Cunha: “Deram uma forjada e o Joesley foi cúmplice dessa forjada”

Eduardo Cunha diz que não recebeu dinheiro da JBS para ficar em silêncio. Ele presta depoimento, nesta segunda-feira, na Justiça Federal em Brasília no processo que apura o esquemão do FI-FGTS da Caixa Econômica.

“Não existe essa história de dizer que eu estou em silêncio ou que eu vendi o meu silêncio para não delatar. Eu atribuo isso para justificar uma denúncia que pegasse o mandato do Michel Temer. Essa é que é a verdade. Deram uma forjada e o Joesley foi cúmplice dessa forjada.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Obvio que não. Primeiro que um cara religioso como ele nunca mentiria…
    Mas se descobrirem algo mais ele muda a versão pra dizer que era usufrutuário da propina da JBS…. mas nunca foi dele!
    hahaha

  2. O Gilmarzão já prometeu que ele sai rapidinho. Por isso ele queria estar em Brasília. Negociou pessoalmente, oferecendo-se para livrar o maldito mordomo. O juiz nem se dê ao trabalho de avaliar o depoimento. Já está tudo decidido.

  3. Se Cunha falou que foi golpe contra Temer, está falado!
    Por que haveria de não acreditar em Cunha, ainda mais depois daquela serie de perguntas – que incluia o Edgar – e que nunca foi respondida?
    Poderia haver alguma coisa que fizesse Cunha mudar de ideia? Nada desse mundo faria Cunha calar a boca

    1. Tem de acreditar mesmo!
      Se até Lúcio Funaro teve o crédito de Janot e foi premiado, porque não dar crédito ao Cunha?
      Meliante por meliante…….

  4. Caramba, Antagonistas! Aquela maracutaia falhada de vocês está cada vez mais exposta e desmoralizada, certo? Imagino o que estejam agora a pensar o Janot, o Pelella e o Marcelo Miller, hein? Vocês vão ter que fazer malabarismos nunca dantes feitos para tentarem livrar a cara deles. Boa sorte. Vocês vão precisar, mesmo – e muita.

    1. Isso , companheiro! Por que Cunha diria uma mentira que facilitaria a vida de Temer? Não vejo por que faria isso.

    2. Sim esta mais que provado, foi um contra ataque do PT, pagaram 27 milhões por miler corrigir erros de português, 2 bi para JBS, saindo livre leve e solto. Só não ensinaram os caipiras a desligar o gravador.

  5. KD disse: 6 de novembro de 2017 às 11:56
    Até a nossa querida Lava Jato/Curitiba, tem dado folga aos CORRUPTOS. Onde andam as operações matinais que tanta satisfação nos davam? Os recibos do Glauco/Lula/Zanin? Mantega? … Estão deixando os “inimigos” se fortalecer. Infelizmente!

    QUEM AINDA ACREDITA NO CUNHA?