CUT convoca (mais) baderna para dia 10

Acabam de convocar usando o microfone:

“Dia 10, vamos paralisar os braços nas fábricas, nas escolas, paralisar os atendimentos onde der… É dia de protestar!”.

Ainda há braços nas fábricas?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 36 comentários
  1. Eduardo cunha é ao mesmo tempo o sonho e o pesadelo dos petistas. Eles pagariam rios de dinheiro para ter em seus quadros um astuto altamente desenvolto e habilidoso como o Cunha. O grande pesadelo é que Eduardo Cunha partiu em direção oposta 180 graus e foi quebrando vértebra por vértebra o abominável levitã petista hoje em fuga e polvorosa.

  2. Cunha seria o presidente perfeito deste país… combina muito! O Brasil não é um país sério. É um país de mallandros e pootas.

  3. Ah…ANTAGONISTA, não seja tão duro com o nosso MALVADO FAVORITO. Ele desempenhou por vias tortas, mas com um brilhantismo invejável, a tarefa suja e difícil de vencer uma grande batalha contra toda a horda de satã na Câmara dos Deputados. Feito, proporcional a histórica batalha de Stalingrado, na segunda grande guerra.

  4. Para endossar meu comentário anterior, lembro que ladrão preocupasse somente com seu umbigo, no máximo com o de sua quadrilha, e isso não é o caso de Cunha que desde o ano passado impõe um ritmo de trabalhos no CN merecedor de muitos aplausos e principalmente com pautas que favorecem o povo brasileiro. Por essas razões acho errado chama-lo de ladrão, não concordo, e não se trata apenas da gratidão que tenho por ter conseguido votado o impeachment no CN, mas por todas sua atuação como presidente do CN. Se cada político que mentisse perdesse o mandato não teríamos nenhum político.

  5. Pela minha admiração pelo Cunha, prefiro discordar com respeito e dizer que não concordo com a pecha de ladrão atribuída a ele.

  6. Para mim, podem indultar o Cunha caso seja comprovado que ele praticou algum ilícito. Que ele devolva o que não lhe pertence e para mim está ótimo. Afinal, se não fosse ele, como estaríamos? E como trabalha e faz os deputados trabalharem, acho que eles até que gostaram trabalhar assim! Dá gosto ver a agenda dele no Face.

  7. Seja la por que motivo foi, o fato é que o Cunha prestou um enorme serviço ao país. Na verdade sinto muito por ele estar envolvido em corrupção! Se não fosse a corrupção, seria um grande parlamentar, e sem dúvida nenhuma é uma grande inteligência que poderia estar a serviço do país.

  8. Eduardo Cunha tem 100 anos de perdão, merece benefícios de delação por ter encaminhado muito o o impeacment da Dilanta

  9. Cunha o Malvado Favorito 3 e ou DeadPool foi e importante para o bom combate a Quadrilha Petista.Pena que também utilizou a privilegiada para o mal.No momento o nome da hora é Jair Messias Bolsonaro para desespero da esquerdalha

  10. Cunha foi o melhor presidente da cãmara em décadas. Objetivo, conhecedor do regimento e produtivo, colocou a turma para trabalhar como nunca antes. Merece com certeza ser condenado pelos crimes que cometeu.Mas seria possível pagar uma parte da pena em serviços comunitários? Que tal continuar como presidente da câmara somente até serem aprovadas: reforma fiscal/tributária, reforma politica, reforma da previdencia, flexibilização da CLT, maioridade penal, mudança na partilha do pré-sal… Depois disso, pode prender o sacripanta.

  11. SÃO MALVADOS QUE FORAM NECESSÁRIOS A TUDO DE BOM QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O DESMONTE DA QUADRILHA PETRALHA. BOB JEFF JÁ PAGOU PELOS SEUS MAL-FEITOS. CUNHA, SE REALMENTE DEVER, DEVERÁ TAMBÉM PAGAR, EM TEMPO PRÓPRIO. MAS, POR ENQUANTO, ELES FORAM – SEM SOMBRA DE DÚVIDA – PESSOAS IMPORTANTES NESTE PROCESSO DE DESRATIZAÇÃO DO BRASIL. ERA ISTO.

  12. Para mim também está perdoado..Só vc para peitar a corja de facínoras!!! O que vc fez pelo Brasil em nos livrar desta quadrilha não tem preço!!

  13. O Cunha esperou que o congresso tivesse condições de aprovar o impeachment,e até o fim O Pt,o jararaca,a dilmanta tentando fazer o jararaca ministro,enfim tentaram de tudo para obstruir que o país andasse.Com o Psdb de luvas de pelica não sairia nunca.Não se pode negar ao Cunha esse feito,como ao Roberto Jeferson ter iniciado a denuncia do mensalão.São execrados pelo Pt,porque conseguiram fazer oposição.

  14. Continua sendo meu malvado favorito. Hahaha! Enquanto os que têm ódio dele espumam de raiva, a pressão dele continua 12/8.

  15. Michel Temer, por favor, acabar com os mimos de lula: http://www.revoltabrasil.com.br/politica/8224-mimo-bancado-pelo-povo-lula-tem-direito-a-dois-carros-com-motorista-e-mais-4-assessores-de-forma-vitalicia.html

  16. “Eleições já” com base em qual instituto legal? Petista grita “não vai ter golpe” para em seguida dar o golpe e parecer que não deram porque alertaram antes.

  17. É o mardito falando do encardido, é o diabo falando do capeta. Imagina no inferno Lula, Renan e Cunha, quem vai ocupar o cargo mais alto. O cara de lá vai entrar em parafuso.

  18. Concordo q cunha é bandido, mas se não fosse ele, não estaríamos instalando o pedido de impeachment. Por ora ele é o Bob Jeff são meus malvados favoritos.

  19. Temer se reúne uma vez por semana com cunha, para acertar ossos próximos passos do impeachment e as novas nomeações; fomos logrados, depois de sairmos às ruas, temer anuncia para ministros romero juca, alves, moreira franco, kassab…… se era para continuar os mesmos para que ter impeachment??????? Sem falar que todos são ficha suja igual os petistas. ELEIÇÕES JÁ

  20. quero aqui de público externar a minha simpatia a Edu Cunha…nao sei oq ele fez ou deixou de fazer, mas de qquer maneira temos uma dívida com ele “ad eternum”…e nao só por isso, porq o acho engraçado e figura, pois n se abala em momento algum, e dá-lhe nos dedos dos sorrateiros e encreq

  21. O cara é bom, pena ser o que é….Caso contrario teriamos um grande colaborador para o Brasil. Destrui o PT….Vale os 40 milhões de dolars na conta da Suiça.

  22. Na calada da noite, o programa cubano “Mais Médicos” foi renovado até 2019: http://m.oglobo.globo.com/brasil/mais-medicos-deve-ser-prorrogado-por-ate-tres-anos-19187487

Os comentários para essa notícia foram encerrados.