CUT e MBL: cada um no seu quadrado da Paulista

Caberá à Prefeitura decidir sobre o impasse relativo aos atos na Avenida Paulista marcados por CUT e MBL para 24 de janeiro, dia do julgamento de Lula pelo TRF-4 em Porto Alegre.

Foi a conclusão de uma reunião organizada por Gianpaolo Smanio, procurador-geral de Justiça, entre as cúpulas da Segurança de São Paulo e promotores do Estado, como Valéria Maiolini, informa o Painel da Folha.

Maiolini havia recebido a representação da PM informando que não houve acordo entre os grupos rivais.

“Nesse cenário, o Ministério Público recomendou a Doria que o MBL, anti-PT, fique concentrado no fim da Paulista, próximo à Consolação, e a CUT, pró-Lula, no Largo da Batata.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauricio R. disse:

    Nem um muito menos o outro, não tem que interditar nada. PT e MBL que se limitem exclusivamente a suas sedes, e o direito de ir e vir do cidadão comum repeitado e garantido. Até por que, quem é o Apedeuta para merecer a interdição de qualquer coisa que seja, aqui em SP???? Nada e nem ninguém!!!!

Ler comentários
  1. brasileiro disse:

    Pois deviam é estar no mesmo quadrado!!!! Só com uma linha separadora, afinal, só diferencia o "time" para que torcem. Nada disso é pelo Brasil, afinal.

    1. Com todo o respeito José, acho que você não entendeu (o que eu prefiro acreditar) ou quer descreditar meu comentário . Quem quer que seja julgado pela Justiça, que assim seja. O que eu disse é que certos grupos que se dizem "pelo Brasil", deveriam protestar contra todos, e não escolher seus adversários (independentemente de pedidos de impeachment ou não). Deveriam sempre protestar. Mas não, fazem um silêncio seletivo. Quanto ao Bolivarianismo, o que parece que está acontecendo atualmente no Brasil? Ampla democracia? risos. Eu não tenho bandido de estimação. Por isso é que deveria ter brasileiros (de verdade) de um lado e MBL/CUT do outro. Os brasileiros de verdade, em sua maioria, já cairam fora do MBL. E pra sua informação, já sai de verde amarelo nas ruas, em diversas ocasiões! Abs

    2. Quando ser idiota apenas não basta, tem que mostrar para os leitores aqui o quanto és.

    3. Tem razão é melhor deixar em implementarem o socialismo bolivariano aqui também como fizeram os aliados do condenado lá na Venezuela ne?

  2. Carol Craft disse:

    LULA LADRÃO TEU LUGAR É NA PRISÃO

  3. Thais disse:

    A cut defende o ladrão do Lula,o mbl defende o temer e o aécio. PM, DEIXA OS DOIS SE PEGAREM.

    1. O bordão do MBL é a nossa Bandeira jamais será Vermelha, eu acredito no risco bolivariano se a extrema esquerda voltar ao poder. Quer que o Brasil vire uma Venezuela? Esta é a diferença entre os grupos

    2. Data venia, Nagib, a Thais esta certíssima CUT-LULA e MBL-TEMER AECIO. Quanto à "se pegarem", entendo eu que devemos dizer NÃO À VIOLÊNCIA quem quer que seja!!! E também não aos bandidos de estimação!

    3. Thais, vc esta enganada, nenhum dos movimentos contra o Luladrão, defende bandidos, lugar de ladrão, independente de partidos políticos, deve estar na prisão.

    4. Comentário certeiro! Deixem os 2 no vão central do MASP.

  4. Sei de nada... disse:

    Perfeito: ao final, uns estarão consolados e outros com a batata já assada nas mãos.

  5. Como sempre disse:

    Já havia esse entendimento. Os coxinhas vão pra Paulista. Os mortadelas vão pra Batata.

    1. Os trabalhadores, geradores de emprego, produtivos, pacíficos, defendem a democracia vão pra paulista! Os sindicalistas, mamadores do estado,improdutivos, arruaceiros e defendem a ditadura, vão pra barata!

  6. ChrisP/SP disse:

    Doria, ponha a turma dos petralhas para correr!!!!

  7. George Mendes disse:

    MBL É A JOVEM CONCUBINA DA POLÍTICA BRASILEIRA.......KKKKKKK JOVENS PROSTITUTAS QUE SENTAM NO COLINHO DE QUEM PAGA AMAIS...KKKKKK ELSE SÓ ENGANAM TROUXAS...KKKKKKKKKK

  8. Giocconda disse:

    TUDO ERRADO. DE UM LADO DEVERIAM FICAR AS PESSOAS CONTRÁRIAS A CORRUPÇÃO GENERALIZADA, E DE OUTRO OS QUE APOIAM A CORRUPÇÃO. A CORRUPÇÃO É GENERALIZADA POIS ESTÁ PRESENTE EM TODOS OS PARTIDOS E PODERES, ALGUNS EM MAIOR OUTROS EM MENOR GRAU, MAS PRESENTE.

  9. Wind disse:

    Vixi, Dória, a decisão sobrou pra você, véio!

  10. brasileiro disse:

    Meu sr. Ao invés de questionar o que eu quis dizer, para poder me entender ou quem sabe me mostrar o seu lado, prefere atacar minha pessoa (me chamar de idiota), não a minha idéia. Nada mais bolivariano do que isso! Quanto ao meu primeiro post, sou totalmente a favor da apuracao de ilicitos e crimes e a responsabilização dos responsáveis (quem quer que seja, de A ou de B). Mas nao é porque eu não falo amém a este e/ou àquele grupo, que sou contra o Brasil. Pelo contrário, fui em muitas dessas passeatas do passado recente, vestido de verde e amarelo. Discordo de algumas atitudes de alguns grupos que se dizem patriotas. Agora se vc pertence a um deles, ou diz amém cegamente a eles, realmente não há o que discutir. Caso não, vale dizer que a reflexão e auto crítica é sempre bem vinda. Abs.

  11. Ana Paula Fora Esquerda disse:

    Em Brasília, o governador construía um muro, tendo em vista que o pau quebrava. Os petebas, como se tratam de vagabundos pagos pela CUT, só conseguiam fazer os atos tradicionais de vandalismo em dias de semana, quando as pessoas normais trabalham.

  12. SHR disse:

    Largo da Batata!? Não é Av. Paulista, fica em Pinheiros na Av. Faria Lima.

  13. Tchau Bolivarianos disse:

    Podem falar do MBL mas eles juntos com os outros grupos foram pioneiros em bater de frente com a extrema esquerda, até apanhar alguns deles apanharam pelo impchment da Dilma, acompanhei tudo desde o inicio e acredito neles. A nossa bandeira jamais será Vermelha!

  14. b.f.a.k. disse:

    . NESTE 2018 NÃO REELEJA BANDIDOS !!!

  15. Giovana disse:

    Como a batata do Lularápio já está assando há muito tempo, nada mais apropriado do que a indicação do Largo da Batata para que fiquem aboletados os seguidores da seita petista, aguardando a condenação do seu deus de barro.

  16. George Mendes disse:

    MBL É A JOVEM CONCUBINA DA POLÍTICA BRASILEIRA…….KKKKKKK JOVENS PROSTITUTAS QUE SENTAM NO COLINHO DE QUEM PAGA AMAIS…KKKKKK ELSE SÓ ENGANAM TROUXAS…KKKKKKKKKK KKK

  17. mauro Barroso disse:

    Se eu não me engano a Cut foi barrada proibida de protestar na Paulista , por força da justiça.

  18. Não sei pq esse impasse disse:

    É dia de festa para os brasileiros que sairão para comemorar a condenação, de preferência com pena elevada pelo TRF4, do maior bandido da história do país.