Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Cúpula da CPI recebe sugestões para "baixar a bola" com Wajngarten

Senadores mais experientes lembram que o ex-secretário de Comunicação tem a seu favor a máquina bolsonarista nas redes sociais
Cúpula da CPI recebe sugestões para “baixar a bola” com Wajngarten
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O Antagonista soube que a cúpula da CPI da Covid recebeu sugestões de senadores mais experientes para “baixar a bola” na sessão em andamento.

De fora, há uma avaliação de que é preciso “não perder a paciência” com Fabio Wajngarten, que claramente está fugindo de perguntas. Renan Calheiros (MDB), nervoso, chegou a ameaçar o depoente de prisão há pouco, como registramos.

Presidente, vice-presidente e relator foram alertados de que, na entrevista à Veja, Wajngarten, de fato, não chama Eduardo Pazuello de incompetente, mas diz que “houve incompetência” na gestão do general. Em sendo assim, o ex-secretário de Comunicação da Presidência não mentiu sobre esse assunto.

Senadores mais experientes lembram que Wajngarten tem a seu favor a máquina bolsonarista nas redes sociais, que já está em atuação para reforçar a narrativa de que a CPI está sendo “parcial” contra o governo Bolsonaro.

Leia mais: Assine a Crusoé, a revista que tem coragem de fiscalizar TODOS os poderes
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO