Cunha nega que Funaro tenha comprado o apê de Vampeta

Em depoimento à Justiça Federal de Brasília nesta segunda-feira, Eduardo Cunha também negou que Lúcio Funaro tenha comprado para ele um apartamento que pertencia a Vampeta, ex-jogador de futebol.

“Esse apartamento foi comprado em janeiro de 2012, muito antes da operação da BRVias e da Eldorado. (…) O Lúcio não pagou o apartamento. O Lúcio me apresentou o corretor, chama-se Gilmar. O Lúcio pegou, fez um chefe de garantia para o Vampeta. O pagamento do apartamento foi feito com cheque administrativo da empresa da minha mulher.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Tentando entender a estratégia de defesa do Cunha… “Não, ele não pagou o ap neste esquema, foi apenas a garantia do ap que ele pagou e foi por outro esquema, nem era esse”… kkkk

  2. Minha nossa, Antagonistas! A maracutaia de vocês está cada vez mais exposta e desmoralizada, hein? Mais uma vez, vale lembrar: 1) Mandem exorcizar a urucubaca mortal que assola esta joça antes que seja tarde demais; 2) Da próxima vez que foram dar apoio a pilantras e maracutaias, escolham melhor os protagonistas e coadjuvantes, já que Joesley Safadão e Funaro pelo visto não pegam nem terceira divisão perto do Cunha…

    1. Sergio moro não provou que o trust era alimentado com dinheiro de propina e condenou mesmo assim.
      Fazer o que se a mídia pinta o ex presidento da camará desse jeito.