Cunha: “Não vou morrer”

Eduardo Cunha, em conversa com Diego Escosteguy, da Época:

“Podem pressionar à vontade. Quem aguentou o que eu passei no último ano vai tremer agora? Esquece. Eles (o PT) não têm bala para me matar, para me destruir. Não vou morrer. O cadáver político é a Dilma, que já foi tarde.”

Cunha reafirmou que não há nenhuma chance de renúncia.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 58 comentários
  1. Aí está. Aos inocentes de plantão fica a lição. É assim q a banda toca com os comunistas. Pratica-se uma ação danosa à democracia p/esvaziar o discurso desses liberticidas e, em seguida, eles utilizam essa mesma ação – q tanto cobravam – p/atacar novamente a democracia. Com eles é culpado por ter cão e culpado por não ter cão. A única forma de lidar c/esses criminosos é ignorando seus discursos falaciosos e aplicando a lei. Ou seja, o remédio contra a praga comunista é a República funcionando plenamente, sem dó nem piedade. O “jeitinho” – conchavos – é o inimigo número 1 da República.

  2. Ora,isso tudo parece trama do Janot e Teori para dar munição aos derrotados.E Renana,como fica?Não é prerrogativa do STF cassar deputados;isso é coisa de ditaduras.Por que agora no finzinho do processo no senado o juizão resolveu causar celeuma?O STF julgou legal o processo de impeachment e agora quer conturbar .Tudo para salvar a quadrilha na derrocada final e causar enorme frustração na população.Se isso acontecer vai ter guerra…

  3. Cardozo ameaça todos os impichadores com a Corte Interamericano da OEA. Não. Ele não está contando com os serviços da Ideli Salvatti, que está lá com seu sargento de estimação vivendo o que fez por merecer no covil da Casa Civil. JEC se refere ao vice-presidente daquela corte , advogado sergipano Roberto de Figueiredo Caldas, petista de carteirinha, que já se pronunciou bolivarianamente contra o impeachment da Dilma, no caso, sua patroa.

  4. Esse Sr. da AGU merece um Oscar. Parabéns pela interpretação, um perfeito artista em cena e a TURMA do PT está atenta e nem deram um pio para não tumultuar, diferente de quando os acusadores ou o relator falaram.

  5. JEC fazendo a pífia defesa…. Chupando o nariz insistentemente! Será que vai chorar pra sensibilizar alguém??

  6. Mirar no Cunha é prova da falta de argumentos da defesa e desespero. Cunha quando acolheu o pedido de impeachment da presidente estava regularmente investido no cargo de presidente da câmara, o ato foi dentro da legalidade… enfim aguentemos o jus esperniandi.

  7. http://www.senado.leg.br/noticias/tv/transmissao.asp Clica nos ícones de transmissão Ao Vivo – Comissão Esp. de Impeachment

  8. CAROS ANTAGONISTAS: NOSSA DEMOCRACIA É COMO A SÉRIE “TRUE DETECTIVE” , CHEIA DE GENTE BOA E RUIM. MAS ACIMA DE TUDO PRÓDIGA EM SERES “CINZENTOS”! NOSSA DEMOCRACIA PARA O BEM OU PARA O MAL É ISSO QUE AÍ ESTÁ. “ACORDAMOS SOBRESALTADOS E DORMIMOS CANSADOS. MAS VIVEMOS NESTE PRESENTE A SEMENTE DE UM FUTURO DIFERENTE!”

  9. Alguem anda tem duvidas que o pgr e o teori armaram isso tudo a favor do pt? A denuncia teatro do janoh retirou o lula das maos do Dr. Moro. Os processos contra lula e a gang vao demorar anos e podem expirar como o de renam. Renam e esse vice Waldir Maranhao ( contra o impeachment ) sao apenas investigados e o unico denunciado ( reu ) eh o Cunha que por essa razao, nao poderia estar na linha do poder. Vao usar Cunha como motivo contra o impeachment. O temer ja deu mostras que vai repetir o governo dilma e a presenca de Cunha o incomodava. Esse eh o golpe contra o Brasil.

  10. Como assim em benefício próprio? Após o impeachment ir para o senado ele o Cunha foi afastado, não entendo como isso pode ter sido benéfico para o Cunha.

  11. Antônio das Mortes, vulgar JEC, é contratado para matar o Impeachment no interior do Brasil. Ele tenta realizar sua missão mais uma vêz, ao fazê-lo reflete sobre todas as suas ações passadas de perdedor pertinaz e acaba se urinando nas calças, pois se lembrou que estava na LAVA JATO, sob a égide do Dragão da Decência, o Juiz Sergio Moro.

  12. Um sonho Lindjegue e gleise nariz de porco sairem algemados do senado. Lindbergh é um burro jumento quadrado. Um verdadeiro JEGUE.

  13. Ferreti menos de um minuto atrás cadê o link para assisti ao vivo? Não estou visualizando. Onde posso assistir do computador? http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/cobertura-ao-vivo.html

  14. Quem disse que o Brasil esta ruim na área da Saúde? O Brasil tem hospital até no exterior… http://www.coisasjudaicas.com/2016/03/governo-brasileiro-constroi-na-surdina.html#at_pco=smlwn-1.0&at_si=572b54ee195c7ceb&at_ab=per-2&at_pos=0&at_tot=1

  15. Renan acordou sorrindo… Os seus amigos não o molestam… O PT vai querer anular o processo da Câmara dos Deputados, pois vai alegar que é um processo viciado por um presidente ilegítimo, uma vez que se trata de um processo que Janot iniciou em dezembro/2015. Janot na época era amigo de Lula e Dilma, e agora??? Entretanto, ainda ontem, Janot e Teori conseguiram a proeza de eximir Dilma de culpa em Passadena… Sabemos que o STF reuniu-se com a extrema esquerda nesta semana, o que será que tem uma coisa a ver com a outra? Só Jesus nos salva!

  16. já começou mentindo, dizendo que a dra janaína é do PSDB e foi paga para fazer o processo. o que lhe foi pago e ela declarou, foi para fazer uma queixa-crime para o Dr reale que se encontra nas mãos do janot. mentiroso !

  17. Absurdo, a Senadora do PC do B, que se diz defensora da coisa pública ,solicitar investigações sobre questões pessoais, com dinheiro público, e o pior que tdos se associam, não tem um Senador pra dizer que dinheiro público não se presta a essa finalidade?

  18. JEC faz grande Revelações: todos aqui, são humanos, somos humanos ! E passa a atacar Janaína Pascoal de ter feito o parecer para p PSDB , serviço prestado em trabalho realizado para o Dr. Reale advogado do PSDB , sobre o Contexto Juridico do governo! JEC já acelerou e já tem dificuldade de compreensão !

  19. Além da burocratização governamental crônica, surgiu agora no Brasil a JUDICIALIZAÇÃO crônica, um entrave para toda e qquer decisão de tudo que é para ser decidido. O STF tem que avalizar coisas que devem ser tratadas entre as partes exclusivamente. Os próprios congressistas é que deveriam decidir se tiram ou não seu Presidente. Agora a gente fica na fogueira de vaidades entre ministros do STF, cada um mais vaidos que o outro. E pior de tudo, mais lentos do que tartarugas dopadas e com sono.

  20. “afastamento mostra que Cunha usou impeachment em benefício próprio” O q tem a ver uma coisa com a outra? Essa gente é doente da cabeça

  21. UR-GEN-TE – Atenção, atenção, não se pode perder este foco, leiam o link, explorem, divulguem: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/05/janot-pede-ao-stf-inclusao-de-lula-no-principal-inquerito-da-lava-jato.html

  22. Ainda? Isso que é falta de fundamentação para defendê-la nos dois pontos em debate. Por que ele não a defende baseado no que está em discussão? Ah, já sei…porque não dá para defendê-la.

  23. COMO O JEC(a) RASGOU O DIPLOMA, FICA PROCURANDO “PELO EM OVO” PARA BARRAR O PROCESSO . O FANTOCHE DEVERIA IR ESTUDAR E PESQUISAR PARA VER SE ENCONTRA OUTRA TESE PARA A DEFESA, INDEFENSÁVEL, DA SUA CLIENTE. A TESE DE GOLPE JÁ NÃO MAIS CONVENCE NEM AS CRIANCINHAS DO MATERNAL.

  24. COMO O JEC(a) RASGOU O DIPLOMA FICA PROCURANDO “PELO EM OVO” PARA BARRAR O PROCESSO . O FANTOCHE DEVERIA IR ESTUDAR E PESQUISAR PARA VER SE ENCONTRA OUTRA TESE PARA A DEFESA, INDEFENSÁVEL, DA SUA CLIENTE. A TESE DE GOLPE JÁ NÃO MAIS CONVENCE NEM AS CRIANCINHAS DO MATERNAL.

  25. URGENTE – Atenção, atenção, não se pode perder este foco, leiam o link, explorem, divulguem: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/05/janot-pede-ao-stf-inclusao-de-lula-no-principal-inquerito-da-lava-jato.html

  26. ja q nao tem como defender no merito, precisa atacar as circunstancias kkkkkkk lamentavel eh saber q o JEG passa esse papelao com o nosso dinheiro….

  27. E será que estão se esquecendo disto. Atenção Antagonistas: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/05/janot-pede-ao-stf-inclusao-de-lula-no-principal-inquerito-da-lava-jato.html

  28. JEC não conseguiria argumentar nenhum dos ítens do relatório do Anastasia. TEORI deu munição para outro investigado no Operação Lava-jato

  29. as vesperas da votação do parecer, pauta no stf e liminar, algo de estranho no ar, antagonista, vejam pelo outro lado

  30. Quer dizer que afastar Cunha porque existem denúncias contra ele é bom, mas afastar Dilma, não? É isso mesmo, povo do PT? Nós, que não temos ladrão de estimação queremos o afastamento de todos os corruptos, nem que se afaste 99% dos políticos eleitos.

  31. Lá vem de novo o JEC encher o s@c0. Esta porcaria de impeachment não sai nunca. O país afundado, doente terminal, todo mundo ferrado, e os caras ali reprisando asneiras e groselhas. Que ao menos reprisem Chapolim, que é engraçadinho. Seus m*rd@s.

  32. Hoje tem Matinê com JEC GarBOZO O Advogado Geral da Desunião ! HOJE TEM MARMELADA ? TEM SIM SINHÔ ! HOJE TEM GOIABADA ? TEM SIM SINHÔ E O PALHAÇO O QUE É É O LADRÃO DA MUIÉ ! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=983247171744340&set=a.120806934655039.17530.100001771996272&type=3&theater

  33. Alguém vai comentar sobre o seu indiciamento por obstrução da justiça, feito por Janot ontem. Tá tudo tranquilo, favorável…

  34. Isso não é NADA FAVORÁVEL…o GOLPE está vindo do STF??Atento antagonistas, basta de boicotar comentários desfavóráveis aos erros do sr TEMER..de olho, não fica bem para um site imparcial, sou a favor de um NOVO governo LIMPO, suscetível a críticas construtivas, apenas !

  35. Seu JEC, que conversa mole, hein? Ele foi posto fora pelo mesmo motivo que sua dona será: saque aos cofres públicos, etc.

  36. O pedido de afastamento há seis meses no supremo e vupt sai o aumento de salário das majestades e o Cunha vai junto

  37. A jogada vai ser essa mesma….e tem idiot@ comemorando essa aberração jurídica inconstitucional cometida mais uma vez pelo STF que continua “estuprando” a CF de 88.

  38. Já tinha sido tudo acertado para este desfecho do cumpanhero do sptf…foi chegada a hora de mostrar a coragem e gratidão a causa e aos ídolos da ORCRIM…

  39. O JEC…. e o que tem isso de importante?? O fato de ele ter usado ou não apaga o crime cometido pela PRESIANTA?? As pedaladas continuam existindo não?? ou vc tb é ANTA!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.