Cunha: “Que piração!”

Eduardo Cunha em conversa com Diego Escosteguy, da Época, sobre a decisão de Waldir Maranhão:

“Decisão é absurda, ilegal e antiregimental. Foi feita fora da Câmara. Que piração! Isso é plantação do Palácio. Qualquer um sabe que ele está com o governo.”

Humm…

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. Acho mais que justo para quem defendeu projetos em favor dos nao comunistas e contra o pt. Eh o minimo depois dessa aberracao juridica do stf, que nem esta na constituicao mas serviu para o Cunha. Duvido que os togados petistas facam valer o mesmo ao renam e outros dilmistas.

  2. Bem, eu não entendo nada de leis mas sei que todos tem o direito de defesa. Daria pra alguém explicar o que houve ontem no STF quando ele foi julgado e removido do cargo na hora?

  3. Cunha vai lutar para não ir para o Moro.O Roberto Jeferson já avisou que deveria ir e poupar a família que vai cair lá.A manipulação tem limite.Vamos virar essa página do país,quem tem problema com a justiça que o pague.Diuma que saia logo,e sem mordomias.Vergonha, vivendo sempre as nossas custas.

  4. O Cunha sentou em cima de muitos pedidos de impeachment,só cedeu quando não conseguiu mais negociar com o Pt.Na entrevista no roda-viva,acho deste ano,ele para espanto geral,se dizia contra o impeachment.Então companheiros tirem as proprias conclusões.Como malfeitores pertencem a linhas diferentes-como PCC e Comando Vermelho.Cada um com seus chefes.

  5. Os antagonistas são superficiais e não enxergam além do nariz, não veem o que está por trás, como no caso no golpe dado na constituição ao afastar o Cunha e aceito como normal pelo gaiato povo brasileiro que não leva nada a sério, como se fosse brincadeira. ASSISTAM: TEORI ZAVASKY E A JURISTOCRACIA DO FORO DE SÃO PAULO https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo

  6. ,Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara. Vão usar a mídia para conseguir a presidência, defenestrando qualquer oponente. Lembrem-se disso: Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja

  7. BALANÇA MAIS NÃO CAI 9 minutos atrás CAI HELICÓPTERO…CAI AVIÃO…CAI PRÉDIO…CAI CICLOVIA…CAI O DÓLAR…CAI CUNHA…E ESTA PRESIDANTA CAI OU NÃO CAI?…SE ELA NÃO CAIR EU CAIO FORA DESTA BAGUNÇA GENERALIZADA. ELA VAI CAIR AO QUE TUDO INDICA, COMENTARISTA !! MAS.. E RENAN, REEEEENNNAAAANNNN CAI OU NÃO ?

  8. sou a favor de que se cumpra mal ou bem o que prescreve a a Constituição…que se o caso dele seja de cadeia que o STF o julgue e passe para que a Câmara o casse…o que não pode é o Tribunal se arvorar da autoridade e legitimidade que não tem para promover o ESTUPRO à Constituição…o que o STF fez ontem foi extrapolar o seu escopo de ação e promover o inicio da bolivarianização da Justiça no Brasil…até então ainda meio que desconfiados acreditávamos nos ministros ou em alguns do STF…essa historia de que havia um golpe nos bastidores do Tribunal é de fato embuste…

  9. -Como o povo é facilmente manipulado!!! Vejam, o MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara. Vão usar a mídia para conseguir a presidência, defenestrando qualquer oponente. Lembrem-se disso: Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja

  10. CAI HELICÓPTERO…CAI AVIÃO…CAI PRÉDIO…CAI CICLOVIA…CAI O DÓLAR…CAI CUNHA…E ESTA PRESIDANTA CAI OU NÃO CAI?…SE ELA NÃO CAIR EU CAIO FORA DESTA BAGUNÇA GENERALIZADA.

  11. Vox Populi Então, tudo não passou de uma jogada do STF para beneficiar DILMA. Eis o GOLPE que a imprensa não NOTICIOU até o momento! Super poderes para o STF é nossa sentença de morte… Imaginem os deputados e governadores que serão afastados por liminares pelo país…. Para a ditadura lulppetista se transformar na tirania falta apenas o supremo “melar” o impeachment. Mas isso não é impossivel ! Ja deram + 1 passo sobre o congresso tirando Cunha e se reafirmando como poder absoluto. Teremos um STF venezuelano no governo também contra o congresso? Enquanto pagamos a conta?

  12. A nossa constituição é muito falha. Isso ficou bem claro para todo mundo. Toda hora o parlamento tem que recorrer ao STF, para esclarecer dúvidas. Não se pode governar com uma constituição tão falha, que deixa dúvidas e tem duplas interpretações. O pior é que quem paga a conta são os contribuintes, que estão convivendo com a alta inflação e desemprego.

  13. O esgotosfera anulou o impeachment. Juntou depoimentos de toda a laia jurídica petralha brucutu, jurássica, troglodita e carcomida a decretar a anulação do “golpe”. OLHA O BRUCUTU….BRUCUTU,,,OLHA O BRUCUTU…………..

  14. Essa coisa do tempo da política é sempre um enigma. Por que o STF dá 11 a zero em Cunha às vésperas do impeachment e não há dois meses atras? Afastar Cunha é uma resposta dos juízes aos institutos de pesquisa. A demonização de Cunha é uma obra-prima do PT, mas não o suficiente para tornar Dilma uma virtuosa. E é para ela que ele pode estar reservando uma sinistra surpresa. Afinal, ele é integrante da Organização Criminosa chefiada por Lula, segundo o PGR. Mas que tal saber o que Cunha e Dilma fizeram no verão de 2003. http://jota.uol.com.br/cunha-questionou-dilma-em-2003-sobre-contratos-susp

  15. Concordo com você Isabel R. É a casa da mãe Joana! Não, acho que lá existe mais respeito e ordem! Olha, agora que a confusão foi feita vamos contornar, então lhe daremos, nas devidas proporções o que daremos a dilma! Que vexame para nossas Instituições!

  16. Estou vendo alguns defendendo Cunha , só espero que lembrem que ele é tão bandido qnto Lula ,Wagner ou Dilma. O mesmo só abriu o processo de impchmma porque o PT se recusou a lher dar os três votos do conselho de ética. Nessa história não tem mocinho…. são todos bandidos

  17. Claro que não existe. “Nunca antes na história deste país” o STF cassou um deputado federal e presidente da Câmara sem que tenha sido condenado por sentença transitado em julgado, como determina a Constituição Federal. Uma ação que foi para plenário sem ter sido incluída em pauta e sem qualquer direito de defesa. Bem, mas para o Antagonista isso é um mero detalhe.

  18. Não tem no regimento porque ele sofreu um golpe do STF, simples assim. A midia não fala mais do Lula, não fala de Renan mas todos os dias fala do Cunha isso se chama perseguição. Fora foro de São Paulo.

  19. Ora, e está certo. Se Dilma é a chefe do executivo afastada, Cunha é chefe do legislativo, afastado. Um poder não é superior ao outro. Os direitos e deveres se equivalem.

  20. O Judiciário interviu, sim, no Legislativo! E por isso não vão encontrar nada sobre essa situação. Sem o apoio do Cunha, o (meio) Governo Temer vai ser um desastre. E o povo brasileiro, que é uma merd@ e vai terminar elegendo outra merd@, que é a Marina Cabeça de Anaconda.

  21. Quem é esse Beto mansur? o dinheiro para bancar as Mordomias de um corruPTo sairá do bolso dele? avisa a esse deputado que também é sitado na Lava jato que eu não vou pagar nada nem para o Cunha nem para o Dilmão.

  22. É deputados…esse ano vocês terão surpresas desagradáveis em Outubro. O candidato que vocês da velha política apoiarem PERDERÁ e vocês serão humilhados publicamente.

  23. Gostaria de lembrar que o Deputado Eduardo Cunha recebeu ameaça de morte antes da votação na Camara conforme ele mesmo informou de forma que acho que ele, pelos serviços prestados à Nação durante recentemente, merece essa atenção (assim como qualquer um que ameaçado for). Como temos antecedentes nefastos é bom que isso seja levado em conta VIVA O BRASIL!

  24. So não enxerga que não quer ver, reunião de renan com lewandovisk, rede entra com uma petição, uma jornalista petista diz que teori salvou a nação com uma liminar,pressa no plenário para aplicar uma jurisprudencia confusa sem base, assume o vice e vaza um áudio suspeito, antes da votação do impeachemment waldir caí pelo stf, fazem eleição para a presidencia da camera, ganha qualque um dos puxadinhos do pt, o novo presidente da camera abre impeachmment contra temer, confusão entre os senadores, cut pressionando junto com mst, ttt e futt, stf decide por eleições e lula ganha.

  25. nove dedos sem duvida um dos homens mais importantes de nossa historia , sendo que ele montou o maior esquema corrupto do planeta e merece proteção especial fornecida pela justiça igualmente corrupta.

  26. Enqto fala-se de “O meu querido malvado 2” Eduardo Cunha, acesse o link abaixo para ver o que o senador Renan Calheiros anda fazendo no apagar das luzes do “desgoverno” da “Presidenta” arrrrggg. http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/05/renan-prorroga-status-de-ministro-para-jaques-wagner.html É de cair o “c” da bum-d@

  27. Ninguém nem lembra que o Cunha existe. A globo fez eestardalhaço, fez festa, mas não adiantou. No fundo isso pode ser até bom pra sair um pouco dos holofotes. O povão ainda nutre até uma certa simpatia por ele, que deu umas pauladas fortes na cabeça da jararaca, só falta o senado agora eliminar. Vão no facebook do cara, tem centenas de mensagens de apoio, e eu duvido que seus eleitores irão abandoná-lo. Já quanto à Dilma, ninguém mais aguenta. Já vai tarde. E ninguém vai se esquecer dela, inclusive cobrarão sua prisão até o fim. O Brasil ainda não engoliu o escândalo de passadena.

  28. É que o Cunha é mais sujo que…madeira de galinheiro, se eu fosse ele juntava os correligionários e desafiava o stf a cumprir a decisão na bala com a polícia legislativa armada diante do congresso, chamava cadeia nacional e convocava inclusive as forças armadas para dirimirem o conflito entre poderes, além de levar o caso para a OEA e a ONU, mas isso é se ele fosse honesto…

  29. Parei de colocar minha opinião sobre o caso Cunha, seja ele o criminoso que for, vocês não publicam mesmo se for contra o que vocês acham. Viva Teori, o homem que liquidou o bandido inútil e calou o Moro, depois que este divulgou as gravações do Lula.