Cunha se defende

Eduardo Cunha fala à imprensa agora.

Ele diz que não lhe foi dada chance de defesa na liminar que suspendeu seu mandato e destaca o ineditismo da medida.

“É intervenção no Parlamento. Nem Delcídio, preso, teve o mandato suspenso. Estou sofrendo uma retaliação política pelo processo de impeachment.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 7 comentários
  1. A única coisa boa ao país feita pelo FHC / PSDB foi a estabilização econômica, porém não podemos nos esquecer que eles contaram com o imprescindível apoio do Itamar Franco, único presidente honesto que tivemos após a redemocratização/85. No demais, pode-se até mesmo considerar o PSDB como um dos fatores que concorreram à ascensão do pt ao poder, haja vista a inépcia, a falta de sensibilidade no trato com o povo em geral e, muito em particular, com as classe menos favorecidas, o que abriu espaço para a corja petista ascender ao poder.

  2. FHC ja escreveu, e bem, o seu nome na História. Só faltava, à essa altura dos acontecimentos, deixar-se cair para defender pessoas cuja pura observação é suficiente para para se constatar de que não têm defesa. Prudência e canja de galinha…

  3. FHC é covarde. Levou mais de um ano pra concordar com o impeachment e mesmo assim nunca parou de falar bem da Matrona. Se diz socialista, mas o que aflora mesmo é sua veia comunista.