminista naquilo que a mulher tem de autêntico: a subserviência ao homem. Houvesse mais Lemos e a paz dos lares seria muito maior. Parabéns Esperançosa, Parabéns Lemos.

    5. Pacificador, você trouxe um pouco de paz a esta discussão. Realmente, a Judith mostra-se com as melhores intenções e como sendo uma lutadora. E dai que, mesmo sendo professora aposentada, não sabe escrever a palavra Misógino (muitos não sabem sequer que existe a palavra). E o que importa que, como professora, sua preocupação maior era com a educação política de seus alunos. O importante é que a senhora era querida, como o Lula é. A senhora Judith me parece, antes de tudo, autentica. Quantas mulheres reconhecem, por escrito, que lugar delas também é o tanque??? Judith, como companheira lhe digo, se imponha. Lute. Defenda seus ídolos. Mesmo que sejam de barro, são seus ídolos. E vá em frente. Força.

    6. "A" e "Felippe", principalmente este último. Menos agressividade e mais respeito em relação à Dona Lemos viriam a calhar. Ter opiniões próprias e fortes, como ela as têm, não é fácil. Ser professora, não importa se aposentada ou na ativa, atribui a ela uma áurea de educadora e de lapidadora de mentes infantis, que como peças de carbono bruto, após passarem por suas mãos e mente saem como cidadãos completos. Neste momento de ânimos exaltados, quantos como a Lemos, bisneta de professora que, inclusive, teve seu nome dado a uma escola, têm o discernimento de reconhecerem méritos nas figuras, hoje tão execradas, como Gleisi Hoffman, a maravilhosa Dona Marisa, Marco Aurélio e que, mesmo com prejuízo às suas vidas, contribuíram tanto por um país mais justo. Parabéns Lemos!!!

    7. Não sou vaidosa e nem chego aos pés de Dona Marisa para ter meu nome em logradouros, mas recebi muitas homenagens na escola onde fui professora porque era muito querida e sempre conscientizava politicamente meus alunos sobre os temas mais importantes da atualidade. E fiquem sabendo que minha bisavó é nome da escola em São Paulo onde foi professora e fundadora de métodos de ensino inéditos na época. LULA 2018

    8. Felippe: pena que é sarcasmo seu. Eu já ia começar um abaixo assinado...

    9. "A", quanto a homenagem não tenho dúvidas que faz por merecer. Viaduto está muito batido. Li há pouco, neste espaço, que batizaram o campus de uma Universidade Federal (tinha que ser Federal, lógico), como Dona Lindu. Então, porque não fazer o mesmo numa das muitas (e muitas) faculdades federais bolivarianas como Campus Judith Lemos. Até porque ela escreveu ontem, ser professora aposentada. Vale a proposta e será uma justa homenagem. Em tempo e para não haver dúvidas: é sarcasmo.

    10. Felippe: já que é "caso perdido" vamos propor um "Viaduto Judith Lemos"...

    11. "A", ontem quando li a postagem dela sobre a "Narizinho" também "até" achei que era sarcasmo. Mas não. Ela escreve "sério". E insiste.

    12. Eu ia fazer uma comentário lá no início mas acabei achando que a Dna. Judith era o "fino" da ironia e estava tirando um sarro. Quer dizer, então, que ela é isso mesmo? Vixe!! (ela é daquelas pagas ou faz de graça mesmo?)

    13. Ao menos aprendeu a escrever palavra Misógino. Parabéns pelo esforço.

    14. Vou te falar uma coisa, o lugar da mulher é no tanque, na sala, no trabalho, não fazendo nada, viajando ou em qualquer outro lugar. Sabe porque? Porque o lugar da mulher é onde ela quiser! Foi-se o tempo em que o marido dizia a mulher o que ela podia fazer ou não e os governos do PT ajudaram a libertar essas amarras, empoderou as mulheres. Se voce é casado com uma estátua que te obedece, tenho pena dela mas fique certo que um dia ela vai se libertar e vai te abandonar, porque é isso que todo machista merece, ser abandonado e viver na sarjeta, seu misógino! LULA 2018

    15. Nesse ritmo, amanhã postará algo falando bem da Mãeria do Ruinzário. Aí, só internando.

    16. Esta mesma "Judith", ontem e neste site, regurgitou impropérios aos fascistas que não veem na Narizinho o maior exemplo de honestidade. Ela se diz "profeçora e que trabalhava até 14 horas dia". Seus alunos deveriam ter sido protegidos e ela enquadrada no Estatuto do Menor. Em tempo: e não sabe escrever de forma correta a palavra: misoginia. Esta é uma grande "feçora".

    17. Profeçora Judith, quanto mais a gente reza mais aparecem assombrações. O não é que ainda anda por aqui dizendo sandices. Vá procurar um tranque para lavar roupa, já que, conforme escreveu ontem, é uma "profeçora apozentada". Professora de quê? Aplicação da lógica néscia, à apologia esquerdista? Marco "Orélio" Top Top Garcia? Respeito pelo Brasil? Só se em Moçambique.

    18. Lemos sobre Judith a que decepou a cabeça de Holofernes. Aqui, entretanto que não tem cabeça é a Judith atual, que propõe homenagem a Marco Aurelio toc toc, o Garcia cujo sorriso espantava até o Zoro. Já Marisa Leticia, a que VIATUDO, ficará eternizada por suas mensagens de boas entradas aos paneleiros.

    19. Essa Judith está louca ou precisa de um tratamento rapidamente. Falar o nome desse Marco Aurélio dá arrepio de horrores na maioria dos brasileiros. O Marco Top Top Aurelio Garcia sempre nos faz lembrar do acidente da TAM de 2007. Voce se lembra, Judith? Ele comemorou com um top top famoso a noticia do Jornal Nacional da GLOBO que dizia que talvez a culpa do acidente fosse dos pilotos e não do péssimo estado da pista de Congonhas na chuva. Ele ficou super feliz e comemorou que a morte de 199 pessoas não seria culpa das "autoridades públicas". Que pessoa mais interessante, nao? Vamos homenagear sim, claro. E quando o destino levar para a outra vida a famosa mulher que homenageia a Mandioca, precisaremos batizar muitos viadutos, estradas, pontes e buracos com o nome da mulher..

  15. Anne disse:

    Por favor. Estava piorando e piorou. Está chegando num ponto que o Brasil está precisando é de benzedura e água benta. O que Lula fez com sua mulher falecida nem nome de viaduto resolve.

    1. Companheira Lemos, ao que parece você foi muito injustiçada neste espaço. Mas, estou com você, para o que der e vier. Até no mais difícil: defender a Gleisi FHoffmann (é que tudo o que está sendo mostrado leva a crer que ela andou abusando). Precisamos de pessoas como a senhora: que não têm medo de parecer ridículos (afinal, a verdade muitas vezes é ridícula). Parabéns por ter sido professora. Peço apenas uma ajuda sua: qual o nome da sua bisavó e onde fica a escola que tem o nome dela (creio, considerando a bisneta, merecido). Confesso, sou professora e quero dar um trabalho de pesquisa, a respeito, aos meus alunos.

  16. Sandra disse:

    Ao contrário. Tem que ter ao Lado uma rua Advogado Roberto Teixeira, outra Genoino, outra avenida José Dirceu, uma passarela Palocci... que é para São Paulo nunca esquecer quem foi que criou e deu asas ao PT.

  17. Luizs disse:

    Os moradores da região têm que rejeitar essa repugnante idéia.

  18. Maurício Lima disse:

    A 'Lava Jato' popular já foi instalada na região em 2016. Vocês já se esqueceram que na eleição para prefeito de São Paulo nesta região, que sempre deu vitória ao PT, o candidato deles o Haddad levou uma surra histórica do João Doria Junior?

  19. maria cidadã disse:

    "Evite a zona da Maria Letícia" nos informativos de trânsito

  20. Denis de Paula disse:

    Quando vão inaugurar o bueiro "Luiz Inácio Lula da Silva"?

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje o povo tá demais eu achava que estava bom, mas a turma se supera. Parabens!!

  21. Marlene disse:

    Não tem oposição nesse país? Ladrões e corruptos são homenageados pelo poder constituído e ninguém bufa?

  22. Walton júnior disse:

    Podiam aproveitar e ressucitar a velha idéia da Marginal Luís Inácio.

  23. MAFRA disse:

    VOU LEVAR O MEU CACHORRINHO PARA FAZER COCO E XIXI TODOS OS DIAS LA...

  24. LAMENTAVEL E VERGONHOSO! disse:

    CAMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO NÃO NOS REPRESENTA! POBRES RIO E SÃO PAULO!

  25. pinochet guevara disse:

    Bora mudar o nome da avenida kudiken, mas o principal operador de lullalau está muito vivo e se chama roberto teixeira.

  26. Marcelo disse:

    Finalmente algo em nome da família. Ironicamente, esse não pertence ao casal.

  27. VINGADOR disse:

    NOSSA QUER DIZER QUE AGORA EU VOU PASSAR POR CIMA DA GALEGA?

  28. Felippe disse:

    Repito o que escrevi ontem, sobre este assunto: Após o batizado do viaduto, na sequência teremos a Av. Luiz Kudeken, Viaduto Marisa Lerdícia e estrada M'Boi Mirim. Deviam mudar esta última para Estrada Rosemary Noronha (e para acabar, criar uma praça com o sugestivo nome de "O Bebum de Rosemary", em algum ponto da Estrada Rosemary Noronha. Aí fica completo.

    1. concordo com voce Yara, um lugar melhor, tipo assim o inferno, porque lá o capeta não deixaria uma miérda dessas acontecer, avenida, viaduto, estrada com nome de demonio? tá bom, demônio tá lá pra sifudê, não pra cantar vitória.

    2. Aí eu seria obrigada a mudar para um País,pois nesta pocilga não teria mais condições.

    3. Felippe: completo nunca vai ficar. São tantos a homenagear que fatalmente nossa memória vai esquecer alguém... Mas bem que o Brasil poderia passar a se chamar Lulópolis e o hino nacional ser "Mamãe eu Quero"!

  29. edson s.a. disse:

    O petistas trocaram nomes de logradouros em homenagens à militares da época da ditadura e agora colocam nomes de bandidos. É o PT sendo PT.

    1. verdade. Mudam nomes já consagrados e parte da historia, queiram ou não. Quero ver alguém mudar o nome da Rodovia Castelo Branco, por exemplo. Mudar nome do minhocão é fácil, né!

  30. A. disse:

    Ninguém vai homenagear Dna. Lindu, aquela senhora responsável por toda essa desgraceira que atravessamos?

    1. Acredite, se quiser: em Divinópolis (MG), o campus da universidade federal (UFSJ) foi nomeado CAMPUS DONA LINDU, em homenagem a esta grande analfabeta, que contribuiu para a educação do Brasil parindo o Lula.

  31. Duarte disse:

    Em Belo Horizonte tiraram os nomes dos Generais de vários espaços públicos e colocaram nomes de pessoas tipo Helena Greco, uma zero à esquerda e outros. FFAA vamos agir e fazer parar essa palhaçada de homenagear essas porqueiras.

  32. José Carlos Rodrigues disse:

    A praga das panelas se consumando!

  33. Telma disse:

    Já pensaram se isso estivesse acontecendo no nordeste ou no norte? Os comentários para desqualificá'los seriam escarnecedores . E os paulistas que votaram em Maluf, Tiririca, Hadad dentre outros estão calados por quê?

    1. Minha querida, deixe o recalque de lado por favor. Mas vou lhe explicar: Quem elegeu Haddad, Maluf e Tiririca foi a capital, que continua sendo habitada por muitos de seus conterrâneos. Nada contra eles, apenas estou constatando uma realidade. O interior vota totalmente contra o PT e não a favor de outro candidato. Os paulistanos estão calados porque tem mais o que fazer.

  34. A. disse:

    Ainda não sugeriram homenagear Dilma Rousseff?

    1. parece que só podemos "homenagear" essa mulher que saúda a mandioca, quando ela bater as botas. então paciência. precisamos esperar pelo menos uns 10, 20 ou 30 anos para isso.

    2. que tal a rua em que o soldado morreu? estamos mesmo precisando começar uma guerra civil seria um bom ponto de partida e talvez um ótimo lugar para terminarmos tudo depois com uma FORKA!!!

  35. A. disse:

    A ciclovia vai se chamar "Dilma Rousseff"...

  36. Hamilton, Oohh Indignado disse:

    Já se pode até pensar em mudar o nome para Viaduto dos Condenados.

  37. Juarez Caribé disse:

    Viaduto da defunta corrupta!!!!!!!

  38. Contribuinte revoltada disse:

    Nome em alguma Marginal ou em presídio eu concordo: - Marginal Marisa - Presídio Marisa 171

  39. M.T. Oliveira disse:

    O João Doria chegará ao fundo do poço se sancionar esse absurdo! Nunca vi uma pessoa cair tanto na opinião pública como o Doria!O que essa senhora fez por São Paulo e pelo Brasil hein Doria?

  40. Implacavel disse:

    Homenagear corrupto ...so pode ser coisa de pelego safado.

  41. Vinicius disse:

    A tenue esperança do paulistano é que o Prefeito vete, esse absurdo. Um projeto desses que nasce na Camara de Vereadores da maior cidade da America Latina, demonstra o péssimo nível dos seus integrantes.

  42. Edson disse:

    Os políticos do PT, também conhecidos como escravos do Rei Lula não se medem mesmo.

  43. Zé Vital disse:

    O que ela fez para merecer essa homenagem? Pelo que sei foi usada pelo Lula para suas falcatruas e além disso fumava e bebia inveteradamente. Esse negócio de homenagem póstuma foi banalizado.

  44. Moni disse:

    O prefeito perde a credibilidade se sancionar esse horror... Uma mulher sovina e gananciosa como o marido, que mesmo sabendo que o cramulhão tinha amante continuou neste papel para não perder as benéces do poder e que mandou o povo enfiar as panelas no cú quando da movimentação por melhores condições de saúde, educação, segurança e fim da corrupção. Mulher entojada que rua da nobreza do povo brasileiro...tchau Doria

    1. Digo, mulher entojada que ria da pobreza do povo brasileiro. era como o marido que não ía visitar favela porque pobre não dava nada a ele. Isto foi gravado, não é mentira. E ainda tem vasilina que puxa o saco desse ladrão do dinheiro deste mesmo povo que ele fala mal.

  45. ernani disse:

    Naquela zona!? Zona, região, lugar? Zona, caos, confusão? Ou zona, baixo Meretíssimo, ops..., meretrício?

  46. Heldomiro Machado disse:

    Melhor se ele caísse tal e qual o Guararapes em Belo Horizonte. Como no Brasil não existem heróis, cientistas e políticos honrados, é melhor continuar homenageando o primeiro cadáver da lista.

  47. Herculano disse:

    Seria um bom nome para uma rua na zona.

  48. amaury disse:

    Por inveja da ponte para o futuro fizeram o viaduto para o passado. Do lado de lá tudo é um inferno.

  49. Jorge Iorio disse:

    O que foi que ela fez para a comunidade de Sto Amaro para merecer o nome de um viaduto? Leticia nunca fez nada a não ser por ela mesma, tal e qual seu marido bêbado e condenado!

  50. Antonio Ferreira disse:

    Viaduto Dna. Marisa e a marginal é Lula ( Algusto Nunes)

  51. Petismo-bolsonete disse:

    BolsonaroPresidente: . DETESTAR a mídia: . A Carta Capital (da esquerda) divulga aquilo q bolsonarete fala aqui nos comentários. rsrs A “CartaCapital” teve capa contra mídia (“PiG”) rsrs. Igual bolsonarita adora. Close-up do rosto inteiro do dick-vigarista lula. Petismo (de direita ou esquerda) odeia mídia. Reinaldo Azevedo inventou o conceito petralha e por 10 anos combateu Petismo. Bolsonete odeia o antipetista. Os Bolsonarianos ajudam o Petismo e PT. Ele criou crítica ao “petralhismo”. Compreendeu? Compreendeu mesmo? Tu fez o quê em 10 anos? Agora q R.A. (q bolsonetes chamam de Arruinaldo) abriu espaço pra se poder malhar o vigarista-ladrão lula do PT, nessa 2ª década., tu se sente bem. . Abaixo o Petismo-bolsonete e sua sina ODIENTA contra a mídia.

  52. Aldo F. de Moraes Araújo disse:

    Ai, que susto! Pensei que era no bairro de Santo Amaro, em Recife. Ufa!

  53. Fritz Paes disse:

    "Instalar um Lava Jato naquela zona", falou bem: NAQUELA ZONA!

  54. Zédesara disse:

    O que esses dois pilantras fizeram por São Paulo? Merecem mais o esquecimento. Quantos cidadãos mais importantes nunca foram lembrados. Ô corja!

  55. Fran disse:

    Para minha mãe e para mim ninguém da nome de nada e com certeza nós somos muito mais importante para nossa comunidade do que essa mulher inútil que enriqueceu roubando. Se ainda fosso nome de presídio, dava até para entender. Só falta isso virar mode e começar a trcar os nomes de ruas para nomes de mãe de presidiários “rua Beira mar, avenida Nem ou estrada 157” . O Brasil continua a lama de sempre. Agora vamos esperar o povo brasileiro votar em um sem dedo qualquer. O nosso voto corresponde a 5% do eleitorado. Os outros 95% são de analfabetos.

  56. LEMBRANÇAS DE UM PERÓDO NEGRO. disse:

    É bom para lembrar os membros da quadrilha que quase levou o Brasil à ruína.

  57. RICARDÃO disse:

    . Como tudo no Brasil ganha um apelido, será conhecido como VIADUTO DA CORNA MANSA. .

  58. CWB disse:

    Desejo que a CRACOLÂNDIA se instale debaixo desse viaduto com nome de vadia. Que os pichadores desenvolvam sua arte grafitando panelas introduzidas no R. A. B. O. da PTista. E também que ali seja o memorial de comemoração de Luiz Inácio Lula da Silva PRESO!!

  59. Amigo da Onça disse:

    De fato, é uma zona, uma ladra e um ladrão homenageados com nome de vias públicas.

  60. LUIZ disse:

    Porque em banheiro público ninguém coloca nome?

    1. E também ha muitas "Estações de Tratamento de Esgotos" que igualmente não têm nome ainda. Pessoal, vereadores, precisamos dar nomes para essas estações de tratamento. Assim sem nome não dá.

  61. Aedes disse:

    Falta autoestima ao povo de Banânia...É isso, o vira-latas apanha do dono, mas ainda vem lamber-lhe os pés.

  62. Gustavo Adolfo disse:

    http://www.camara.sp.gov.br/blog/camara-aprova-72-projetos-de-lei-de-vereadores/ 42 – Substitutivo dos vereadores Reis (PT) e Milton Leite (DEM) ao PL 81/2017, da bancada do PT Denomina viaduto Dona Marisa Letícia o espaço viário inominado que passa por cima da Rua Daniel Klein e inicia-se na Estrada do M´Boi Mirim com término na confluência da avenida Luiz Gushiken com a Rua Adilson Brito e dá outras providências. FASE DA DISCUSSÃO: 2ª Aprovação simbólica

  63. Guina disse:

    Acredite, se quiser: em Divinópolis (MG), o campus da universidade federal (UFSJ) foi nomeado CAMPUS DONA LINDU, em homenagem a esta grande analfabeta, que contribuiu para a educação do Brasil parindo o Lula.

  64. minha opinião disse:

    O PT sozinho não conseguiria aprovar, como sempre foi apoiado pelos partidos que se dissem "ideologicamente" opostos ao PT. Mais uma prova de comunista/rentista/direitista/centrista/ são na verdade VIGARISTAS!

  65. Cirval disse:

    O que fez essa mulher por São Paulo, principalmente para a capital? Se fosse em São Bernardo do Campo, vai lá, mas, na capital do Estado, é uma afronta aos paulistanos. Aliás nem sei se ela fez alguma coisa para SBC. Ela foi simplesmente primeira-dama de festas juninas. É a única coisa que fez em Brasília. E o botox, é claro! A Ruth Cardoso, sim, mereceria louros, da qual a corrupta não chega nem nos pés..

  66. Maria J disse:

    A dama das panelas no c. Quanta honra para uma corrupta inútil. Procurem uma reportagem da Isto é sobre A 'Farra dos cartões corporativos' e verão a festa que ela fez com os cartões.

  67. Carlos Eduardo/SP disse:

    Gushiken era o todo-poderoso do Lula nos fundos de pensão. Gueitiro, petista com cara de tucano, é o todo-poderoso do Lula na Previ.

  68. Os BOLSONETES ao difundir para não se ler as mídias ajudam o Projeto petistas de não se ler as mídias! disse:

    Brasil DireitoBolsonaroPresidente: . Uma revista odeia jornal: . A Carta Capital (da esquerda) divulga aquilo q bolsonarete fala aqui nos comentários. rsrs A “CartaCapital” teve capa contra mídia (“PiG”) rsrs. Igual bolsonarita adora. Close-up do rosto inteiro do dick-vigarista lula. Petismo (de direita ou esquerda) odeia mídia. Reinaldo Azevedo inventou o conceito petralha e por 10 anos combateu Petismo. Bolsonete odeia o antipetista. Os Bolsonarianos ajudam o Petismo e PT. Ele criou crítica ao “petralhismo”. Compreendeu? Compreendeu mesmo? Tu fez o quê em 10 anos? Agora q R.A. (q bolsonetes chamam de Arruinaldo) abriu espaço pra se poder malhar o vigarista-ladrão lula do PT, na 2ª década do séc., tu se sente bem. . Abaixo o Petismo-bolsonete e sua sina de odiar mídia.

  69. Morte ao Comunismo disse:

    Pessoas vivas não deveriam ter nomes em nenhum local púlico, se esse país fosse minimamente sério. E SE FOSSE MEDIANAMENTE SÉRIO, IAM PROIBIR HOMENAGENS A BANDIDOS E COMUNISTAS (OPS, DESCULPEM O PLEONASMO).

  70. Paulo Cesar disse:

    Sugiro construir O túnel ROSEMARY NORONHA por baixo do Gushiken. Isso é uma zona.

  71. ps disse:

    O apelido do viaduto será: BOTOXÃO do JAPA!

  72. Morte ao Comunismo disse:

    Pessoas vivas não deveriam ter nomes em nenhum local público, se esse país fosse minimamente sério. E SE FOSSE MEDIANAMENTE SÉRIO, IAM PROIBIR HOMENAGENS A BANDIDOS E COMUNISTAS (OPS, DESCULPEM O PLEONASMO).

    1. Se liga porque essa tal de Marisa, cornuda do Lula já morreu. Já foi tarde.

  73. BOLSONARO JÁ !!!!! disse:

    Lava Jato em SP ???? Há há há só se for no dia de São nunca 😡😡😡😡😡😡

  74. INTER VOLTANDO PARA A PRIMEIRONA disse:

    Gostei da Homenagem Poderiam trocar o nome de uma das Marginais (ou Tiete ou Pinheiros) Uma delas poderia passar se chamar MARGINAL LUIS INACIO LULA DA SILA Acho justa a homenagem