Cunha e PT unidos pela falácia

A Folha publica que Eduardo Cunha está dizendo que o seu afastamento da Câmara complica Michel Temer, porque o PT vai tentar anular o impeachment usando a decisão do Supremo.

Eduardo Cunha e PT, portanto, estão unidos pela mesma falácia, visto que os petistas já repisam que todo o processo de impeachment se deve a Cunha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 54 comentários
  1. Como cidadã que vai bancar essa farra, acho que deveria ter um limite, ou seja, um secretário, uma faxineira , uma cozinheira e uma enfermeira(não que ela mereça, mas obedecendo o estatuto do idoso, não podemos ser acusados de abandono de incapaz). Viva a Lava Jato!

  2. Vamos ser práticos e aproveitar que toda a quadrilha está se reunindo em um mesmo lugar. Ao invés de gastar com passagem de avião para Curitiba, basta erguer muros ao redor do palácio. Daqui trinta anos abrimos o portão de saída.

  3. Como prêmio da sua lealdade canina in extremis, deveria ser liberado para se mudar eternamente para Cuba. Ele adora aqueles dois chefes de lá, o comunismo de lá, os manuais de guerrilha de lá, os ares de lá, os cortiços de lá, o proletariado de lá, e não me surpreenderia, os carrões/1950 de lá. Vai pra Cuba, vai!

  4. Como pôde o outrora grande Itamaraty se ajoelhar para essa gente fétida por 13 anos? Durante todo esse tempo ninguém se rebelou ou entregou essa camarilha.E olha que devem ter ouvido horrores do plano de assalto à que a América Latina foi submetida . Fico pensando em quantos ” leaks” poderiam ter vazado e entregado esses comunistas de m@rda.Mas nada foi dito , deixaram o Brasil se tornar um anão diplomático mancomunada com a escumalha do mundo.O Itamaraty é outro órgão a ser investigado pois aí deve ter rolado muito pixuleco.Temer tem o dever de fazer uma limpa nesse furúnculo .

  5. Vão passar o tempo tomando banhos na piscina do Alvorada, pelados, juntinhos, fétidos, no velcro: Dilma, Zé do breu e esse boca de latrina. É possível conceber cena mais dantesca?

  6. Acreditem…Esse é o cabra mais NEFASTO da República. Metido a ideólogo marxista, está por trás de toda a mer.da comunistófila realizada no país nos últimos anos…Fora com esse MAG TOP TOP BOCA PODRE…

  7. Este sujeito execrável, deveria ter sido punido quando fez top, top, no dia da queda do avião. Um acinte aos familiares das vítimas!!! Já vai tarde!!! Mas fico revoltada, sabendo que a população brasileira, vai continuar sustentando está canalhada. Vão transformar o Alvorada em um bunker de conspiração petista. ABSURDO!!!!

  8. Dilma a tua costureira está chorando todo dia aguardando ansiosa a tua volta para Porto Alegre. Peça a renuncia e volte logo para os braços da tua amada, porque tens pouco tempo que ficarás livre e ela certamente não irá visitá-la na cadeia.

  9. Toda vez que mencionam esse cidadão, me vem na lembrança duas coisas: o acidente da TAM no aeroporto de Congonhas/SP, e o atraso de 13 anos do Brasil nas relações globais. Fora petralha!

  10. MAG junto com o megalonanico do Celso Amorim enterraram a política e comercio exterior do Brasil, por questões ideológicas nos tornamos nanicos no comércio exterior fruto da amarração ao Mercosul e abrimos dezenas de embaixadas em países nanicos (até Córeia do Norte) em troca de apoio para o novo CS da ONU. Enquanto a Grécia sai do buraco econômico com ajuda da União Europeia, nós teremos de nos livrar da Venezuela, Equador, Uruguai e Bolívia, já que Macri se tocou que Mercosul é uma baita furada.

  11. Esse, os verdadeiros Diplomatas, de carreira, tiverambque aturar por esses “incontáveis” treze anos. Sentirão um alívio, e lembrarão até como blague, do alinhamento com figuras as mais esdrúxulas pelo mundo afora. Irã, Coréia do Norte, Líbia, Venezuela, Bolívia, e que tais. Esse MAG, foi com certeza, o recordista no apego a boquinha, ninguém ficou mais tempo recebendo os benefícios diretos e indiretos da “função”.

  12. Além de um aspone, é desses energumenos que assola o país , nos envergonha, e um desses bocais que que quase levou o Brasil ao bolivarismo. Quando fechar o caixao deste é bom colocar uma pedra em cima pra ter certeza que nao vai sair. Ufa !

  13. Esse, os verdadeiros Diplomatas, de carreira, tiverambque aturar por esses “incontáveis” treze anos. Sentirão um alívio, e lembrarão até como blague, do alinhamento com figuras as mais esdrúxulas pelo mundo afora. Irã, Coréia do Norte, Líbia, Venezuela, Bolívia, e que tais. Esse MAG, foi com certeza, o recordista no apego a boquinha, ninguém ficou mais tempo recebendo os benefícios diretos evindireyos da “função”.

  14. O cara está interessado em ver de perto, bem de perto, a Miss Bumbum. O bárbaro mandou até raspar os tártaros e vai usar um spray de creolina para exalar um odor melhor quando abrir a boca.

  15. Dia 12, Dilma planeja descer a rampa acompanhada dos ministros, colaboradores e puxa-sacos. Vamos aproveitar o momento para o maior panelaço, buzinaço e queima de fogos.

  16. BEM FEITO, VAI EMPESTAR O AR DA CASA, NESTE BBB DA QUADRILHA PETRALHA. DEVE TER UM HÁ DE DEFUNTO, SE É QUE DEFUNTO EM DECOMPOSIÇÃO TENHA HALITO. VAI EMPESTEAR O PALÁCIO, DEPOIS VAMOS TER QUE FAZER UMA DESINFECÇÃO A RIGOR.

  17. O claustro de Giuma no Palácio da Alvorada deveria ser cercado com aquele muro de lata do 7 de setembro, da votação e de muitos “eventos” da anta por várias cidades. :: Para proteção da presidanta afastada. :: Muro de Lata no Alvorada Já!

  18. Quem? O Dente Podre? O Boca de Esgôto? Limpar os dentes é coisa de capitalista. Marco Aurélio Sargento Garcia é bolivariano Ele não escova os dentes em homenagem à Che Guevara, que não tomava banho….