Cunha tem de sair

Fábio Cleto, da Caixa Econômica Federal, confirmou os pagamentos de propina a Eduardo Cunha, segundo a Folha de S. Paulo.

Foram 52 milhões de reais em troca da liberação de verbas do FGTS para o Porto Maravilha.

Eduardo Cunha tem de renunciar imediatamente à presidência da Câmara. Pode ser que ele consiga eleger um aliado em seu lugar.

122 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A questão não é seu passado, nem tão pouco o que fazia, etc. A questão é : Não havia um local mais apropriado para buscar os seus 15 MINUTOS de fama? Gestor público, de qualquer esfera e cargo, tem que ter o mínimo de vergonha na cara. Já que é esposa do ministro do Turismo, vá posar nos lençóis maranhenses, em bonito, na serra gaúcha, no pantanal matogrossense,etc. Atitude extremamente infeliz!

  2. Poder viajar por todos caminhos e curvas… Andar nos vales e subir as montanhas… Beber a água das fontes… Comer todas as frutas… Experimentar todo lugar escondido… Isso é que é turismo de verdade!

  3. 1 – Não é pertinente um órgão ministerial utilizar a máquina pública para esse tipo de assunto de esfera pessoal, independentemente do cargo da pessoa que está envolvida. 2 – “preconceito contra as mulheres” . A-há! Olha lá a carta coringa do feminismo, que é utilizada apenas quando a situação convém! A mesma que a esquerda usou nos debates entre Dilma e Aécio.

  4. Não é moralismo de butiquim. Acontece que o Brasil tem um problema seriíssimo de imagem vinculada a turismo sexual e, até hoje, o ministério do turismo tinha entre suas poucas atribuições importantes fazer campanhas de divulgação contra isso. Que moral terá agora para esse mister ???

  5. Caraca, acesse aí e veja: http://www.xvideos.com/video1597591/milena_silva_making_of_sexy_premium_2007. Vocé irá ver a esposa do Ministro do Turismo, Excelência Alessandro Teixeira, do jeitinho que veio ao mundo, em um ensaio sexy. As fotos são nada comparando-se ao vídeo. O Ministro, provavelmente, casou e tornou-a sua primeira dama do turismo, porque “nao sabia de nada.”

  6. A questão não é menor, Mr e Mss Bumbum é que são menores e venhamos, usar as dependências de um Ministério para fotos promocionais (digamos assim)… mas temos que admitir, a conduta imprópria é do nível do casal, impróprio para um ministério. Que horror, que decadência!

  7. Uma coisa é certa! A Milena fez uma coisa boa. Não deu margem nenhuma para as pilantras oportunistas e preconceituosas que massacraram a mulher de Michel Temer. Não puderam aparecer mais do que ela. Todas estão bem quietinhas, comportadinhas. Devem estar insanas.

  8. Tem um vídeo dessa primeira dama do turismo em um site porno xvideos.com. É só digitar o nome de guerra dela “Milena Silva”, que aparece o video, ela fazendo um monte de gracinha para a galera.

  9. GOLPE é o que o PT fez com o Brasil. O quebrou economicamente e moralmente e ainda por cima disseminou divisão e ódio entre os brasileiros. Merecem sumir com eles até a terceira geração para não deixar rastro.

  10. Mais uma vez, o AMOR A PRIMEIRA VISA ( de preferencia VISA GOLD ) prevalece !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Veja lá seu Ministrinho Baixinho o que vai fazer a favor do TURISMO . Pode fomentar o “Turismo Medico” com programas para implantação de silicone kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Preconceito contra as mulheres? É, é um modo petralha de ver as coisas. Quanto à visita ser “uma questão menor”, hummmm…. eu até concordo. Tem muita questão “maior” por trás disso. Para mim, o melhor comentário: Heldomiro Machado 33 minutos atrás Como bem diz o meu amigo, Kleber Wagner: “um homem sem chifre é um animal indefeso”. kkkkkkkkkkk

  12. Precisa ter coragem para ser do PT,casar com a miss BUNDA,por a bolsa(prada,chanel,..) na frente ,como se isto fosse alguma coisa,nomear o marido desta coisa para Ministro do Turismo.Isto sim é GOLPE,Golpe da baranga siliconada.

  13. PROPONHO COLOCAR TODAS EM CALENDÁRIO. O CALENDÁRIO DO IMPEACHMENT. Renda revertida para pagar os estragos da Economia… Christian 4 minutos atrás Sinceramente eu acho uma injustiça somente ela, as outras petistas também merecem ter uma foto tirada em uma repartição pública de Brasília na imprensa. Tais como: A Jandira, Erenice, Graça Foster, Dilma, a Galega, Rose, Maria do Rosário e outras. Com todo respeito vai ser bonito demais de ver.

  14. Esse é o castigo para quem defeca na urna na hora de votar. E o resultado está ai. O país quebrado por causa da pior ralé política e moral que já governou este país.

  15. Hoje foi (é), um dia interessante, qualquer comentário sobre a moça seria machista, pois ela tem o direito de me deixar com vergonha pelo seu decote ou as pernas de fora, pousar quase desnuda achando isso natural, acredito que de onde ela veio isso é normal, mas me desculpe as feministas, isso não é apropriado para uma sra que tecnicamente representa uma instituição, ela não representa as mulheres que conheço, isso ai é mais uma personagem do circo dos Horrorres da Dilma.

  16. Com certeza, se ela f…. em cima da mesa do Gabinete também não mereceria crítica!!! Qualquer alusão à respeitabilidade é sempre golpe da direita. Como são preconceituosos estes coxinhas… Porque não permitir que o governo promova uma suruba pública dentro dos gabinetes? Que falta de respeito para com o ofício das prostitutas….discriminadas…coitadas… Que malvados estes coxinhas! Abaixo o preconceito!

  17. Sinceramente eu acho uma injustiça somente ela, as outras petistas também merecem ter uma foto tirada em uma repartição pública de Brasília na imprensa. Tais como: A Jandira, Erenice, Graça Foster, Dilma, a Galega, Rose, Maria do Rosário e outras. Com todo respeito vai ser bonito demais de ver.

  18. A moça tem carinha de prostituta, veste roupas de prostituta, tem peito siliconado de prostituta, se comporta como prostituta, tirou fotos nuas para revista masculina no passado (ou no presente?) como fazem as prostitutas… e é mulher de Ministro de Estado? Parabéns! Você conseguiu, garota! Você e a Val (“Hello!”) Marchiori! Parabéns para vocês!

  19. PelamordeDeus! Que falta de assunto!! Que baixaria!!!!! Aonde vamos parar?????? Tanta coisa séria acontecendo nesse País e os jornais se prestando a esse tipo de informação!!! Estão querendo mostrar a sordidez dos petistas??? Já sabemos! Precisamos sim, ao invés desse nhem nhem nhem é acelerar esse impeachment, enjaular TODOS os implicados e colocar nosso pais de volta aos trilhos. Precisamos de AÇÃO!!! Pronto escrevi!

  20. O assunto tem certa importância, sim. Com o PT fora do baralho, alguém vai ter de fazer as honras da Olimpíada. O Ministério do Turismo vai estar na ala de frente, na comissão de recepção e nos camarotes oficiais o tempo todo. Se até lá o ministro continuar o mesmo, é tudo com eles. Ela tem o direito de não ser recatada, e é o retrato do turismo brasileiro visto lá de fora. Tudo muito apropriado.

  21. José de Abreu e Miss Bumbum resgatam nossa cultura brasileira! O PT de volta ao passado com Jango, golpe, ditadura, e agora nos brinda com as Diretas Já! Quero de volta a propaganda do Bom Bril com Carlos Moreno cantando “Pense em Mim”, e o Brasil tri-campeão. Quem sabe resgataremos de novo a tv preto e branco!…rs

  22. A Milena BumBum Santos (Nossa, são muito santos!) bem que podia participar de alguma maratona, concorrendo pelo Brasil! Se ela disputar com uma corredora top do mundo, certamente na linha de chegada, no fotochart, ganhará com oS PEITOS de diferença! Ali tem muita vantagem! E queeeeeeeee vantagem!

  23. O Ministério do Turismo de Dilma só teve dois grandes momentos: no início e no fim. Início: um senhor de 80 anos pagando motel com dinheiro público Fim: Um bund@o e um bumbum virando notícia

  24. Ela deveria ser contratada pelo ministério do turismo para combater a imagem negativa que os estrangeiros tem sobre o Brasil com relação a o país do turismo sexual…o que acham?

  25. Antagonista, boa tarde, Sim, o governo Dillma acabou, não existe mais. Porém essa moça é a salvação do jornalismo sobre o PT e sua empregadinha, a Dillma. Até que enfim, um lado bom desta gente; melhor: desta moça!

  26. . Viva a Gisele, aquela que tem classe e nunca foi MissBunda … == Eu missbundei em comentário e o robot deu retorno de impróprio. == Esse robot não é brasileiro. == A década de 90 foi das misses … ===

  27. Tem que combater o preconceito!!! Queimem sutiãs!!! Bom mesmo é descascar a mulher do Temer por ser “recatada e do lar” ou então levar cusparada em restaurante por Zé Ruela de Abreu.

  28. Com esses trajes o qual ele foi visitar o marido me parece com todas as venias é que ela foi realizar alguma fantasia..pois só ta preso por um botão….Desculpas antecipadas mais isso ai ta mais pra suruba do que para Ministerio.