​Cunha rebate Marco Aurélio

Como O Antagonista antecipou, Cunha confirmou que recorrerá da decisão de Marco Aurélio de dar seguimento ao impeachment de Michel Temer.

Cunha alegou que, além de não respeitar a divisão de poderes, a decisão de Marco Aurélio inviabiliza a atividade parlamentar:

“Entendemos que ele (Marco Aurélio), com essa decisão, invade prerrogativa da Câmara. E, mais que isso, os outros 39 pedidos de impeachment da presidente recusados e oito pendentes teriam que ser abertos.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. E por que a corja ignara e preguiçosa não esperneia contra os bilhões roubados da Petrossauro, Eletrossauro, fundos de pensão, ( alô barnabés, vocês não terão aposentadoria),só para citar algumas das empresas saqueadas pela ORCRIM, inflação, loucura e pedaladas da Dilmente, desemprego, gente morrendo aos milhares sem hospitais, médicos.., assassinato do Celso Daniel a mando da “zelite” petralha, Bancoop, milhões desviados da Belo Monte, os bilhões surrupiados pelo 9 dedos, família e toda a cambada petralha?

  2. O Brasil é o único país no mundo que faz passeata a favor do roubo, que jornalistas levam cascudo se ousar entrevistar participantes ,que pessoas de esquerda se sujeitam passivamente as grosserias e autoritarismo de Lula e ficam caladinhos como cachorrinho totó ,que ministros do supremo ajudam o sindicato do crime por agradecimento, desonestidade e ideologia… E o povo, que é a verdadeira razão da existência do estado, assiste essa canalhada safada e ainda paga a conta.

  3. Esse organizador do ato pró-Dilma na ONU que se apresenta como Valério Paraná é na verdade Jair Valério Jr., um ex-auditor fiscal que já foi alvo de inquérito na Receita Federal. Ele tem 6 CPFs, 2 registros de identidade, 2 títulos superiores sem comprovação, já cumpriu pena de prisão e responde a 45 (!) processos além de ser sócio de 4 empresas consideradas inaptas pela Receita. E já foi autuado pela RF em R$ 800.000,00. Atualmente vive na Suiça onde conseguiu asilo político alegando que sofria perseguição política no Brasil. É esse tipo de gente que apóia Dilma e a quadrilha do PT.

  4. Na ONU?… ué?.. o Brasil não estava devendo horrores de parcelas anuais pra ONU?.. e depois que aquele coitado do Ban Ki Moon declarou estar tristinho com os acontecimentos no Brasil, envolvendo ofensas a Dilminha, ganhou seu passaporte para a Disneylandia também!

  5. A ONU é um grande circo que não merece qualquer confiança. Basta lembrar que sua antiga comissão de direitos humanos era presididada pela Líbia de Khadafi. E com mais de 60 países muçulmanos, é um palco antissemita. Uma grande vaia para a ONU e outra para os mongolóides que foram prtestar na frente dela.

  6. O lobby das drogas sumiu do noticiário porque neste momento a prioridade máxima da ONU é impedir que o Brasil se livre do PT. Mas logo logo a micareta da liberação das drogas entrará na avenida com força total. A ONU não vai nos dar trégua.

  7. ONU?Que é isto?!Africanos morrem aos milhares todos os dias e o mundo repleto de hipócritas.Os despatriados pelas guerras são ignorados.Tratados como trapos humanos.Estes pelegos que bateram estacas na porta deste “organismo” em decomposição são os mesmos que botam suas mãos imundas no cofre da República Federativa do Brasil.Vermes. Zumbis. Morcegos.Alô CNBB, qual a sua posição?Não ROUBRARáS, não MATARáS, são mandamentos rasgados por esta confederação?

  8. A ONU é o braço executivo da Nova Ordem Mundial e do Clube de Roma que dividiu o mundo em 10 blocos com parlamentos locais. Quando os digníssimos jornalistas vão começar a expôr isso?

  9. Sobre a “Mensagem Este conteúdo foi considerado impróprio. Reformule seu comentário e tente novamente” tomo a liberdade de mandar vc que me censurou SEM NENHUMA RAZÃO ir c****. Ainda não foi hoje?

  10. . Um dos meus sonhos é ver o Brasil se declarar um país neutro e se desvincular da ONU. Acho que mais fácil o Lula ser eleito novamente do que isso acontecer. Hahahahahahahahaha….