Curto-circuito na Câmara

Uma pane elétrica provocou há pouco um apagão na ala das lideranças da Câmara, interrompendo reunião de um grupo de deputados a favor do impeachment.

“Isso é sabotagem do Planalto”, ironizou um dos integrantes, arrancando risos nervosos dos colegas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Dos dois lados desta história tem gente trouxa que cai nestas historias falsas. ambos os lados são usados sejam coxinhas ou petralhas. Todos são apeans gado! Tudo que importa é que voces continuem a pagar seus impostos e encher o bolsos destes bandidos. Parem de achar que este país pertence a vocês. Não pague seus impostos e verá o quanto ele te pertence…

  2. Ler mais 228 comentários
    1. Dos dois lados desta história tem gente trouxa que cai nestas historias falsas. ambos os lados são usados sejam coxinhas ou petralhas. Todos são apeans gado! Tudo que importa é que voces continuem a pagar seus impostos e encher o bolsos destes bandidos. Parem de achar que este país pertence a vocês. Não pague seus impostos e verá o quanto ele te pertence…

    2. O Brasil é um país engraçadinho…..Nos Estados Unidos, o imigrante para conseguir cidadania faz prova, aqui o turista pode ficar em visto pelo tempo em que quiser, pois a PF, não faz nada. Não é de hoje que esses bolivianos engrossam passeatas petistas. Faz-se queixa e a exemplo de outras feitas contra estrangeiros, nada é feito.

    3. Senhores, até onde eu sei… “turistas” ou até estrangeiros não naturalizados, não podem ser envolver em situações ou reuniões politicas… Cadê a Policia Federal..????

    4. Isto fere a soberania nacional , pode ser considerado invasão de território. A PF e/ou o exército deve localizar todos os estrangeiros que sejam identificados realmente nesta condição e escoltá-los de volta à fronteira.

    5. MELDELS! DO quê esta GENTALHA do PT não é capaz?? Onde está a PF, onde estão as FFAA, que devem tomar as devidas providências e defender a soberania nacional?? Além das ameaças dos PTralhas, da esquerdalha, do MST, da CUT e afins, ainda temos estrangeiros vindo nos atacar???? FFAA, entrem em ação, já! FORA DILMA! FIM DO PT! LULA E DILMA NA CADEIA!

    6. A polícia federal deveria barrar porque o momento político que oasssa o Brasil isso tudo que eles disseram e mentira e esse comboio fere a Soberania Federal eles não tem o direito de entrar nesse momento crítico eles são países de esquerda de Presidêntes comunistas

    7. terra de ninguém, sem leis, ladrões pra todo canto, dá nisso….e o comunismo batendo as nossas portas, com o aval das forças armadas…..só o impeachment da dilmanta, para acabar com essa palhaçada!! #forapt #foradilma #lulanacadeia #lulaterrorista

    8. Deveria pegar nome de todos e conferir se realmente iria ter alguma conferência é se todos estação inscrito, mas há da para ver que é mentira ainda tratando de setor imobiliario, nem o povo brasileiro tem onde morar imagina esses fringos

    9. Ida 2 horas atrás Nao é só o Sul da America q*** está i***o com esse #golpe criminoso. Op m***o inteiro está pro********o con**** esse piiiiiiiii ( alterei um pouco a postagem, pois o conteúdo não é relevante para pessoas de bem. Agora IDA, vá, continue indo e indo e indo, e não volte mais. Cuba te espera!

    10. Não estou me aguentando de tanto rir aqui kkkkkk, eu faço parte do GRUPO SION, a inauguração é sábado 16, vamos ganhar dinheiro gente!!! Parem de falar besteira!

    11. Isso é um absurdo! É proibido exercer qualquer tipo de atividade política em território estrangeiro. A legislação brasileira é bem clara a esse respeito. Por que ninguém está fazendo nada?

    12. Nao é só o Sul da America wie está indignado com esse #golpe criminoso. Op mundo inteiro está protestando contra esse crime que os tucan-alhas estao querendo dar no Brasil. Je temos notícias de pessoas de outras parte do mundo indo pro Brasil, participar das manifestacoes CONTRA O GOLPE FASCISTA. Na maioria das cidades da Europa tem brasileiros organizando manifestacoes de protesto. @NaoVaiTerGolpe. O povo brasileiro agradeçe aos irmãos bolivianos e a toda população pelo apoio nesta hora tão macabra en que se encontra o nosso país. Os coxinha nao se dao. #aceitaquedoimenos

    13. SE FOSSE AO CONTRÁRIO, QUE OS BRASILEIROS FOSSEM AOS PAÍSES VIZINHOS PROTESTAR CONTRA UMA DECISÃO DA JUSTIÇA DE LÁ. PERGUNTO ELES NÃO SERIAM EXPULSOS ? E POR QUE NÃO FAZEMOS O MESMO AQUI ?

    14. Estatuto do Estrangeiro Art. 107. O estrangeiro admitido no território nacional NÃO PODE exercer atividade de natureza política, nem se imiscuir, direta ou indiretamente, nos negócios públicos do Brasil, sendo-lhe especialmente VEDADO: II – exercer ação individual, junto a compatriotas ou não, no sentido de obter, mediante coação ou constrangimento de qualquer natureza, adesão a idéias, programas ou normas de ação de partidos ou facções políticas de qualquer país.

    15. Bom dia,por favor deixem de falar bobagens,temos que ser a favor da saída deste governo do poder mas fazer matéria falsa? Realmente este pessoal está indo ao Brasil para um lançamento do grupo Sion projetos imobiliários.,Moro na Bolívia e conheço o grupo Sion. Faça uma reportagem decente nosso país já está um caos imagine vocês está pondo idéias que não existem?

    16. Vamos deixar bem claro, caso se comprove isso, a PF deve agir pois trata-se de crime, vejam o que diz a LEI Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983. Define os crimes contra a segurança nacional, (…) Art. 10 – Aliciar indivíduos de outro país para invasão do território nacional. Pena: reclusão, de 3 a 10 anos. Parágrafo único – Ocorrendo a invasão, a pena aumenta-se até o dobro. (…) Quem se interessar em ler mais: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l7170.htm

    17. Um dos vídeos da internet sobre essa questão boliviana mostra o presidente Evo Morales dando apoio a Dilma, Lula e ao PT. Para maiores detalhes busque por “Evo Morales ameaça invadir o Brasil para defender Dilma e PT” . Há outros vídeos sobre o assunto.

    18. Controle extra na alfândega, pistas sendo reformadas, com pontes quebradas, com acidentes de caminhões fechando as vias, tudo isso seriam transtornos a serem evitados. Espero que eles não tenham azar de passar por pistas assim.

    19. Ainda bem que as polícias rodoviárias, militares, civis, federais e todas as outras não estão à procura de nenhum suspeito. Se precisassem revistar carros e ônibus causando engarrafementos gigantescos corria o risco de eles não conseguirem se reunir em Brasília para o projeto de entrincheiramento, digo, de manifestações contra o impeachment. Certo?

    20. Esta gente do PT , esta acostumada a guerrilhas e desordem e estão importando guerrilheiros para se juntar a eles . As forças armadas brasileira tem que agir e rápido .

    21. Os manifestantes pro e anti impeachment devem agir pacificamente entre si. Agora, se qualquer grupo estrangeiro infiltrado em nossa manifestação deve ser feito refém, é um ato de guerra.

    22. Estou contigo Luiz Antônio, não é possível isso que tá acontecendo em nosso país, é vergonhoso, eles tem que ser expulso, pois nós somos um país e queremos respeito, cadê as forças armadas para expulsar?

    23. Flavio, recolha-se a sua mortadela. Claramente são guerrilhas que vêm intalar o caos uma vez que não tem brasileiro suficiente disposto a dar a cara a tapa pra essa capivara. E tem estrada sim. Não minta petista!

    24. A Bolívia já utiliza o Porto de Paranaguá para exportação de seus produtos, sem qualquer vistoria brasileira. O que a Bolívia exporta além de cocaína? Venezuela e Bolívia fazem o Brasil de gato e sapato. É preciso acabar com essa palhaçada. É uma afronta a nossa soberania.

    25. precisa inventar onibus voador para vir do peru ou venezuela pois nao tem estrada. invadidos? 3 onibus luxuosos com 150 pessoas representa invasao? vamos parar com este complexo de vira-latas que nos assola? que perigo pode representar meia duzia de bolivianos(mesmo que seja o caso de manifestacao) em brasilia? Elementar que e ilegal a participacao de estran geiros, e sinceramente duvido que o lhama de franjas chegasse a tamanha estupidez de mandar paus mandados da bolivia para brasilia pois abriria um incidente internacional nao e mesmo? ate a estupidez tem limites.

    26. Onde esraoos guardas de fronteira? Pq não se proíbe entrada, neste instante difícil para o Pais, de delegações estrangeiras pelas fronteiras e sem comprovação do motivo, tempo de permanencia e destino no pais? Liberdade tem limite só para brasileiros?

    27. Os petralhas não tem vergonha na cara e nem patriotismo. Temos que varrer essa corja do poder. Próximo passo cancelar o registro do pt=perda total. Que as forças de segurança confinem esses caras e mandem de volta para seus países.

    28. E aí governador, vai fazer o quê? Nem pensar em permitir que esta gente patrocinada pelos traficantes de sempre entrem no Brasil sem mais nem menos. PF, para cima desta cambada.

    29. Caso de exército mesmo! Essa gente já foi longe demais. Vieram para espancar brasileiros a favor do impeachment? Foi isso? Parabéns a policia que pelo menos essa nos defende.

    30. ecula-se que estão vindo ônibus da Venezuela e Paraguai. Que zona esse país, ninguém faz nada, falta acontecer o que para as FA acordarem? Não duvido nada uma reviravolta (apoio internacional, estado de sítio, sei lá) para esse impeachment melar. Só acredito na derrota do pt depois que passar no senado.

    31. Antagonistas, Lei 6.815 de 1980, art. 107 – estrangeiro não pode participar de atos políticos, manifestações… Absolutamente nada. Estrangeiros só podem fazer turismo!!!

    32. Sempre digo que eles sempre dão um monte de coisas para nos distrairmos e, enquanto isso, fazem coisas inomináveis. Há de ter o dedo do Zeca e do Vander! E devem aparecer os paraguaios tambem! Não vai ser surpresa se não forem bem armados!Enquanto isso, ficamos vendo este Lewandoski a favor deste pessoal! Em vez de prenderem estes criminosos destruidores do povo brasileiro, ficam discutindo estas chatices. Quanto mais irritação nos provocam, menos votos terão!Imagine se houver agressão! E o principal, vai ser votado hoje?

    33. Isso tudo, com tais estrangeiros, cheira muito mal! Se houver confusão, os governos bolivarianos vão querer tomar medidas de natureza militar para”ajudar” o Brasil? Aí a Dilmona entra com o tal Estado de Defesa e prende os opositores? Agora dá para entender o empenho esquerdista em desarmar os civis.

    34. “Pobres países da América Latina! São os escravos que eu trataria de resgatar, se dispusesse dos elementos todos da civilização!” (Joaquim Nabuco, 1849-1910, monarquista e um dois maiores líderes abolicionistas que tivemos). Fonte: “Um abismo chamado República”, de Ricardo Souza de Carvalho Texto completo: http://www.revistadehistoria.com.br/secao/leituras/um-abismo-chamado-republica

    35. Lewandowski já está adiantando sobre Estado de Defesa, Estado de sítio, por que? Recados? Os mortadelas importadas estão vindo não só para fazer número, concordam? Aí tem coisa e coisa da pesada. Se algo ocorrer os presidentes desses psíses terão um bom motivo para invadirem o Brasil. Tô certo ou tô errado?

    36. Será que dá pra dar um basta nisso. Além de ter que aturar tudo que está acontecendo no Brasil, vagabundos de outros países, vem pra cá com nosso dinheiro, nos matar se for preciso, numa briga que nem é deles? Alguém pode mandar de volta esses vermes contratados pelo Partido dos Traidores, PT ?

    37. Ainda bem pra mim que os brasileiros são imbecis lesados mentais. Ainda bem que ninguém se habilitou a fazer uma verdadeira biografia minha, pois se alguém a fizer então o Brasil todo saberá que meu pai era um safado general melancia. Quando eu era criança o meu pai general melancia me fez decorar Karl Marx. Ele foi meu maior mentor em minha formação de socialista/comunista safado e de lobo em pele de cordeiro.

    38. O Antagonista poderia responder como é mesmo o nome daquela agremiação que reúne as esquerdas da América Latina? Aquela que reúne Lula, PT, MST, Fidel Castro, Chaves, Maduro, Evo Morales e outros? Aquela que muitos fazem questão de ignorar pois é tida como “teoria da conspiração” e coisa de mentes perturbadas?

    39. E agora José? Estrangeiros interferindo em assuntos internos do Brasil E agora José? Que tipo de pessoas estão chegando a Brasília de outros países? Seriam soldados disfarçados de civis, e os Venezuelanos? Seriam de grupo paramilitares? E agora José?

    40. Ainda bem pra mim que os brasileiros são lesados mentais. Ainda bem que ninguém se habilitou a fazer uma biografia minha, pois se alguém fizer uma verdadeira biografia minha, então o Brasil todo saberá que meu pai era um safado general melancia. Quando eu era criança o meu pai general melancia me fez decorar Karl Marx. Ele foi meu maior mentor em minha formação de comunista safado e de lobo em pele de cordeiro.

    41. Aqui não, nossos brasileiros ilustres, STF, junto com os que trabalham e estudam, querem ver o estado cuidando do seu canteiro, o qual não é a horta que os comunas socialistas queriam e sonhavam maquinar por aqui… Logo vamos voltar a ter orgulho de ser BRASILEIRO, falta pouco, logo teremos um clima que tivemos na segunda metade da década de 90, onde começamos a sonhar com um pais de segundo mundo. O lullopetismo nos regrediu a um quarto mundo, e cá estamos lutando, participando, lendo, postando e mostrando nossas caras de verdadeiros brasileiros, porque elegemos a liberdade para viver.

    42. Pra quem não sabe, pela legislação do Mercosul, a população dos países signatários pode se beneficiar de programas sociais de outros países. Ou seja : qualquer cidadão pobre da América Latrina (e isso não foi erro de digitação ou imprecisão geográfica) pode vir pra cá usufruir de bolsa isso e bolsa aquilo ! Podemos aguardar que muitos deles ficarão em SP, Rio e outras capitais brasileiras, pesando sobre nosso já falido sistema de bem-estar social. Então, isso (mais a grana e a mortadela) é o porquê de eles estarem em Brasília para manter o status quo que lhes é favorável.

    43. Cadê o Exército Brasileiro para lhes dar a ordem: “meia volta, volver!” Isso para ser civilizado e não vandalizar os estrangeiros. Há pouco tempo a comissão de relações exteriores do senado tentou visitar presos políticos na Venezuela e correu risco de vida. Não conseguiu avançar mais de 2 km além do aeroporto. Tiveram que voltar. Sugiro que todos escrevam para PF, Deputados, Senadores e outros para que providências urgentes sejam tomadas dentro das próximas horas.

    44. NÃO CORREMOS RISCOS DE BOLIVARIANISMO, FELIZMENTE! A maioria dos brasileiros preferem a coerência humana, liberdade, respeito e democracia republicana. Aqui jamais prosperará algo do tipo que virou uma praga destrutiva na Venezuela e em outros “paizécos” latinos americanos. Vamos sofrer com essa experiência de 14 anos de luxúria esquerdista, mas eles faliram, vão ficar no caminho, não terão nem povo, nem forças armadas, nem Justiça, nem imprensa, nada para aplicar o golpe de ditadura disfarçada de democracia popular… Aqui não, retornem aos seus antros sujos e fedorentos, nos os odiamos.

    45. Hostia! só faltava essa, como se não bastasse essa gente que mais parece um bando de dopados,que feito zumbis repetem sem parar o tal “não vai ter golpe”, e parecem nem saber o que essa gente fez para avacalhar com nosso país, essa cambada de aloprados ainda tem que importar esses robôs com sotaque?isso é uma afronta com a gente que vive aqui,que a cada dia tem mais e mais nojo e vergonha dessa corja que fez do nosso país um grande circo.Que patético, e perigoso se transformou todo esse processo.

    46. É preciso também saber se não se trata de guerrilheiros. Ô Exército, vamos lá. Na semana que vem os comandantes veem as séries preferidas pelo Netflix. Vamos exercer sua função, caramba.É só agora.

    47. F-O-R-O D-E S-Ã-O P-A-U-L-LO A maior organização político-tráfico-paramilitar da história da America Latina. Dominadora de quase 2 dezenas de repúblicas. Ligada ao pacto sino-russo. E há quem pense não ser relevante. Só quem estuda apenas questões paroquiais.

    48. O ministro da defesa é comunista e tá nem aí! Isso é grave! Isso é interferência externa em assuntos que só dizem respeito aos brasileiros e o gloriosos Exército de Caxias não pode ficar alheio a essa ameaça vermelha dos bolivariânus.

    49. O antagon!sta já queimou a língua por insistir em defender Rodrigo Janot por tanto tempo, mesmo com tantas evidências negativas. Agora vão queimar a língua novamente por terem feito chacota e pouco caso dos “milicos”.

    50. Diário Oficial da União – 3 meses Art. 107 do Estatuto do Estrangeiro – Lei 6815/80 O PT mostra que escancarou as portas do Brasil. É claro que é uma intervenção em nossas questões. Pg. 71. Seção 3. Diário Oficial da União DOU de 21/12/2015 pertinente; 4. Não me envolver em assuntos de política interna e externa brasileira, conforme o Art. 107 da Lei n. 6.815… , de 19 de agosto de 1980; 5. Não exercer atividade remunerada no Brasil, sob pena de perder a assistência estudantil… o ensino gratuito até a formação do estudante, nos limites constantes no a…

    51. Não há nada de extraordinário ou glorioso repelir os ataques à nação e à Constituição. É DEVER dos brasileiros patriotas proteger o país de seus inimigos e dos traidores do povo brasileiro.

    52. Já podeis da Pátria filhos Ver contente a mãe gentil Já raiou a liberdade No horizonte do Brasil Já raiou a liberdade Já raiou a liberdade No horizonte do Brasil Brava gente brasileira! Longe vá temor servil Ou ficar a Pátria livre Ou morrer pelo Brasil Ou ficar a Pátria livre Ou morrer pelo Brasil

    53. Por que todo esse interesse em Dilma, ou seja, BNDES/PETRO e nas empreiteiras ? O que eles tem a ganhar tanto ? O que tanto ganharam ? Gente, issso dá para ter uma ideia de quanto dinheiro saiu dos nossos impostos para esses bolivarianos ! Não é a toa que o Brasil está afundado e não tem dinheiro para nada. No todo, o brasil ficou TRILHOES MAIS POBRE COM LULA E DILMA

    54. Pausa para rir – Mortadela importada é ótimo!!! Brincadeiras a parte, será a América Latrina atendendo ao chamado comunista do Foro de São Paulo? Pessoal, bora prá Brasília mostrar que o buraco é mais embaixo.

    55. Q antagon!sta já queimou a língua por insistir em defender Rodrigo Janot por tanto tempo, mesmo com tantas evidências negativas. Agora vão queimar a língua novamente por terem feito chacota e pouco caso dos “milicos”.

    56. Pode isso, Arnaldo? Continuo cada vez mais atordoado… Esse povo vem pra cá pra protestar??? Pq não vão protestar na Venezuela ou cuidar das mães deles que trabalham nas casas de tolerância???

    57. AGORA VÊ SE PODE! OS CONGRESSISTAS BRASILEIROS FORAM EXPULSOS DA VENEZUELA, FORAM QUASE LINCHADOS, QUANDO TENTARAM VISITAR OS PRESOS POLÍTICOS. AGORA, TUDO DENTRO DA LEGALIDADE E SE TRATANDO DE QUESTÃO INTERNA DO PAÍS, SER INVADIDO POR OUTRAS NAÇÕES!!!! CHEGA DE TANTO ABSURDO!

    58. Graças ao pt e sua malta bandida somos uma população desarmada então espero que as FFAA fiquem de prontidão e confine esses guerrilheiros comunistas em campos de concentração porque isso é invasão e desrespeito à soberania nacional e um grandíssimo risco aos cidadão brasileiros pacíficos e de bem. Já temos os bandidos petralhas mortadelas para nos preocupar .

    59. AGORA VÊ SE PODE! OS CONGRESSISTAS BRASILEIROS FORAM EXPULSOS DA VENEZUELA, FORAM QUASE LINCHADOS, QUANDO TENTARAM VISITAR OS PRESOS POLÍTICOS. AGORA, TUDO DENTRO DA LEGALIDADE E SE TRATANDO DE QUESTÃO INTERNA DO PAÍS, SER INVADIDO POR OUTRAS NAÇÕES!!! CHEGA DE TANTO ABSURDO!

    60. AGORA VÊ SE PODE! OS CONGRESSISTAS BRASILEIROS FORAM EXPULSOS DA VENEZUELA, FORAM QUASE LINCHADOS, QUANDO TENTARAM VISITAR OS PRESOS POLÍTICOS. AGORA, TUDO DENTRO DA LEGALIDADE E SE TRATANDO DE QUESTÃO INTERNA DO PAÍS, SER INVADIDO POR OUTRAS NAÇÕES!! CHEGA DE TANTO ABSURDO!

    61. Não temos polícia mais? Não temos forças armadas? Como assim?? Aqui pode entrar quem quiser e como quiser. Este povo pode estar portando armas e drogas. E quem está financiando isso? Chega, não dá mais para aceitarmos este foro de SP. Que Vergonha, estamos ameaçados por um bando de desempregos, violentos, alienados…

    62. AGORA VÊ SE PODE! OS CONGRESSISTAS BRASILEIROS FORAM EXPULSOS DA VENEZUELA, FORAM QUASE LINCHADOS, QUANDO TENTARAM VISITAR OS PRESOS POLÍTICOS. AGORA, TUDO DENTRO DA LEGALIDADE E SE TRATANDO DE QUESTÃO INTERNA DO PAÍS, SER INVADIDO POR OUTRAS NAÇÕES! CHEGA DE TANTO ABSURDO!

    63. ai fala que nao é motivo de intervencao militar estamo sendo invadido para ferirem a constituicao ora, quem fere ou agredi a constituicao em paises democraticos a fora (decentes), se torna inimigo do estado imediatamente, e aqui, nada acontece, republica das bananas, só feijoada

    64. Essa foto é de uma abordagem dos ônibus feita pela PRF perto da fronteira (podem reparar na viatura ali). Apresentaram o plano de viagem fotografado, onde consta que ficariam supostamente 4 dias em Goiânia. O motivo alegado da viagem seria um “congresso imobiliário”, o que é realmente muito estranho dado o contexto todo. O áudio do PM e a suposta abordagem na cidade de Goiânia podem não ser verdadeiros (o que não torna essa movimentação menos suspeita).

    65. É DE EXTREMA URGÊNCIA A INTERVENÇÃO DA POLICIA FEDERAL E DEMAIS AUTORIDADES NESTA QUESTÃO !…ESTES ESQUERDISTAS ESTRANGEIROS SÃO SUSPEITOS NESTA HORA…TODO CUIDADO É POUCO!…MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR!…O QUE SERÁ QUE VAMOS ASSISTIR NO BRASIL?…JÁ DÁ PRA IMAGINAR!…ELES VÃO APELAR PRA IGNORÂNCIA COM CERTEZA.

    66. Se tiver algum setor de inteligência neste país deve estar preocupado em ouvir o Moro e seu planejamento para a próxima operação que vai ser deflagrada. Deveria se chamar “Madrugada dos Mortos.”

    67. O antagon!sta já queimau a língua por insistir em defender Rodrigo Janot por tanto tempo, mesmo com tantas evidências negativas. Agora vão queimar a língua novamente por terem feito chacota e pouco caso dos “milicos”.

    68. Graças ao pt e sua malta bandida somos uma população desarmada então espero que as FFAA fiquem de prontidão e confine esses guerrilheiros comunistas em campos de concentração porque isso é invasão e desrespeito à soberania nacional e um grandíssimo risco aos cidadão brasileiros pacíficos e de bem. Já temos os bandidos petralhas mortadelas para nos preocupar .

    69. Pois o índio cocalero não disse, recentemente, que estaria pronto para defender a Dilma???? Então, já mandou seus bate-paus aqui. Isto é um absurdo, uma vergonha, uma invasão a nossa soberania!

    70. Depois que a coisa azedar, quero ver comandante de forcinhas armadas vir me dar explicações, vai tomar uma bolachada e, se der (hehe…quero ver se não cuspo também) ainda leva um pé e um pé no…..

    71. Pelo amor de Deus, ninguém merece agente já aguenta os PTralhas (Mortadelas) e agora vamos ter de aguentar os Peronistas, Chavistas, bolivaristas, cucarachas e etc É de chorar

    72. Não sei não mas me parece que tá faltando macho pra acabar com essa palhaçada petista. Toda hora vem uma noticia mais estapafúrdia e não é feito absolutamente nada. Nessas horas é que eu gostaria de ser maluco!

    73. E tem mais gente ainda aqui dentro infiltrados, os falsos Médicos Cubanos, guerrilheiros treinados, e os Haitianos. Ou tomamos uma providência ou será tarde demais. O plano sempre foi este, o Brasil iria liderar a grande revolução na America Latina e ser instalada a Grande Nação Bolivariana. Deus nos acuda, pois não há mais homens públicos com coragem e destemidos

    74. Foi o que eu disse sobre a falência do FORO DE SP a partir da saída do PT do poder. Além do PT, os demais regimes de esquerda da America LatRina não querem perder a boquinha. É caso de ameaça à Soberania Nacional e, portanto, de reinvidicação imediata de atuação por parte das Forças Armadas.

    75. Eu não consigo acreditar que ainda tem gente nesse país que defende essa gente (petista)… Eu estou horrorizado a que ponto chegamos. Esse país desgraçado (brasil) não tem forças armadas não, héin??? Pô pessoal, por muito menos os militares tomaram essa joça no passado.

    76. Tentaram uma vez em 64, já foi dito, não conseguiram, voltaram, ocuparam, acreditam que vão largar assim fácil mesmo, na base da conversa fiada. “Si vis pacem, para bellum.” A cobra vai fumar e a onça vai beber água. Quem vai ser preso primeiro, Lula, Mercadante, Jacques Wagner, a bonitinha mas ordinária do Rio Grande do Sul, Edinho Silva ou o JEC.

    77. Não tem setor de Inteligência em lugar nenhum deste país? O setor de Inteligência emburreceu sob o governo do PT? Se o policial não para o ônibus iam entrar tranquilamente e fazer a baderna que quisessem sem ninguém saber de nada? Estamos mal…

    78. Pelo visto esse pessoal tá doido para fabricar “um cadáver” como previu o Melloso e outros tantos. Estão indo para o enfrentamento. Para o tudo ou nada. Não têm mais nada a perder. Isso é grave!

    79. Nossa… Brasília vai estar perigosa. O simples trajeto de ida e volta ao carro pode ser um convite ao ataque de algum desses malucos. Já repensei a cor da roupa e, agora, estou repensando a ida à Esplanada.

    80. Isso é muitop sério. Atinge a soberania nacional. Os responsáveis têm que ser identificados e punidos severamente. Justifica uma ação militar. Afinal para que serve o pessoal da caserna?

    81. Art. 107. O estrangeiro admitido no território nacional não pode exercer atividade de natureza política, nem se imiscuir, direta ou indiretamente, nos negócios públicos do Brasil, sendo-lhe especialmente vedado:

    82. Aqui pode ser a casa da mãe joana mas é a NOSSA casa da mãe joana. Portanto fora com essa gente. Não podem interferir em questões internas, muito menos participar de protestos ou sabe-se lá o que mais.

    83. Começou o Vale-Tudo! A hora que o bicho pegar, as máscaras vão cair e os iludidos conhecerão as verdadeiras faces… Que fiquem todos atentos! A Democracia tão falada agora, nesta hora – aí sim – deverá ser preservada!

    84. Eiiiii, o que é isso !!! O carnaval ja passou!!! E a olimpíadas ainda é mais pra frente! O que vieram fazer aqui em caravana????? Meia volta, volver!!!! Já para suas pátrias! Nunca fomos lá fazer bagunça, nem demonstrar apoio ou não! Isso se dá por meio do Itamaraty, senhores. DIPLOMACIA NÃO É BADERNA! parece q o PT misturou esses conceitos. Fora!

    85. Mêu, o stf já deu 4 votos pra loucura comunista ! Se mais um ministro acompanhar estes 4 no pedido da agu, fudeu! Lewianovski dará o golpe de Minerva? Virou um hospício bolivariano, nossa corte suprema?

    86. Cadê a Polícia Rodoviária Federal que deixou esses ônibus passarem numa boa? Nem ao menos os pararam para questionar o destino e o motivo da viajem? Tem que apreender esses ônibus e seus ocupantes e levar para delegacia da PF.

    87. CADÊ A POLÍCIA FEDERAL,CADÊ O EXERCITO CADÊ O BOSTA DO MINISTRO TEMPORÁRIO DA JUSTIÇA. TÁ TOMANDO AQUELE CHÁ,QUE DEIXA DOIDÃO. CADÊ O BOSTA DO MINISTRO DA DEFESA. O BRASIL,TEM MINISTRO DA DEFESA ?

    88. Art. 107. O estrangeiro admitido no território nacional não pode exercer atividade de natureza política, nem se imiscuir, direta ou indiretamente, nos negócios públicos do Brasil, sendo-lhe especialmente vedado:

    89. O PT abriu as portas do Brasil. Não faz muito tempo um grupo de senadores foi barrado na Venezuela porque iam conversar com presos políticos. Repito: um grupo de senadores, da comissão de relações exteriores do Senado, missão oficial, não pôde seguir. Agora aqui, tudo pode? Onde está a Polícia Federal? Acho que eles estão confundindo as coisas: não é final de Copa América.

    90. Art. 107. O estrangeiro admitido no território nacional não pode exercer atividade de natureza política, nem se imiscuir, direta ou indiretamente, nos negócios públicos do Brasil, sendo-lhe especialmente vedado: II – exercer ação individual, junto a compatriotas ou não, no sentido de obter, mediante coação ou constrangimento de qualquer natureza, adesão a idéias, programas ou normas de ação de partidos ou facções políticas de qualquer país;

    91. E como fica a legalidade nesse caso ? Por exemplo, ainda que eu não cometa crime eu posso ir por exemplo para um país como o Chile praticar atos políticos ? Que eu saiba meu visto quando entro lá é apenas de turismo !

    92. E ainda tem isso aqui….. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2016/04/14/internas_polbraeco,527396/agencia-confirma-existencia-de-ameaca-de-terrorismo-ao-brasil.shtml