Cunha altera ordem de votação

Eduardo Cunha formalizou agora a mudança na ordem de votação do impeachment.

O primeiro-secretário Beto Mansur fez a leitura da decisão de Cunha, que prevê a votação alternada entre os estados e por ordem alfabética dentro do mesmo estado.

A chamada terá início por Roraima, depois Rio Grande do Sul e assim por diante. A sequência é a seguinte: RR, RS, SC, AP, PA, PR, MS, AM, RO, GO, DF, AC, TO, MT, SP, MA, CE, RJ, ES, PI, RN, MG, PB, PE, BA, SE e AL.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Menos Antagonistas, O Indio da Costa sim é da parte do PSD que sempre foi contra a Dilma e o PT O Délio Malheiros é da turma do Aécio Neves e portanto é confiável, inclusive denunciou a tentativa de suborno do Ministro Aluisio Mercadante contra a Prefeitura de Belo Horizonte onde é vice-prefeito e adversário do PT Agora falar que o Andrea Matarazzo que é homem do KASSAB está trabalhando pelo IMPEACHMENT é piada, até parece que ele vai contrariar o chefe e todos sabemos o esforço que o traidor Kassab está fazendo para barrar o Impeachment e assumir o quinhão do PMDB prometido por Lula/

Ler mais 54 comentários
  1. Menos Antagonistas, O Indio da Costa sim é da parte do PSD que sempre foi contra a Dilma e o PT O Délio Malheiros é da turma do Aécio Neves e portanto é confiável, inclusive denunciou a tentativa de suborno do Ministro Aluisio Mercadante contra a Prefeitura de Belo Horizonte onde é vice-prefeito e adversário do PT Agora falar que o Andrea Matarazzo que é homem do KASSAB está trabalhando pelo IMPEACHMENT é piada, até parece que ele vai contrariar o chefe e todos sabemos o esforço que o traidor Kassab está fazendo para barrar o Impeachment e assumir o quinhão do PMDB prometido por Lula/

  2. Rosana – Um vereador que saiu de um partido de Oposição que é totalmente a favor do IMPEACHMENT para ingressar em um que faz parte da base de apoio do Governo Dilma e tem como seu Presidente e Dono um dos Ministros mais próximos do Lula que é o Gilberto Kassab você acha mesmo que ta trabalhando com afinco pelo IMPEACHMENT? Se ele fosse Deputado Federal, até teria algum cabimento, poderia contrariar seu chefe e agora que o PT está acabado mudar de lado Agora citar um vereador ligado ao Kassab só pode ser piada Os verdadeiros heróis são da Oposição o resto são ratos que pularam do barco

  3. Acompanhando de perto o desempenho de Andrea Matarazzo, trabalhando pelo impeachment com afinco, com toda certeza terá o meu voto e o da minha família!SP e o Brasil precisam de pessoas que trabalhem para o povo e pelo povo. Chega de bancar projetos de poder como o de Lula e o todo o lixo do PT.

  4. Vamos lá Andrea , seus futuris eleitores não vão te abandonar. Mostre que está ouvindo nossas manifestações. Eu fui uma das muitas pessoas que te aconselharam a conseguir a mudança na postura do novo partido! ! Impeachment já! !

  5. Do PSD da Bahia, não esperem nada. São todos cupichas do pt, capitaneados por Otto Alencar. Ontem, até Paulo Magalhães, sobrinho de ACM votou contra. Enfim, não merecem um conto de réis

  6. Antagonistas, procedem os rumores de que um deputado petista planeja votar a favor do impeachment? A notícia que circula é de que ele já não gosta da Dilma Rousseff por causa do temperamento explosivo e pq quando o governo tinha aprovação alta, ela tratava a base muito mal e isto será a base de seu discurso ao aprovar o impeachment. Por favor, confirmem se é verídica! O próprio Pt está abandonando a gran-mestra do apocalipse???

  7. Menos Antagonistas, O Indio da Costa sim é da parte do PSD que sempre foi contra a Dilma e o PT O Délio Malheiros é da turma do Aécio Neves e portanto é confiável, inclusive denunciou a tentativa de suborno do Ministro Aluisio Mercadante contra a Prefeitura de Belo Horizonte onde é vice-prefeito e adversário do PT Agora falar que o Andrea Matarazzo que é homem do KASSAB está trabalhando pelo IMPEACHMENT é piada, até parece que ele vai contrariar o chefe e todos sabemos o esforço que o traidor Kassab está fazendo para barrar o Impeachment e assumir o quinhão do PMDB prometido por Lula

  8. Temos que considerar a fala do Temer exatamente igual ou melhor do que a carta aos brasileiros que o Lula emitiu em 2002 e enganou a todos, oque nao esperamos que isto acontenca agora.

  9. É isso ai Jorge Alberto.O Kassab é um traíra. Sua bancada vai votar pelo impeachment e ele vai ficar sozinho? Não creio, até lá seu inventor, o Serra,vai lhe esclarecer.Mais bonito seria vc renunciar hoje!!!!

  10. A Folha Vigarista de São Paulo, um jornal a serviço da Orcrim lançou agora o placar do impeachment, adivinhem quantos votos eles acharam pro impeachment? 264 – DUZENTOS E SESSENTA E QUATRO, conseguiram roubar 36 do placar, já desatualizado do estadão, e para disfarçar diminuíram 16 em relação aos votos da quadrilha. Depois do impeachment terá que ter a campanha FORA VIGARISTAS DA IMPRENSA E DO STF

  11. Pernambuco deverá dar 18 votos a favor do impeachent, ou seja, 72% do total de sua bancada de 25 deputados, nenhum petista. 2 dos que estão na lista de indecisos serão substituídos por secretários de Estado, os verdadeiros titulares. Aqui em PE não elegemos nenhum deputado petista.Nenhum. Problema para fechar nuns 20 ou 21 é a bancada do PTB, muito ligada ao ministro Armando Monteiro.

  12. E o Kassab? O Kassab é extremamente fisiológico e é capaz de tudo para conseguir cargos para integrantes de seu partido. No entanto, a sua burrice é proporcional ao seu fisiologismo. Até agora o Kassab não percebeu que o apoio ao governo Dilma tira votos de seu partido na região sudeste do Brasil e, em especial, no estado de São Paulo.

  13. Antagonistas, por favor, foco nos deputados indecisos! De nada vai adiantar tanto esforço se perdermos por um voto. Façam posts lembrando deles aqui, para nós fazermos nosso trabalho de cobrá-los. Ênfase nos que estão indecisos no norte, sul, sudeste e centro-oeste porque no Nordeste tá mais difícil!

  14. Cruzando os mapas de hoje (12) de manhã e o de hoje à tarde, os seguintes deputados que ESTAVAM CONTRA, aparecem agora como INDECISOS: JONY MARCOS – PRB/SE JANETE CAPIBERIBE – PSB/AP

  15. Qualquer um que vote contra o impeachment não será eleito nem para síndico de prédio nas próximas eleições. Portanto, pensem bem, PSDistas: vocês têm muito a ganhar se ficarem ao lado do povo e têm TUDO a perder se nos traírem!

  16. Na semana da Inconfidência, os conspiradores e inconfidentes denunciados pela histérica estarão livres da forca petista, depois do trabalho do alferes dentista Jovair Arantes!

  17. Menos Antagonistas, O Indio da Costa sim é da parte do PSD que sempre foi contra a Dilma e o PT O Délio Malheiros é da turma do Aécio Neves e portanto é confiável, inclusive denunciou a tentativa de suborno do Ministro Aluisio Mercadante contra a Prefeitura de Belo Horizonte onde é vice-prefeito e adversário do PT Agora falar que o Andrea Matarazzo que é homem do KASSAB, está trabalhando pelo IMPEACHMENT é piada, até parece que ele vai contrariar o chefe e todos sabemos o esforço que o traidor Kassab está fazendo para barrar o Impeachment e assumir o quinhão do PMDB prometido por Lula

  18. Pessoal, vamos propor emenda constitucional para: 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção do PT; 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA e 10) extinção do imposto sindical!