“Curitiba é o oposto disso”

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, quer barrar a entrada na cidade de ônibus com petistas e seus asseclas.

Ele disse ao Valor Econômico que a demanda é dos moradores, que estariam “incomodados” com as manifestações.

“Curitiba é o oposto disso.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 59 comentários
  1. Curitiba é uma jóia de cidade, orgulho para seus moradores e visitantes. Ela deve ser cuidada e protegida contra a invasão e o ataque de vândalos criminosos, os mesmos que apedrejaram e sujaram o prédio da residência da ministra Cármen Lúcia, em BH e o Centro Cultural da Justiça Federal, na Av. Rio Branco, no RJ, antiga sede do STF quando o Rio era Capital Federal.

  2. É isso aí Greca, não dá mole pra essa bandidada pelega não trabalha, meta a polícia pra cima deles.
    Dr. Moro, vamos mandar o bandidão mor lá pra banda de Pinhais, Xadrez no pinguço51.

  3. Diretório Nacional do PT
    Sede Nacional do PT em São Paulo
    Rua Silveira Martins, 132
    São Paulo – SP
    CEP: 01019-000
    Fone: Geral (11) 3243 – 1301
    Olha aí pessoal de Curitiba, liguem pro PT.

  4. AMÉM?
    .
    Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    que eu encha a maleta.
    Que seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta que eu mame na teta.
    Midia?…
    Imprensa?…
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim um apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo a Jandira,
    Na cultura o Ipojuca
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro,
    sou como mulher fácil.
    Mas adoro mesmo é dinheiro.
    Amém?
    A-méééém!
    .
    {reza.}.

  5. Autoridades, não deixem isso criar raízes. O MST ficou meses em frente ao Palácio Iguaçu anos atrás, no (des)governo Requião e acabou com o paisagismo feito por Burle Marx. São bárbaros, como os Hunos.

  6. Perfeito Sr. Prefeito. A população da cidade, pagam seus impostos, taxas etc., para ter um local limpo, seguro e de livre circulação. Caso estas Quadrilhas/Bandidos/Corruptos/Assaltantes/Assassinos invadam a mesma a população vai pagar caro por isto. Lugar destes vagabundos é na cadeia.

  7. O Prefeito Municipal detém o chamado poder de polícia. Não é o poder de prisão, mas é a faculdade que tem o Estado de limitar, condicionar o exercício dos direitos individuais, a liberdade, a propriedade, por exemplo, tendo como objetivo a instauração do bem-estar coletivo, do interesse público (Prof. Maria Sylvia Di Pietro, 2017,158). Portanto, o Prefeito de Curitiba pode exercer tal poder e impedir a instalação de acampamentos sem estrutura nas áreas residenciais da cidade. Pode também requerer ao Poder Judiciário medida que impeça interferência na vida da comunidade.

  8. CURITIBA VAI FICAR CHEIRANDO A COCÔ. ESSA TURMA NÃO TEM EDUCAÇÃO NENHUMA MUITO MENOS HIGIENE. IMAGINE ELES DEFECANDO NO MEIO DA RUA JÁ QUE ESTÃO EM BARRACAS. ISSO VEM DA CULTURA DELES. ESTÃO ACOSTUMADOS EM SUA TERRA NATAL.

  9. Parabéns ao Prefeito Greca e aos curitibanos. Infelizmente vocês estão com este abacaxi para descascar, mas tenham certeza que os brasileiros do bem estão aplaudindo a firmeza de vocês e pedindo desculpas pelo sacrifício que estamos solicitando. Não é fácil conviver com bandidos arruaceiros.

  10. Cidade linda, famosa pela beleza e organização, não deixem esse bando de militonto seguidor da seita maldita lulopetismo estragarem essa maravilha.
    Bloqueiem essa cambada!

  11. São Paulo apoia o prefeito Rafael Greca ! ! ! 💚💛💚
    Chega de ver políticos usar gente desinformada como massa de manobra, enquanto eles fazem vigília em hotéis os manipulados dormem na rua,no chão,pq são chantageados😈 com ameaças do tipo ou vai ou perdem seus empregos, sofrem até ameaça de morte se não obedecerem.

  12. Meu querido Prefeito …………..concordo contigo , de duas atitudes uma : Manda Barrar esses Baderneiros nas entradas da Cidade , ou conversa com o Policia Federal e sua competencia , ou solicita a autoridades a transferencia do Marginal para PINHAIS ………

  13. Isso não pode…o direito de ir e vir é garantido na constituição.Mas poderiam fazer fiscalizações nesses acampamentos.. Crianças fora da escola(muitos perderiam o bolsa família), vigilância sanitária (como a alimentação estaria sendo preparada) é assim por diante.

    1. Maria, você está completamente errada. Direito de ir e vir é uma coisa. Agora, montar acampamento em local impróprio, incomodar moradores que pagam seus impostos, sujar ruas e calçadas, promover barulho com carros de som isso definitivamente é contrário a qualquer legislação. Corretíssimo o prefeito.

  14. Tido é tão simples. Bastaria exigir uma autorização de um plano de onde vão estacionar e onde é como vão ficar. Não sendo aceitável e infringindo leis, não autoriza e aguarda outro plano deles é de novo se não for aceitável para a paz da cidade, NÃO. Não levar no mérito o fim, mas o meio!

  15. Nós brasileiros apoiamos o prefeito de Curitiba. Não tem que acertar esse bando de desocupados,tumultuando e sujando a cidade linda e querida Curitiba. Fora bando de gente a toa!!

  16. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  17. Mandando o ex PR para o presidio federal em Catanduvas traz também o benefício de fazer Zanin conhecer “essa região agrícola” do Paraná. Lá tem celas individuais com área de sol privativa para presos de alta periculosidade.

  18. Devemos para de MIMIMI com essa cambada de desocupados e desordeiros. Democracia é liberdade com falta de liberdade. A liberdade da esquerda é um anarquismo auto proclamado! Não deem mem o dedo mindinho, eles são desordeitos ideologicamente cegos e alheios ao direito allbeio. A única lei que respeitam é uma anarquia igual, ou o ferro, fogo e força de preferência legal.

  19. Deixe esses vagabundos gastar o que não tem em cachaça!Depois pegam um consignado e vão chorar
    Simples, o prefeito entra com uma ação na justiça e depois requeira força policial para desalojar estes desocupados.
    O povo trabalhador de Curitiba não pode ficar enojado com o cheiro desta gente desclassificada

  20. Curitiba terra de oportunidades,de gente feliz.terra cantada em versos e prosas mas não pise ser transformada,em terra de jagunços,ser avermelhada por vagabundos do MST E CIA LTA.Não pode ser tomada.por acampamentos,de lona plástica enfeiando, suas veredas ,Então prefeito,se este pessoal veio para so mar no engrandecimento da cidade,relocar para um local seguro, agora se vieram pra dar apoio aquele vagabundo,safado preso no domingo, ponha pra correr não permita mesmo.Vão empestiar a cidade.

  21. O Prefeito tem todo o apoio para fazer desaparecer daqui essa quadrilha.
    Aliás, mais cidades deveriam fazer o mesmo; afinal, não passam de um bando de desocupados e baderneiros a merecerem chicotadas …da lei.

    1. Graças a Deus! Cidade Limpa e organizada, com gente trabalhadora. Não se coaduna com sujeira, ladrões, malfeitores, etc.

  22. Imaginem a vida de quem mora no entorno do Tribunal Federal! Nota-se que se trata de zona residencial. Esta escória de pelegos está impedindo a liberdade de ir e vir destas pessoas… o direito de uns termina quando começa o de outros… quando que a polícia vai expulsar a corja?

    1. O problema é que no Brasil o “direito” é sempre dos que agem malandramente, contra o principio do adequado e esperado. País que abana maloqueiros!