Cunha entrega impeachment a Renan

Eduardo Cunha entregou há pouco o processo de impeachment a Renan Calheiros.

Ele disse que vai seguir o rito, sem procrastinação. Mas também não vai correr com o processo. O primeiro passo será a leitura do resultado no plenário do Senado amanhã. A partir daí, o rito prevê 48 horas para a instalação da comissão especial.

37 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ele voltou para tentar fazer um acordo com Temer: Óia Temer, eu mando a Dilma renunciar, assim eu amacio o caminho para você e você convence a Corte desavergonhada a não me tirar o foro privilegiado. O maior pavor desse malandro é ser mandado para Curitiba. Ele sabe que das garras do grande Dr. Moro ninguém escapa. Aproveita essa volta a Brasília Lularápio e faça um bom estoque de papel Neve, com a Dona Dilma, enquanto ela ainda consegue esse material, de graça, no Palácio. ADEUS QUADRILHA MALDITA.

  2. lula está mais perdido que vigarista confesso dentro de um tribunal. Hoje o que era louvado como hábil político, pela companheira cega, que se deu conta, que o suposto ” O Cara”, só ganhava o jogo, comprando, juiz, bandeirinhas e todo o time adversário, nada mais é que uma Barata Tonta. Sai de Brasília, vai para São Bernardo, tenta ir pra Atibaia e não pode, desvie pro Guarujá e, é barrado por uma nuvem de baygon. Volta pra Brasília, infestada de ratos, baratas, parasitas e cupins. Passa mal, antevê o desastre. Tenta voltar pra São Paulo. Moro decreta sua preventiva. Que fim hein: Cara !!!

  3. Ahhhh, a consulta a advogado deve ter sido para ajustar as condições da defesa para depois do dia 20 de abril, quando o STF vai decidir pelo retorno das investigações sobre ele para Curitiba, com certeza. O mandado de prisão deve estar pronto, só aguardando o STF resolver. Nada importante para o povo brasileiro, por enquanto! IMPORTANTE SIM SERIA A RENÚNCIA DE DILMA! ISSO SERIA UMA DECISÃO INTELIGENTE E DEMONSTRARIA UM MÍNIMO DE AMOR AO PAÍS!

  4. Pegou muito mal ele largar a Dilma e se mandar pra SP ontem! Aceitou a provável derrota e foi! Ela deve ter exigido q ele estivesse com ela, senão abriria a boca com td o q sabe dele ! Acho q ele vai ficar na mão dela ainda por muito tempo!!

  5. Ele não deve ter saído de Brasília. Se escondeu com medo da PF depois da denúncia da oposição de q estava cometendo crimes. Foi correndo se consultar com advogado criminalista hj de manhã. O covardão de sempre.

  6. Não estou entendendo. A coluna do Claudio Humberto informa hoje que ele esteve com um advogado criminalista em reunião às 06.00 da manhã, como se fosse para ser ” escondido” das mídias. Não pode ter saído ontem de Brasília para ver a família. Que família se desembarcou no hangar com a mulher? Não deve ter viajado coisa alguma. Se estava mesmo hoje pela manhã com o tal advogado.Só se estiver se desdobrando em dois ou mais feito bonecos super heróis de crianças…multi homem…

  7. Se Deus quiser, volta agora para sair derrotado, enxotado e vaiado à noite. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

  8. Ninguém se apavore, isso é uma jogada de fim de governo, garanto que ele tá junto daqueles dois “togados” que querem orientar ou melar o domingo, mas, já há Juristas de plantão para pedirem o “impedimento dos dois togados” por apoiarem crimes de lesa-pátria e seus comandantes ! PAPUDA NELLES !

  9. ACEITAÇÃO DA DERROTA, COM DIGNIDADE. ESSA DEVERIA SER A TÔNICA DA VISITA. E DEVERIAM ORIENTAR SEUS SEGUIDORES, ESPALHADOS NA ESPLANADA E NAS RODOVIAS, A VOLTAREM PARA CASA, ACEITANDO COM CLASSE A DERROTA. PERDER FAZ PARTE DO JOGO. FEIO É NÃO ACEITAR A DERROTA. TENHAM CLASSE, VOLTEM PARA CASA EM PAZ.

  10. Se o patife não voa em avião comercial, quem tá pagando os jatinhos? Tá na hora de bloquear as contas do PT, do ILILS e de toda a canalha. Pois só assim é possível ver a viúva receber algum dinheiro roubado de volta.

  11. Pelo que entendí da notícia, voltou a Brasilia pra lançar “”DIRETAS JA”, pra que isso aconteça Dilma tem que renunciar, quando isso deverá acontecer??? E Lula, por quanto tempo continuará com seu governo paralelo no Golden Tulip, sem ser incomodado pela PF e PGR? Atenção STF, esse senhor está negociando em causa própria e queremos que ele responda na justiça por todos os malfeitos já amplamente divulgados!!! ***Lula está gastando adoidado e o $$$ não é dele!!!

  12. Está indo para o único lugar onde se sente seguro, com a Guarda Bolivariana de Dilma, ou deve ter tomado uma bronca de seu chefe Raul Castro, de Cuba. Provavelmente sua família já deve ter deixado o país;.

  13. Discordo. Agora não queremos sua renúncia. Queremos que seja posta pra fora por ampla maioria! E o ato contínuo é a República de Curitiba pegar todos, de Lula aos ministros que cairão logo depois.

  14. Eu cheguei a pensar que ela pode renunciar antes do início das votações. Só não sei se ela tem tamanho desprendimento. Eu, Schirley, adorei o deputado Leo de Brito (PT) gritando “não a democracia” ! Mais um ato falho ?

  15. Acabo de receber um áudio via WhatsApp da deputada funkeira Brunny. Nele ela fala que não vai apoiar o impeachment. Não fala se vai votar contra ou simplesmente não vai a Brasília. Mas sou de Valadares e reconheço a voz. Mais uma traidora, que só se elegeu pela compra de votos descarada do marido.

  16. IMPRESSIONANTE A CAGADA QUE FEZ AO ENTREGAR PONTOS…E AGORA RETORNAR…FICOU NÍTIDA A BESTEIRA ….AGORA VOLTA…VAI FICAR ONDE?? CRIADOR JUNTO DA CRIATURA??? RENUNCIA…RENUNCIA….