Curtindo o almoço adoidado

O Estadão fotografou Henrique Pizzolato almoçando em seu primeiro dia de trabalho depois de passar para o regime semiaberto.

Pizzolato almoçando. A foto é de Dida Sampaio, do Estadão

Ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, condenado no mensalão e preso depois de fugir para a Itália, Pizzolato recebe mais de R$ 21 mil de aposentadoria do banco.

Ele foi contratado por Luiz Estevão –condenado por desvio de dinheiro de obras do TRT de São Paulo– para trabalhar como “assistente de programação” da rádio OK FM de Brasília, com salário de R$ 1.800.

O Antagonista sugere a Pizzolato que não deixe de incluir na programação da rádio clássicos do pop como “Jailhouse Rock” e “I Fought the Law”.

 

 

31 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. porque não criam uma fila para ajudar a recuperar o emprego dos 20 milhões de desempregados e quando todos esses voltarem a trabalhar, aí se pensaria numa ajuda a esse vermes…

  2. Simplesmente dando uma aula informal sôbre corrupção.Fiquei rico, fui contratado por outro ladrão e agora vou desfrutar dos bens adquiridos ilegalmente. Eis ai o nosso Brasilzão!

  3. Aí eu pergunto: pra quê fugir do Brasil se aqui é o paraíso dos corruptos? Pra quê tentar escapar da justiça onde impera a impunidade, principalmente pra qualquer um que tenha chegado à Brasilia e roubado mais que um milhão? Pra quê se a lei assegura até a funcionário público ladrão condenado por peculato uma gorda aposentadoria?

  4. A molecada só tinha um sonho quando menino, ser jogador de futebol, com ajuda do judiciário abriu mais uma opção, ser corrupto condenado ou não no Brasil, se tiver foro então é uma beleza. Oh! o Escárnio aí gente!

  5. Ele tem que perder essa aposentaria e ficar com a média dos trabalhadores brasileiros..!!!
    É UMA AFRONTA UM CONDENADO QUE FOI FUGITIVO TER ESSA REGALIA…!!!
    É MEMBRO DA OCRIM, SÓ POR ISSO..!!!

    1. exatamente
      São todos farinha do mesmo saco e é por isso que Olavo de Carvalho tem uma audiência fantástica.
      Só ele, apenas ele, combate o Esquerdismo que se instalou no Brasil.