Cúpula do DEM comemora barraco do PSL

Rodrigo Maia e a cúpula do DEM comemoraram o barraco do PSL de Jair Bolsonaro.

Igor Gadelha, da Crusoé, conta que, para os caciques do partido, as mensagens expondo articulação do presidente eleito para apoiar outro candidato ao comando da Câmara farão o novo governo frear os movimentos contrários a Maia.

Leia a íntegra da nota aqui.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não se mede barraco dessa turma nova pela régua da antiga. Simplesmente porque os eleitores e a relação dos novos parlamentares com eles não se dá do mesmo jeito que a turma antiga.

Ler mais 61 comentários
  1. Não se mede barraco dessa turma nova pela régua da antiga. Simplesmente porque os eleitores e a relação dos novos parlamentares com eles não se dá do mesmo jeito que a turma antiga.

  2. Pois é, lembro de uma entrevista do César Maia afirmando indiretamente que a candidatura do Bolsonaro era uma piada. Esse cara é confiável? Ele já falou que pauta de costumes ele barra.

  3. Estas brigas são boas para depurar agora as vaidades e expor as incompetências de novatos e melhorar a negociação com o Congresso. Agora, tem vários da velha guarda de já vão tarde embora.

  4. Olha ai. Eles comemoram pq sabem q a FOGUEIRA DAS VAIDADES consome o PSL. Tem q chamar todo mundo e olhar na cara de cada um e perguntar: Qualé a de vcs? Nem começou e já estão se achando !

    1. Rodrigo Maia pode render uma boa negociação (Bolsonardo, dá logo uma dura nos adolescentes do PSL, voce já tinha dito lá trás pro PSL ficar fora da Pres. da Camara). Mas Canalheiros, #Estenão!

  5. Faz muito sentido. Vamos ver na prática como todos os atores vão se organizar e agir, seja os Bolsonaro, sejam o pesselistas, os demistas, a situação, a oposição, o PT, as esquerdas, o Centrão.

    1. O capitão tem muita personalidade. Quando ele se ausenta um pouco, o exército se perde. Quando ele se reunir com o partido, e com pessoas que se elegeram com a ajuda dele, caciques chorarão.

  6. Beleza, hein, Joice, Eduardo e Major?? Isso é que se chama “tiro no pé”. Está na hora de parar com essas palhaçadas! Eduardo é o que mais perde. Joice também, mas já era previsível. Muito hi

  7. Ta feliz agora traidora? Voce tem de ser expulsa do PSL imediatamente e ter seu mandato retirado. Que sirva de exemplo para os demais. Depois reclama da cabeça de porco com peruca loira!

  8. Vou comprar um pacotão de pipoca pra assistir um pega entre Joice e Gleisi, a luta do século! Imperdível! Joice é pesada, com um direto potente, mas Gleisi é leve e agil nos golpes baixos.

  9. A Hasselman tem almoços com Maia embora o PSL ñ o queira. Cria o maior barraco e o DEM fica feliz. Qual é a agenda dessa Senhora? PSL, eleitores…. uma luz? A Repostagem da Crusoé não deu muita

    1. Isso tá virando um circo, gente despreparada dev estar tomando conta. Recebi a mesma nensagem quando estava agradecendo uma resposta a uma indagação minha. 2x

  10. O que é que queriam? O Flávio Bolsonaro chegou botando banca de que “um era do passado” e o outro “tinha que sair” e coisa e tal. E, que nem O Antagonista, quebrou a cara…

    1. Isentão é o irmão siamês do petista. É tão progressista quanto ele, só que de forma mais dissimulada. o bolsonarista ao menos é conservador.