Cunha cassado em junho?

Líderes de partidos avisaram a O Antagonista que estão contando com veredicto da cassação de Eduardo Cunha no Conselho de Ética da Câmara no início de junho.

Dizem que agora vai.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 72 comentários
  1. Só se estivesse “encantada”, como diria dom Quixote; voando escaranchada numa “vassoura” igualmente encantada, fazendo biquinhos e caretas pelo Brasil à fora!… kkkk

  2. Que rode o país inteiro, mas com o dindim do próprio bolso. Era só o que faltava, ainda termos que bancar essa viagem com toda a sua comitiva e a bordo do avião presidencial. Isso seria um deboche com o povo, além de extravagância com os cofres públicos.

  3. Oh… Eles realmente acreditam que ela voltará? HAHAHAHA. Senador Humberto Costa, o senhor está desdizendo a sua entrevista à Folha de S. Paulo, lembra. Na entrevista, o senhor reconheceu que acabou, a “mulher sapiens” não volta mais ao cargo. TCHAU, QUERIDOS!!! Hahahaha!!! E outra coisa: ainda acham que esse papo de golpe vai colar aqui e, principalmente, no exterior!? Não colou, não cola e não vai colar!!! E mais: uma vez fora do poder, Dilma Rousseff, como ela mesma afirmou, será carta fora do baralho. C”est Fini, quadrilha!!! ACABOU!!! GRAÇAS A DEUS!!!!

  4. Deve-se tomar cuidado com esse pronunciamento. Se o afastamento temporário da Presidente visa exatamente impedir o uso da máquina do Estado para influir no processo de impeachment, deve ser analisado com calma quais as regalias que a Presidente afastada disporá para que não influencie o referido resultado (v.g. Transporte Aéreo pela FAB).

  5. vai ficar conhecida mundo afora como “dilmaluca”ou dila, a louca”! e como sempre, o Brasil fica fazendo papel de palhaço perante o mundo, obra da canalha petralha! essa gente não tem país e a bandeira deles é vermelha!!!!!!

  6. Sugestão de “passeios”: Angola, Cuba, Moçambique, Barbuda e Barbada, Coreia do Norte, Afeganistão, o território do ISIS para manter “diálogo”, Organização da Palestina, Síria, Iraque, Burkina Faso, Serra Leoa (infestada de Ebola…) etc… Só povo COMUNISTA como a senhora, AntAAA Sápiens !!!!!!!

  7. Já agora, quem pagará as viagens? A mesma organização criminosa que paga o Hotel e os jatinhos de Lula? Até quando esta gente continuará a esculhambar o País, seu povo e suas instituições? Quando as grades da cadeia serão o anteparo da sociedade contra esta corja totalitária?

  8. Vou adorar a nossa piadista rodar o mundo, ela nos fará rir muito das suas frases e discursos “esquisitos”, seria muito pedir pra ela falar após a saída? Adoraria ve-la, e rir muito!!!! Ela é a nossa eterna palhaça nacional!! Ela poderia aproveitar e abrir um canal no You Tube…kkkkkkk

  9. Pergunta: quem paga a farra da pilantra…adivinhem !!! E preparem-se, hoje não termina sem o choro da crocodila !! Vai ter choro, e a folha de larápios (FSP), vai publicar uma linda crônica das últimas horas, Oh!!!

  10. Estamos vivendo um momento histórico precioso para conhecer, com toda clareza, como funciona a mente de um comunista. Espero que o Brasil esteja aprendendo essa lição.

  11. Acho que ela depois de ser afastada, primeiro ela vai para PQP, e depois irá se atolar na latrina… Num segundo momento, ela irá para a PAPUDA, tirar uma longa estada, explicando aos seus pares a tese conspiratória do GOLPE.

  12. Essa presidente chucra será recebida por qual estadista de verdade? Pelo que sabemos irá torrar nosso dinheiro em viagens a Bolívia, Cuba, Venezuela e a alguns países africanos par “ver” como está o $dinheiro$ desviado do BNDES e da Petrobras.

  13. Paúra de um estrondoso panelaço! E quem vai bancar as viagens pelo mundo? As empreiteiras? A imprensa vendida? Rifa dos mortandelas? Será que o petê vai queimar os pixulecos malocados nas estranjas para a anta sair saudando a mandioca? Com avião da nação não vai mesmo! Não permitiremos! Que vá de bike ou puxando uma carroça se queixar ao demo!

  14. Essa pilantra ainda quer conhecer o que não conhecia do mundo às nossas custas? O senado tem que abreviar os 180 dias pra no máximo 18 dias e jogar de vez a mocoronga no colo do Moro! Vai conhecer o mundo por trás das grades, bandida!

  15. Se ela for viajar com o dinheiro dela, tudo bem. Ela quer passar vergonha a nível mundial, tudo bem também. O que não podemos aceitar é ela usar recursos do povo trabalhador pra custear o desvario dela.

  16. Do site do Alerta Total: “Depois de Suzane Richthofen sair por causa do dia das mães, os próximos serão: Bruno no dia dos namorados, os Nardoni saindo pelo dia das crianças, o maníaco do parque pro dia internacional da mulher, e ano que vem, o Lula no dia do trabalhador…”