Cunha quer eleger a filha, diz colunista

Gerson Camarotti noticia que, da cadeia, Eduardo Cunha prepara uma eventual campanha para que a filha, a publicitária Danielle Dytz da Cunha, se candidate a uma vaga na Câmara dos Deputados no ano que vem.

O colunista lembra que, em 2015, quando o pai virou presidente da Casa, Danielle ganhou algumas contas de deputados para fazer assessoria e divulgar mandatos.

Reprodução/Facebook

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. É um direito Democratico! Agora é o velho problema o povo é que faz as suas escolhas, que m@erda, vai continuar a ter emprego de m@erda, comida de m@erda pois votam em politicos m@erdas. Recebem exatamente o que mercem M@erda.

    1. Excalibur, tentei entrar na sua prosa, mas fui censurado ! E CONTINUAM CENSURANDOkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Maria F, realmente ele prestou um grande serviço a Nação, mas o Cara roubou DEMAIS. Não da para agradecer votando. Meus pesames!

  2. Cariocas e fluminenses, elejam a filha do cunha e estarão proibidos de reclamar de falta de segurança, transportes, saúde, educação, pagamento de funcionários públicos e do excesso de corrupção e roubalheira no estado.

  3. A política e a Magistratura do Norte e o Nordeste sempre funcionaram na base do coronelado, a coisa sempre passou de pai para filho, pode várias gerações! Por quê no Rio de Janeiro seria diferente?

  4. E as baratas se multiplicam em progressão geometrica, dos Sarneyzinhos aos Lobinhos passando pelos Cabralzinhos….
    O que fazer diante de uma praga de baratas que se multiplica vorazmente de olho nos impostos que não param de crescer para satisfazer a fome desses insetos?

  5. Sem “Ideologia-de-Gênero”.
    Acabou de passar na TV,
    GloboNews, a fala do Ministro da Educação: comemorando a mudança mais que necessária
    da Mudança do Ensino Médio entre outros fatos.
    Disse com grande clareza: — «SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO».
    É isso aí Mendonça Filho!

    Observação:
    Como a Direita-Burra odeia a mídia e o Jornalismo, nem irão saber rápido. Vão ter que esperar O Antagonista PAUTAR o assunto e publicar.
    °
    Boa sorte!

  6. ESSE LADRÃO TEM MUITO DINHEIRO INTOCADO EM NOMES DE LARANJAS, PRINCIPALMENTE COM OS FAMILIARES DE SEU BRAÇO DIREITO O FAMOSO ALTAIR, FORA A MESADA PAGA POR TEMER, TEM QUE PRENDER A FAMÍLIA INTEIRA COM ALTAIR E SEUS FAMILIARES…