ACESSE

CUT quer 'roubar' a Paulista

Telegram

A PM de São Paulo tenta evitar um clima de “arena de guerra” na Paulista no dia 24.

A Veja noticia que o MBL pediu antes a autorização para ocupar a via no dia do julgamento de Lula, mas a CUT disse que não abre mão do local para fazer o ato com a presença do ex-presidente.

Comentários

  • Ovidio -

    "NÓS O POVO, perdemos o controle da nação para as organizações criminosas de políticos tipo e de profissionais do crime tipo pcc apoiados pelo pt e seus partidos coligados ." Porisso o povo já decidiu: QUER UM PRESIDENTE JOVEM, HONESTO, SAUDÁVEL E DECARA LHO DURAÇO!! Quem vier terá que ter e bem duro mesmo.

  • Ira -

    Infelizmente para a CUT, a Avenida Paulista estará lotada com milhões de brasileiros comemorando a condenação do Lula. Podem então fazer o protesto na Praça da Sé, que fica de bom tamanho para as duas dúzias de mortadelas que vai reunir. Agora de a CUT acha que vai reunir muito mais gente, então tem a avenida Sapopemba, que tem muito espaço para acolher os seguidores do criminoso.

  • Henrique -

    CUT, bobeou, dançou. Devia ter sido mais rápido. Vocês não tem o monopólio das manifestações. Agora senta e chora, e vai fazer sua baderna em outro lugar.

Ler 41 comentários