Cunha deverá citar 50 políticos em delação

O Globo:

“Além de fazer acusações contra o presidente Michel Temer, o ex-deputado Eduardo Cunha deverá citar em sua delação pelo menos 50 políticos, entre eles deputados, senadores e ministros do governo com quem manteve estreitas relações, especialmente durante a campanha que o levou a presidência da Câmara em 2015.”

Radar:

“Por que Eduardo Cunha resolveu delatar de uma hora para outra? A dura vida do cárcere o esgotou. Além disso, ele tem dito que não suporta mais ser acusado de tudo sem poder rebater.”

Nunca suportou.

27 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. [Flávio, 8 hs atrás] “(…) A PGR não está interessada em descobrir (toda) a verdade. Cunha não está interessado em contar (toda) a verdade. Os interesses são esses: A PGR quer derrubar Temer, Maia, os tucanos e aliados para viabilizar a volta da esquerda ao poder. Cunha quer se livrar da Cadeia. Só isso!” * Análise perfeita! Se você não for um cientista político dos bons, parece! Só acrescento duas variáveis: o decurso do tempo e a imponderabilidade. … A PGR não está interessada em descobrir (toda) a verdade. Cunha não está interessado em contar (toda) a verdade.

  2. É incrível agora como só se fala em PMDB, lógico que são bandidos, mas até o antagonista cai nessa de esquecer do PT… Será se Cunha não irá falar do chefe da Orcrim (Lula)?

  3. Quer dizer que Cunha, o inimigo número um do PT, vai acabar livrando o PT? Vai reforçar a narrativa de que o partido foi vítima de uma gangue de criminosos que deram um golpe para chegar ao poder? É isso mesmo? Para se livrar da cadeia, Cunha vai atender ao pedidos do MPF e atacar o governo Temer para tentar derrubá-lo? Cadê a denúncia de figuras do PT, com quem o deputado teve relação íntima também? Para derrubar Temer vocês aceitam até ressuscitar o PT junto com o MPF? Será que vocês não vêem a BURRADA que estão fazendo? Pelo amor de Deus…

  4. A suposição de que a PGR quer apenas derrubar todos os esquemas de corrupção não condiz com a realidade. Alguns exemplos: cadê a denúncia contra Dilma por causa do áudio do Bessias? Cadê a denúncia contra Mercadante por obstrução da justiça no caso Delcídio?

  5. “SÓ RINDO 2 horas atrás Ainda tem débil mental que fica com essa besteira de “volta da esquerda”.  Que tal apenas supor que a PGR, como todos nós, quer apenas e tão somente DERRUBAR todos os esquemas de corrupção entranhados na política de nosso país?  Temer foi pego cometendo um crime agora, nesse momento. Não foi um crime que aconteceu no passado. Tava acontecendo, naquele momento.  O que vocês queriam? Que a PGR ignorasse com medinho da “volta da esquerda”?” Ninguém pede que os crimes de Temer sejam ignorados por medo de volta da esquerda. Apenas pedimos isenção na investigação.

  6. Essa teoria da conspiração Fachin/Janot não me convence também. Quiseram pegar também o PMDB e PSDB e se atropelaram.Não foi um trabalho feito no mesmo nível de Curitiba. Preocupante sim em relação a um favorecimento ao PT, vem sendo a atitude do STF soltando Bumlai e sobretudo José Dirceu. Como soltam um terrorista, envolvido também no Mensalão, que preso continuou a cometer crimes???? Esse criminoso tinha que esta numa solitária em cadeia de segurança máxima. Temos sim um STF conivente com a ORCRIM e silenciamos a isso.

  7. O Porcão do Marun tá no meio, ótimo, ótimo tem de manter isso… viu… Aeh!!! Marun, quero ver você posar de bhudha, phelado e bhesuntado escrito nas suas costas “loser” and “fhuck me”…

  8. Será que existem políticos desprezíveis, perniciosos, gananciosos, trapaceiros, desonestos, mesquinhos, desleais, malandros, indecentes, degenerados, delinquentes e ímprobos que são pautados nos mais rasteiros interesses e que se articulam conforme as suas conveniências?

  9. Ainda tem débil mental que fica com essa besteira de “volta da esquerda”. Que tal apenas supor que a PGR, como todos nós, quer apenas e tão somente DERRUBAR todos os esquemas de corrupção entranhados na política de nosso país? Temer foi pego cometendo um crime agora, nesse momento. Não foi um crime que aconteceu no passado. Tava acontecendo, naquele momento. O que vocês queriam? Que a PGR ignorasse com medinho da “volta da esquerda”?

  10. “SÓ RINDO 1 minuto atrás É verdadeiramente hilario ler os comentário nesse site.  As melhores pérolas são daqueles que afirmam que a Globo e a Veja (com suas 100 capas contra Lula) conspiram para trazer de volta o PT.” Existe uma diferença entre a intenção que se quer alcançar com determinada ação e o os resultados práticos que se alcançam com a referida ação.

  11. “Cristiano Araujo 29 minutos atrás Acho que a PGR não vai levar muito a serio uma delação desse crápula , por se tratar de um mentiroso contumaz , inescrupuloso vagabundo da pior qualidade . Sem moral nenhuma para fazer alguém acreditar em nada que ele fale.” Amigo, você é muito inocente. A PGR não está interessada em descobrir (toda) a verdade. Cunha não está interessado em contar (toda) a verdade. Os interesses são esses: A PGR quer derrubar Temer, Maia, os tucanos e aliados para viabilizar a volta da esquerda ao poder. Cunha quer se livrar da cadeia. Só isso!

  12. É verdadeiramente hilario ler os comentário nesse site. As melhores pérolas são daqueles que afirmam que a Globo e a Veja (com suas 100 capas contra Lula) conspiram para trazer de volta o PT. O Antagonista afirmou pelo menos umas 1000 vezes que Lula ia ser preso. Ainda não foi, mas será.

  13. É tudo mentira, se fosse verdade Cunha já teria delatado a muito tempo. Não faz sentido, isso é armação da mídia. Tanto que Cunha até ajudou com a denúnciou que Joeslay o convidou a pedido de Lula para um reunião sobre a queda de Dilma. Ele não entregou qualquer outra informação e tudo saiu logo na mídia, de certa forma ajudou o PMDB.

  14. Sempre delações combinadas com PGR para livrar Lula e o PT, caso contrário não sai.Nenhum petista pode ser acusado. Falta só agora arrumar mais um pepino para o Aécio e prender a irmã dele.Enquanto o vigarista Janot estiver na PGR e o porta de cadeia do Fachin no STF, de nada adiantarão delações.Elas todas são direcionadas.A do Palocci vai virar o Mantega e o Zé da Pinga.Essa lava jato virou piada.Acabem com isso logo porque Moro não tem coragem de prender o chefe.

  15. Eduardo Cunha aceitou a proposta de delação premiada pois este enxergando que não vale a pena ficar preso para proteger os criminoso que estão livres,leves e soltos desfrutando o que é bom da vida enquanto ele toma banho frio,se alimenta como um simples mortal e vê o sol nascer quadro todos os dias. Ele deve estar pensando que isso não é justo. Precisa dos companheiros para dividir esta experiência.

  16. Acho que a PGR não vai levar muito a serio uma delação desse crápula , por se tratar de um mentiroso contumaz , inescrupuloso vagabundo da pior qualidade . Sem moral nenhuma para fazer alguém acreditar em nada que ele fale .