A curta nota de Luislinda

Eis o brevíssimo comunicado do Ministério dos Direito Humanos sobre a desistência de Luislinda Valois de acumular dois salários:

“Considerando o documento sobre a situação remuneratória da ministra Luislinda Valois, o ministério informa que já foi formulado um requerimento de desistência e arquivamento da solicitação.”

A Casa Civil já havia negado o pedido da ministra, mas o Ministério do Planejamento ainda teria de decidir.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 60 comentários
  1. VIRAM AS MORDOMIAS QUE ESSA SENHORA TEM ?? AQUI NO BRASIL, QUANTO MAIS ARDILOSO, MALANDRO, RASTEIRO É O POLÍTICO, MAIOR É O SEU CARGO NO GOVERNO. É INACREDITÁVEL, TODOS OS VALORES ESTÃO INVERTIDOS. PRECISAMOS DE UM CHOQUE DE MORALIDADE, NOSSA ARMA É O VOTO NAS ELEIÇÕES DE 2018, CHEGA DE VAGABUNDOS, LADRÕES, OPORTUNISTAS NA POLÍTICA NACIONAL.

  2. Vê-se, de boba não tem nada. Imagine abrir mão da escravatura no Executivo. Trampolim político e possibilidade de cabrestar os votos dos que só pensam em direitos – ESQUECEM OS DEVERES – humanos. Isso lembra uma entrevista na ocupação em SBC. Há 6 mil querendo teto e, enquanto não conseguem, derrubar o governo, fazem filhos às pencas. Próximos a transferir para o Estado as suas responsabilidades de sobrevivência. Aboliram os anticoncepcionais e as responsabilidades sobre si e a prole? Todos com celulares, tênis da hora, colares, brincos e que tais. Não há déficit habitacional que dê conta…

    1. De boba não tem nada mesmo!!!!
      Continua agarrada ao osso e usando do cargo para dar força a projeto de lei indecente do Jeancuspe sobre direito a identidade de gênero (PL 5002/2013) e projeto de lei também indecente de Maria do Rosário (PT-RS) sobre crimes de ódio e intolerância.
      PL 5002/2013 do jeancuspe quer autorizar desde mudança de nome no registro até cirurgias para mudança de sexo, inclusive para menores de 18 anos.

  3. 1. Retorno ao voto em papel.
    2. Prisão dos condenados em 2ª instância.
    3. Todo apoio à Lava Jato.
    Que tal? Temos aqui uma pauta de consenso (pauta mínima, dirão alguns) para as próximas manifestações. Não é esse o básico do básico? O que estamos esperando?
    .
    Dia 15 de novembro, todo mundo na rua.
    Dia 15 é um feriado significativo, e cai no meio da semana.
    Topam?
    Ou vão ficar esperando pelos patinhos?

  4. Essa Excrecência denominada ministério por obra lulopestista nem deveria existir. Simples assim.. Parafraseando a Linda, a “ embaixadora da paz na onu, em 2002, sehundo Moon”, antes de sair de um debate, em Genebra, em maio deste ano, “nunca podemos nos dar por satisfeitos em Direitos Humanos”. Eu trabalhei mais de meio século e, agora, o governo quer meter a mão nos meus reajustes e, neles, expropriar mais 3% para a previdência que não nos serve a nada….Ah! e as minhas roupas, maquiagens, carro, casa, e demais despesas – sem cartão corporativo – são por minha exclusiva conta. Do que sobra, naturalmente, após a expropriação de quase cinco meses de trabalho. Tenha dó! É hora de libertá-la, Temer!!!

  5. É DESTA FORMA QUE O BRASIL ESTÁ SENDO SAQUEADO, uma DESEMBARGADORA (deve ter entrado pelas cotas) totalmente alienada com que ocorre no BRASIL, faz um pleito desta natureza.
    No minimo deveria ser demitida, presa e perder o salario e aposentadoria, aí pode reclamar.

  6. Mostra que sempre mamou nas tetas da nação , se fosse na vida privada, já tinha recebido o bilhete vermelho, ” se não está contente , sinta-se a vontade de procurar outro lugar,” dona.

  7. Ainda bem que desistiu “espontaneamente” da reivindicação! Muito folgada essa pessoa, já não bastam todas as mordomias que acompanham o cargo de Ministro(a) de Estado no Brasil? Se está se sentindo escravizada, peça demissão e vá para casa, livre-nos de tal abuso. Garanto que há dezenas de candidatos ao cargo.

  8. Gente, a festa com o dinheiro público não é novidade. Nos governos Lulla e Dilma a festa também foi grande. O então ministro do Esporte Orlando Silva do PC do Bolso, pagava até tapioca com o cartão corporativo.
    A ministra Benedita da Silva voou para Buenos Aires na Argentina para um congresso evangélico, com tudo pago pelo erário. Perdeu a vergonha e o cargo depois que a imprensa descobriu.
    O falastrão Ciro Gomes e o irmão Cid alugaram um jatinho e foram fazer tour nos Estados Unidos às custas dos cofre públicos. Gastaram os tubos. Tanto dinheiro que Ciro, o honesto, proibiu que se comentasse sobre a farra nas compras dentro o luxuoso avião.
    Os casos são muitos.
    Não vamos esquecer que até dona Ruth Cardoso abusou no cartão corporativo e Dilma e Erenice Guerra fizeram um dossiê que acabou não sendo divulgado porque a ex-primeira-dama morreu.
    É isso aí.

  9. Poxa, Temer, só não me diga que “tem que manter isso” viu? (não pude evitar). Mande-a junto com o Cesare Batisti para o velho continente, para assegurarmos que o terrorista manterá seus direitos humanos…

  10. Onde estão os movimentos feministas, o CFêmea et caterva e o Movimento Negro que não se manifestam a tão flagrante desrespeito a uma justa reivindicação trabalhista de tão impoluta representante?
    Mexeu com uma, no caso, não pagar direitos trabalhistas a quem está perto de situação análoga à escravidão, mexeu com todas.
    Vamos lá, Pitanga, Sabatella, as Torres -mãe e filha-, Lavigne, Chau, Hoffmann e, ainda, o movimento LGBT e agregados, mãos à obra.
    Apesar de ter sido indicada para o importante cargo pelo presidente Temer, a ministra é mulher.
    senador Randolphe -o melhor despachante do País- entre com uma ação no STF para impedir que tão justo pleito seja engavetado diante da pressão da imprensa de direita.
    Go, ministra.
    E que as feministas arregacem os soutiens, com uma música de Caetano de fundo, para dar mais clima aos avanços da “classe”.
    Mulheres negras e intelectuais empoderadas unidas, jamais serão vencida.

  11. Definitivamente, a capacidade do Temer em fazer cagad@ é algo assustador. Nomear para ministra dos direitos humanos uma devoradora de dinheiro público é algo chocante. Coisa de gente velhaca.

  12. A única diferença entre esse governo e o governo petista é que, quando acontecia isso, a reivindicação não era vazada para a imprensa porque senão era pena de MORTE ao vazador e esse governo nem moral para determinar pena de morte a vazadores tem. Que o diga Andréia Sadi da Globo.

  13. Se o Temer quiser ver a sua popularidade despencar ainda mais é só deixar essa aproveitadora continuar a exercer o cargo de Ministra de Direitos Humanos. Vai virar piada internacional.

  14. Temer, exonera essa malandra e nomeia um General para o cargo! Ou acaba com esse Ministério, cabide de emprego, coisa que só serve pra defender bandido, enquanto o povo é assaltado e morto por essa gente!

    1. No governo Bolsonaro esse ministério vai miar.
      Só serve para auto proteção de seus funcionários.
      Aquela teta…

  15. Parabéns !
    Parabéns !
    Saúde e felicidade.
    Que você colha todo o dia
    Paz e alegria na lavoura da amizade !!!!!
    Do mundo nada se leva, só o bem que se faz.
    Dinheiro não traz felicidade.

  16. Mostrem esse documento!!!!Se ninguém tivesse comentado essa PARASITA,iria ficar escondidinha,só esperando a petição correr e ser aprovada!!!!!!!!!NÃO ACREDITO em NADA q essa GENTALHA FALA!!!!!