Cunha fala em “chicanas”

Eduardo Cunha: “Muitas chicanas estão sendo feitas e podem continuar sendo feitas”.

Para o presidente da Câmara, não faz qualquer sentido JEC voltara falar antes da votação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 56 comentários
  1. Pô antagonistas, me censuraram. Apenas lembrei da letra de uma música do Casseta. Canta aí prá eles, Madureira! Hino do Impeachment. “Eu tô tristão, tô sofrendo prá c***lho. Eu me f***, sou carta fora do baralho”.

  2. Vai ter que responder por muito mais coisas son sua responsabilidade e do governo PT: http://www.paraiba.com.br/2016/04/11/99240-efraim-diz-que-rombo-nos-fundos-de-pensao-chega-a-r-50-bi-e-acredita-que-esta-sera-1-cpi-a-recuperar-dinheiro-roubado

  3. Tomou 2 cápsulas de tarja preta. Ficou calma rapidamente, atrás dos óculos escuros. Segurava as cartas na mão enquanto empilhava cada ficha no pote. Quando chegou sua vez, deitou todas elas no rail formando uma cobra. Ela nem se mexia, mas filava as cartas de leve, marcando o baralho. O ‘dealer’ olhou desconfiado: – Quantas cartas? – Depende? – Do que? – Do parceiro. – O jogo não é em duplas. – Uai! Que jogo é esse? – Pôquer. – Não é truco! – Não. – Paciência. Te dou carta branca então! – Isso é um blefe? O que tem na mão? – Minhas últimas fichas.

  4. MORO ESTÁ CHEGANDO. O JAPA DA FEDERAL TAMBÉM… Quem avisa, inimigo não é. Sugestão: Que Dilma e Lula aproveitem os últimos momentos, quando ainda podem utilizar verbas federais, para mandarem reformar a Papuda e as celas de Curitiba, pois passarão alguns anos vendo o sol nascer quadradinho, quadradinho.

  5. Minha prima tomou um monte de remédios e eles demoraram a fazer efeito. Acho que foi depois de alguns meses de tratamento com olanzapina, e outros que não sei o nome, ela começou a falar coisa-com-coisa. Hoje ela está até bem.

  6. Tem que ser carta fora do país. Não terá um unico lugar nesse país( exceto Nordeste) que essa infeliz não será vaiada…. Se nao for pra prisao. Ninguem esquecerá nunca mais o que fez com o país( Ela , Lula e a mafia do PT)….Entrarão para historia…

  7. – Fora do baralho mas dentro da PAPUDA. A Mocréia já liberou verbas pra reformar sua nova casa? É melhor investir em sua aposentadoria, são crimes e crimes… – –

  8. Prezados antagonistas, gostaria de deixar aqui uma singela sugestão: acabou, por favor parem de colocar posts com contagem de votos, comemoração de viradas de votos, etc.. isto já é assunto passado, supérfluo. Dilma acabou, descartou, virou vento! Domingo não vai ter manifestação, vai ter comemoração (e das grandes). Vamos começar a postar (e discutir) o day-after … insights sobre composição de ministério, ações para reativar a economia, etc… ou seja, o que interessa. Sinceramente, já cansei de falar de Dilma. Já virei a página!

  9. E não é só ela. Vai desmoronar de vez a maior parte dos malfeitores (não que os demais sejam figuras acima de qualquer suspeita) que galgaram o poder apenas para se servirem dos cargos e do dinheiro que não pertence nem a eles nem a nenhum governo, mas aos cidadãos que pagam impostos. Para os que não forem para a cadeia, que sirva a velha frase: “Faça um político trabalhar. N-Ã-O O REELEJA!”

  10. Pode ficar alegrinho. Mas não cante vitória. Só depois do FATO e da jararaca fora do jogo também. Vamos continuar com a pressão. É a vontade da maioria do povo e é a coisa certa. MAS TODO CUIDADO É POUCO.

  11. Uai, o que poderia ser diferente? Será que esperava ganhar algum ministério? A dama estará fora do baralho e nada poderá impedir Moro de colocar a “rainha” louca no xadrez!

  12. fizeram o diabo com as obras do diabo em nome do diabo. agora o demo..( ELES FALAM EM DEFENDER “O” DEMOCRACIA, SACARAM?) o demo veio cobrar a conta de tu Dilma e do Lula.. os comunistas já estão todos listados.

  13. Boa, Marcus! Marcus 1 minuto atrás Fora do baralho, nada. A senhora é a dama de ouro. E sem a sua presença não há como o pessoal de Curitiba fazer um carteado.

  14. ah tá! ela tá querendo dizer que já é a rainha de espada fora do baralho. Sabemos Dilma. Infelizmente pra vc, vc ainda viverá para ver o estrago que vc fez em um país que creu em ti, e a miséria que vc disse que extinguiu ser sua carga dificil de levar.. Tenho muita pena de almas como tu, Dilma, Vais padecer ainda bastante, tu e os teus. Que carma feio minha filha.

  15. TICO Santacruz, foi expulso de um voo que ía de SP para MARINGA(terra do Moro) . Este imbecil, se sentou em um assento especial, e disse que nao sairia. Assento este que custa mais cáro, e o belezoca disse que tentou comprar e nao conseguiu, mas que ía se sentar mesmo assim. Resultado: 3 agentes da Pf o chutaram do voo. Outro detalhe, ele ía até MARINGA, para um ato em APOIO ao Governo Dilma. ahahahah Petista é assim, pega o que não é seu, usa, invade, bate o pé, chuta, depois acaba ESCORRAÇADO. Cretino!

  16. Faltou o FANTÁSTICO que vocês colocaram na chamada da matéria. Vou compensar escrevendo FANTÁSTICO, FANTÁSTICO, FANTÁSTICO. ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA. VAZA , VAZA, VAZA,