ACESSE

Cunha distribuía propina de Joesley a Temer e "bancada", diz Funaro

Telegram

Em seu depoimento à PGR em 23 de agosto, Lúcio Funaro disse que recebeu várias remessas de dinheiro de Joesley Batista, intermediadas por outro doleiro, identificado como Tony.

Funaro, então, repassava a propina a Cunha, que fazia a partilha final.

“Chegando a minha mão (a propina de Joesley), eu distribuía para quem eu tinha que pagar que, neste caso, era o Eduardo Cunha, que fazia o repasse para quem de direito no PMDB, que eram as mesmas pessoas que apoiavam ele no PMDB.”

Questionado por uma procuradora “quem eram” os destinatários do dinheiro, Funaro respondeu:

“Henrique Alves, Michel Temer. Todas essas pessoas. A bancada que a gente chamava ‘a bancada do Eduardo Cunha’.”

 

Comentários

  • Vergonha -

    Questionado por uma procuradora “quem eram” os destinatários do dinheiro, Funaro respondeu: “Henrique Alves, Michel Temer. Todas essas pessoas. A bancada que a gente chamava ‘a bancada do Eduardo Cunha’.” Que maravilha e hj Michel Temer é Presidente do Brasil!!!! Parece que Eduardo Cunha há tempos atrás denunciou em parábola dos 05 amigos: https://www.oantagonista.com/brasil/a-parabola-de-cunha/

  • Marga -

    Trocando e miúdos, lá atrás qdo Cunha foi eleito presidente da Câmara, foi tb uma vitória de Temer.

  • Flavio -

    Política da banalidade! O PT, PMDB, PP, PSDB destruiram em 30 anos, toda moral e civilidade do povo brasileiro! O que nos restou? Apenas corrupção e amoralidade em todos seguimentos da economia e dos três poderes! Só mesmo com a volta dos militares, poderemos ter de novo o lema de nossa bandeira! ORDEM E PROGRESSO!

Ler 13 comentários