Cúpula da Globo não sabia da entrevista de Huck

De acordo com Ricardo Noblat, “o mais alto escalão da TV Globo, da direção do Jornalismo até os donos da emissora, foi surpreendido com o discurso eleitoral feito pelo apresentador Luciano Huck no Programa do Faustão do último domingo”.

Segundo o jornalista, a cúpula da emissora não gostou de ter sido surpreendida e também não aprovou o que Huck disse.

Como a entrevista foi gravada com antecedência, e não ao vivo, o episódio fica ainda mais curioso.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 113 comentários
  1. O Luciano Ruch não falou nada demais, somente o que cada brasileiro deveria ter a coragem de falar e fazer, sem ter que está filiado a nenhum partido. Estamos em uma democracia ou não estamos?

    1. A Globo sempre hipócrita. Manipulando tudo e a todos… Nada escapa aos olhos dos chefões, querem mais um no poder, continuar com seu Império, sem ninguém questionar nada….

  2. Novamente Reinaldo Azevedo se mostra à frente de vocês (3 da foto). Estava em cima e caiu, vocês sempre seguindo o mesmo caminho. Agora tem que ser o Mito pois o Amoedo não tem chance. Huck é a Dilma do Aécio.

  3. SE O LULA PODE . . . PORQUE A GLOBO, A VÊNUS PLATINADA DO CLODOVIL E DA GLEISI, NÃO PODE?!?!?!
    A GLOBO PODE MUITO . . MAS NÃO PODE TUDO!
    Eu posso sempre trocar de canal . . . a globo não pode trocar de espectador . . .

  4. Índio renegando FUNAI, Rede Globo desconhecendo roteiro de programa . . . QUE MUNDO É ESSE??!!?!?!?!!
    PERGUNTA RETÓRICA, MAS VÁ LÁ . . .
    MUNDO DAQUELES QUE ACHAM QUE SOMOS PATETAS!

  5. Isso é um verdadeiro insulto a inteligência dos que ainda a tem nesse país. É a mesma coisa dizer que o Trump tem ligação com a Rússia. Esse bando de comunistas globais estão achando que conseguiram imbecilizar todo o povo.

  6. Para uma pessoa de bom senso, é difícil aceitar que diretores e donos da Globo não sabiam. A ser verdade, então, perderam o controle total da empresa. A reação definitiva da emissora é que vai me dizer a verdade. Esperemos, pois, a demissão de Faustão, Luciano Huck e Angélica. Porra, meu!

  7. Já disseram que o PSOL, PCdoB,…..são partidos que forma a linha auxiliar do PT.
    O Antagonista forma a linha auxiliar da Globo!
    Desde o “furo” do Lauro Jardim sobre a gravação clandestina do Joesley que percebemos isso!

  8. Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá fácil colocar matéria no ar, hein, padrão globo de imoralidade, mentira, golpismo, podridão moral, destruição dos valores da família e da sociedade. Não demitiram o William Waac? Ponham o Faustão e o Huck no olho da rua. Simples assim. Destruidores do Brasil.

  9. Esse e o Ano da Oportunidade que nos Brasileiros temos de falar atraves das Urnas , podem manipular os meios de comunicao, fazer seus acordos, seus conchavos…….SO NAO PODEM VOTAR POR NOS,
    temos que dar o troco nas URNAS ……. e cada um de nos fazer nossa parte , conversar com a população, com nossa família, com nossos funcionários, com nossos amigos . Chega de ficar so procurando culpados , culpados somos nos , DONOS do VOTO!

  10. Como é ridículo esse patético site linha auxiliar das Organizações GLOBO se prestando ao papel de fazer o JOGO SUJO da emissora
    O que umas pessoas não fazem pelo vil metal e um punhado de moedas
    Ainda tinham coragem de falar esgotosfera petista
    São exatamente iguais só muda quem assina o cheque
    E no fundo no fundo defendem os mesmos ideais e os mesmo privilégios
    Antes a GLOBO tinha que se acertar com LULA para ter seu monopólio
    Agora quer as chaves do cofre diretamente via Luciano Huck
    LULA e GLOBO são as doenças do país

  11. A cúpula da Globo nunca sabe o que seus empregados fazem. É igual o Lula, que nunca soube o que seus ministros faziam. Globo e Lula são iguais. Ambos jogam no mesmo time. O resto é novela para brasileiro otário acreditar.

  12. O programa estava gravado editado e montado antes, mas a direção de jornalismo e os donos “não sabiam de nada”??? Me poupem, atestado de burrice para cima de mim não cara pálidas.

  13. Ahhh tá bom isentão, quem vê assim o Luciano Huck passa muito longe dos anseios PTistas…o perfil é parecido. E quem apoia o Bolsonaro tem muitos motivos: segurança pública, fim dos escudo ideológico que protege criminosos…

  14. Todos precisam da imprensa e depois dizem que ela não presta, o que tinha que acaba era o horário eleitoral, cheio de todas as mentiras, e nos recompensamos dando poderes vários anos aos mesmos

  15. Só petralhas e bolsonáticos tão reclamando dessa entrevista, ele falou a opinião dele, bostonaro ou Lu ladrão já venceram?
    Já estamos numa ditadura?
    Vão pastar boçais!!

  16. Por isso que o Brasil não vai. É impressionante quanto de falastrões tem no Brasil.
    Não houve discurso político coisa nenhuma. Foi uma entrevista onde o cidadão pode, e deve, se expressar sobre a (má) situação do país. Ou o país está em boa situação” Quem tá dando tanta importância é porque é sem importância.

  17. E no Brasil… A baranguice cultural: favelização.
    Compare com o rock autêntico e de qualidade.
    Cá no Rio de Janeiro houve o decadente show de
    virada do degradante Brasil.
    E o tal do show ficou aqui no Rio de Janeiro mais degradante quando Anitta entrou no palco.
    Que voz feia e fanhenta. Letras IMBECILÓIDE.
    Não seria diferente. Esse é o Brasil de 13 anos do petismo.
    E que deseja continuar assim culturalmente com o gôsto dos Bolsonaritas.
    É aqui no Rio a representação desse momento exato da realidade brasileira:
    ANITTA, a barangona da música baranga, brega, caretona, bregaça, Kitsch. Ruim que dói.
    Anitta a bregaça do Rio de Janeiro.
    Compare com o rock de qualidade! rsrsrs
    É a mensagem da baranguice que é o Rio de Janeiro, cidade, para todo o Brasil.

  18. PT é atraso do século passado, o XX. disse: 10 de janeiro de 2018 às 16:26
    O PT é partido sem elegância, sem sensualidade, sem “mojo”, sem charme.
    Reacionário, barango, brega, Kitsch, cafona. Atrasado.

  19. O Huck é candidato da Globo, dos globalistas e defende os mesmo interesses do PT.
    Querem nos convencer que ele é inimigo do Lula, que é uma alternativa de centro e blá blá blá.
    O fato é que não tem briguinha. PT/Globo. estão do mesmo lado.
    Só querem pegar os incautos dizendo que Huck e Lula são adversários.
    Lembram-se do golpe JBS/Janot/Fachin/Globo?
    A Globo não é, nem nunca foi inimiga do Lula ou do PT. Muito pelo contrário. Obedecem à mesma cartilha fingindo serem antagônicos. Já tentaram uma vez (e muitos caíram), quando quiseram nos fazer acreditar que o PSDB (repleto de comunistas) era oposição ao PT (vide o Pacto de Princeton).
    Não caiam nessa!!!! Estão todos do mesmo lado. Nem Lula, nem PT nem Globo querem mudanças.

  20. A Globo sempre em seu editorial com ironia diz que Lula sabia de tudo, mas quando o assunto é ela, ela não sabe de nada:
    Não sabia do propina do setor de futebol;
    Não sabia da entrevista do Hulk;
    E agora, sabe ou não??? Se ela não sabia, eu começo acreditar que Lula tb não sabia de nada.

  21. Me engana que eu gosto. Que que é isso?? Então tudo o que acontece por lá passa batido desde que, conforme a repercussão, eles passam a ter domínio do fato ou não. Foi assim com William Waack. Vazou atrasado ou vazaram expressamente? E o discurso de Huck? Se tivesse passado como que por acaso, tipo assim: por caso foi num programa da Globo e mais ainda por acaso se tratava de um apresentador coringa, aí tudo bem. Mas a galera tá antenada, e não deixou barato. Melhor seria que não tivessem se pronunciado a respeito. Como se diz por aí: m@rda quanto mais mexe, pior.

  22. Tá bom que ”NÃO SABIAM’. Vão contar outra porque essa não vai colar. Fizeram isso para ver se ”o animador de auditório” teria eleitores suficientes pelo Ibope. Acham que ficamos com os narizes de palhaços o tempo inteiro. Bom algumas vezes temos sim mais não ficamos o tempo todo com ele. Vão se catar junto com ”o candidato que vocês querem nos impor” vão.

  23. É inacreditável a tendencia do Brasileiro para ser feito de trouxa !!!
    Sério que tem uma pessoa sequer que acredita nessa baboseira ????????
    Se esse calhorda do Luciano Huck (Global calhorda é pleonasmo ?) fizesse algo pelas costas da cúpula da Globo, ia tomar um chute no traseiro com tanta força que sua bunda iria sair por sua boca…

    1. A Globo está certa, não sabia de nada até o PT se manifestar. Como se aprende fácil com os corruptos não ?

  24. O Brasil é mestre em passar vergonha diante das outras nações… Carnaval, Dilma Rousseff e Lula, 7 X 1, Olimpíadas de Merd@, Defensores de Direitos Humanos, etc… Ter Luciano Huck como Presidente seria o ápice dessa “arte” que tanto nos enche de “orgulho”… Eu sinceramente não consigo imaginar nada mais ridículo… Nem o Tiririca consegue ser páreo… Até os Venezuelanos, com a bunda suja por falta de papel higiênico, irão rir da nossa cara…

  25. Se troxe mal estar , não foi consulta , não concorda , é contra a filosofia da empresa , então só lhes resta uma coisa à fazer , demitir os responsáveis, daí poderão dar uma justificativa pró -ativa fora isso , é papo furado.

  26. Sei que não gostaram, HUCK será um ÓTIMO PRESIDENTE pois tem transito com RICOS e POBRES, mas para a GLOBO será uma MÃE afinal se os Marinho solicitarem qualquer coisa entra na pauta do dia com carimbo de…Resolução URGENTE.

    1. Amigo infelizmente você tá falando igual ao Lula para eleger a Dilma .
      Tanto ela quanto o Ruc não tem experiência política nem administrativa .
      Pergunte o que acham do Fux os brasileiros enganados por ele que compraram a bomba de duas rodas da DAFRA que ele empurrou nos seus fãs e telespetadores .

  27. Campanha Eleitoral Antecipada, até onde eu sei, é proibido por lei… Então, temos um candidato que, além de sua ligação com figuras nefastas como Lula e Aécio Neves, e principalmente com a Rede Globo, ainda inicia sua vida politica praticando um crime… Que beleza de candidato, não é mesmo ?????

  28. O tucano Huck khagou no pau! Que coma a própria caca 💩!!! Jamais será presidente de Banãnia! Somos todos bananeiros, mas nem tanto assim! Que vá governar em Marte! Antes o EI tomará conta do país!

  29. A participação de Luciano Huck e Angélica no “Faustão” exibida no domingo passado (7) foi gravada em 11 de novembro, antes de o apresentador negar que seria candidato à Presidência.
    .
    Em 27 de novembro, em artigo publicado na “Folha de S.Paulo”, Huck afirmou que não concorreria ao cargo.

    1. O paragrafo derradeiro e sarcástico não significa nada pra vc, óbvio
      “Como a entrevista foi gravada com antecedência, e não ao vivo, o episódio fica ainda mais curioso.”

    1. Você não gostar do cara eu até entendo, particularmente não sou fã dele e não votarei nele e nem nos que se apresentam até o momento… agora dizer que o cara é inepto e corrupto é demência avançada… seu comentário fede mortadela

  30. Quanto mi mi mi…
    Qual o problema de um cidadão que quer um Brasil melhor, falar na Globo ou em outro canal de TV?
    Se tivesse sido o tiririca ou outro acéfalo, estaria tudo bem…