CUT, VPR e MBL

CUT, Vem Pra Rua e MBL convocaram protestos para a tarde de hoje, na frente do STF.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 36 comentários
  1. IMPRESSIONANTE COMO A IMPRENSA SÓ FALA DE VPR E MBL COMO SE OS DEMAIS MOVIMENTOS NÃO LEVASSEM PESSOAS PARA AS RUAS. SÓ DIVULGAM OS QUE FAZEM PARTE DO ESTABLISHMENT… MAS A PARTIR DE OUTUBRO DE 2018, TODOS DANÇARÃO QUADRADINHO!

  2. Momento decisivo: impunidade ou punição. A criminalidade que dominou nossa politica e nossas cidades torce pelo sim ao HC de Lula que beneficiará todo o sistema corrupto vigente E a sensação de impunidade prevalecerá

  3. Deveria ser proibido por lei sindicatos se posicionarem politicamente. Se seus líderes tem seus posicionamentos pessoais, vá lá! Mas usar o nome da entidade para apoiar político? Ainda mais bandido! Isso caberia aos posicionamentos da OAB, também! Estava vendo um vídeo que falava sobre o apoio da igreja católica ao PT, em especial um certo Dom João Costa, que confessou, todo pimpão, que em 1989 “ajudou a arrecadar dinheiro para o PT no ITESP”. Isso me intrigou! Arrecadar de quem? Dos fiéis, que dão seu dinheiro à igreja sem saber que está bancando o PT? Outra coisa: ITESP é uma fundação PÚBLICA, que também jamais poderia estar arrecadando dinheiro para o PT! DESDE SEMPRE O PT ROUBA DINHEIRO DOS DESAVISADOS!

  4. GRAÇAS A DEUS ACABARAM COM A FARRA DO IMPOSTO SINDICAL, É PARA ISSO QUE SERVE SINDICATO, PEGA O DIA TRABALAHDO DOS TRABALHADORES, PARA AUTO FINANCIAR PROTESTO PARA BANDIDOS..
    ESSA É A CUT E OUTROS SINDICATOS AMIGOS DE BANDIDOS..
    GRAÇAS A DEUS O POVO NÃO IRÁ MAIS TIRAR DO SEU SUSTENTO PARA BANCAR SINDICATOS QUE APOIAM BANDIDOS..

  5. Vai dar mais gente da CUT porque eles estão lutando pela sobrevivência: são parasitas e precisam desesperadamente da esperança do PT voltar ao poder para liberar a grana. já os outros (MBL e VPR), trabalham.

  6. Hoje é dia dos mortadelas (eufemismo para comunistas) passarem vergonha, de novo, mas eles não se importam, eles se importam mesmo é se a fonte de milhares de reais vindos de nossos impostos, secar. Atenção aos milhares e ainda zumbis que não acordaram para o fato de que comunistas existem, a janela está se fechando, e eles continuam avançando para lhe transformar em escravo.

  7. Hoje veremos se em Brasília (e no Brasil) existe POVO HONESTO que quer O CUMPRIMENTO DA LEI E DA JUSTIÇA, DA ORDEM, DO PROGRESSO, ou se só existe gado pastando, ou só bichinho de estimação movido à mortadela de CORRUPTO CONDENADO.
    POVO HONESTO DE BRASÍLIA E ARREDORES, SEU LUGAR HOJE É EM TORNO DO STF!
    #LulaNaCadeia

  8. E a Gleisi segue firme na caravana do Pinguço . Que mulher formidável , guerreira , não se abate ,…exclama Paulo Bernardo Galhada , o maridomanso , depois de uma semana longe da Amante .

  9. Infelizmente o Brasil hoje depende dos brasilienses, mas estes já demonstraram não estar nem ai com o futuro do Brasil, se fosse em São Paulo na avenida Paulista haveria o show dos brasileiros indignados. Mas em Brasilia? Parecem contentes em serem roubados.

    1. Brasília é um câncer. Um reduto de funcionários públicos que estão pouco se lixando para qualquer coisa que não seja manter suas mamatas e privilégios. Por mim, essa cidade poderia desaparecer em um catástrofe natural.

    2. Faz sentido, muitos moradores estão ligados direta ou indiretamente do funcionário públicos e políticos. Só ver a renda percapta, não produz quase nada e tem $$ a rodo.

  10. Se eu morasse em DF estaria lá junto VPR lugar de ladrão na cadeia, chega de impunidade, esse meliante fica fazendo campanha com sua caravana, não vão ninguem da cidade, passando uma situação que existe muita gente.

  11. Vamos protestar contra esses parasitas do poder, e contra o chefe da ORCRIM. Temos que apoiar a LAVA JATO. Como vivemos nesse país não temos escolha, ou defendemos o que é certo e protestamos contra o que é errado, ou o país vai para o brejo. Estamos cansados, mas não podemos desistir nunca.