Cunha alfineta Dilma

Eduardo Cunha, que estava em silêncio no Twitter desde que foi afastado da Câmara, não resistiu e alfinetou Dilma Rousseff com a mesma frase que ela usou contra o peemedebista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 51 comentários
  1. Ouvi falar que Lindbergh Farias alugou um imovel no centro do Rio, na Rua da Assembleia 58 / cob e NUNCA PAGOU ALUGUEL e os proprietarios nao conseguem despeja-lo…. Se ele faz isso, no Centro do Rio, com pessoas com dinheiro, imaginem o que ele nao faz, la pelos suburbios por onde ele anda e se criou??? Por essas e outras que ele está tonto…. Tonto de medo…. Ja pensou se ele perde o emprego e o foro previlegiado??

  2. Se fosse num filme americano de investigações a expressão corporal desses “inquietos e ferozes” seria detectada, analisada, rotulada e seus argumentos mandados logo para as cucuias. Quando é que a gente vai poder dar um “tchau, queridos” para essa escória?

  3. keticia sabatela , e mais uma juiza a favor das invasoes e dos black blocs , foram denunciar ao papa o gol´pe contra a presidanta , sera que ela vao falar dos mais de onze milhoes de desempregados , no brasil , sendo que so o ano passado foram mais de dois milhoes emeio que ficaram desempregados , ou entao do roubo e rombo na petrobras produzido pela anta e seu partido na petrobras que ja ultrapassa 500 bilhoes de reais , ou da divida publica bruta que ja umtrapassa o pib brasieliro ,; confissao tem que ser em verdade e nao meias verdades senhoras , para nao pracerem meretizes se confessando

  4. Hummm, será que foi ao banheiro dar um taco?As noites cariocas sabem seu modus operandi……leiam releases “Noites Cariocas” ademais sabem que a cobra irá fumar para seu lado…na LavaJato