Cunha não dá trégua

Henrique Fontana pediu há pouco no plenário que Eduardo Cunha aceitasse questão de ordem para que José Eduardo Cardozo falasse uma vez mais antes da votação do impeachment.

Fontana até pediu com jeitinho, mas Cunha conhece o PT e os petistas.

Ele negou a questão de ordem baseado no mesmo rito do impeachment definido pelo Supremo a partir de um recurso do governo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 36 comentários
  1. Líder? ….Líder da derrota isso sim…!!!!…….esse vai morrer de braços dados com o Eduardo Paes com direito a enterro de primeira em Maricá !!!

  2. Sai desse corpo que não te pertence, Exu Tranca-elevador! => http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/files/2015/12/Picciani.jpg

  3. Impeachment dos partidos comunistas no Brasil. Esta praga assassina é obsoleta, nefasta, e destrói qualquer liberdade e progresso vitimando milhões para bancar a megalomania esquizoide de alguns com sindrome de Deus ou Imperador divino. repararam?

  4. A Verdade é que a rede BOBO, sempre conspirou para implantação do comunismo. : A Grobo traiu e trai a pátria e ilude seus telespectadores com filtros de noticias e ” interpretação das evide^ncias. deve ser a narrativa marxista não é GROBO? NOJO>

  5. Família Raposa que opera unida, colhe frutos unida. Papy vai a favor, ele vai contra. Assim, seja qual for o resultado, a família terá um representante junto ao vencedor, para limpar a barra da família toda…

  6. Olha, vejam bem, isso aí desse tal de Picciani já ultrapassou a questão meramente política. A coisa é passional meeesmo! Curuzes!!!!!

  7. Em vez de vitimizar o MST, a Globonews faria um melhor serviço se questionasse por que o PT, em 13 anos de governo, não resolveu nem 10% dos assentamentos que prometera nas campanhas. O motivo todos sabem: quando fizerem a reforma agrária, o MST deixará de fazer parte da massa de manobra manipulada, sempre disposta a sair às ruas em prol do PT, em troca de mortadela para os otários e gordos pixulecos para Stédile e os capos da gangue.

  8. Ou os deputados fecham questão a favor do impeachment ou os eleitores fecham questão contra os partidos nas eleições de 2016. Simples assim.

  9. Nos comentários abaixo, disseram que o Picciani ainda votará a favor do impedimento. Também creio que isso vai acontecer , pois não o vejo com coragem de enfrentar os companheiros depois da derrota. a meu ver sempre se mostrou um covardão, mais preocupado e aparecer do que fazer.

  10. Por que esses esquerdopatas da GloboNews não falam que a polícia meteu bala por que os sem terras vieram prá cima com paus e facões? E a troco de quê a Globo coloca uma matéria dessas sobre o MST, justamente na hora em que essa quadrilha está acampada em Brasília e diz que vai “aterrorizar” o próximo presidente? É no mínimo um DESSERVIÇO à Nação. GLOBO, GLOBONEWS, etc….TOMEM VERGONHA NA CARA

  11. grobo e seus cenários cada vez mais vermelhinhos. Código declaração do que sempre professou: comunismo QUE NOJO.

  12. Gigi, Picciani NÃO merece a posição de líder, seja na câmara, seja em assembleia de condomínio. Trata-se de um jovem corrupto, medíocre, arrivista, desqualificado. Só está nessa posição devido à corrupção sistêmica do Estado burocrático e da degradação da divisão e independência dos poderes, ambas amplamente pioradas nos governos petistas.

  13. Vejam só, a votação começara pelo SUL e seguirá pelo CENTRO OESTE e quando chegar ao SUDESTE primeiro creio será por SÃO PAULO e quando chegar ao RJANEIRO a votação pelo SIM estará gigantesca e o PICCIANI que não é bobo vai junto com a Manada com a conversa fiada de “defesa da democracia” ou outra lorota qualquer…a raposa vai mudar de lado e votar SIM ao IMPEDIMENTO DA LUNÁTICA.

  14. Gnews e seu arquivoN, no momento está prestando um desserviço a nação com sua matéria tendenciosa sobre o mst e o masacre de eldorado. Momento em que a população pede impeachment e recebe dos movimentos ditos sociais, intimidações de badernas e agressões, veicular esta reportagem e maliciosa é acirrar ânimos, sem mesmo enquadrar o cenário e as demandas de reforma agrária que nestes 13 anos no poder a esquerda que tem Mst como aliada, não resolveu. Q.papel a Globo faz.Querem acirrar animos contra as F.A, no instante em que devem defender-nos dos que nos ameaçam c/exercito vermelho?

  15. Alguém aí fala prá esse merdinh4 que ele não apita absolutamente nada dentro do partido. Típico sujeitinho ridículo que virou político para continuar a dinastia do papai cervejeiro.

  16. Aproveito pra criar uma metáfora …: “”””Picciani é daqueles que quando o navio afunda , ele morre “agarrado ao mastro” “””””

  17. Esse nome LEONARDO, me lembra muito aquele filme do TITANIC. Como terminou ele no filme mesmo? , alguem recorda? AFOGADO E CONGELADO. Assim será esse Leonardo Picciani. kkk…

  18. Deve ser frustrante ao extremo ter um líder do naipe do tal Picciani, em todas as fotos que ele aparece está de bocona aberta, será que ele tem problemas respiratórios , deveria procurar um bom otorrino.

  19. Ele é um cara persistente e até merece a posição de líder, mas do PT, partido ao qual tem uma fidelidade extrema!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.