ACESSE

"CUT terceirizou o trabalho sujo contra o Brasil na OIT"

Telegram

Um observador da sessão de hoje na OIT — aquela entidade irrelevante que aceitou a vigarice de incluir o Brasil na sua lista suja, por causa da reforma trabalhista — fez o seguinte resumo para O Antagonista:

“A CUT, que atualmente preside a Confederação Sindical Internacional, baixou o tom contra o Brasil durante a sessão que examinou o caso brasileiro na Comissão de Aplicação de Normas da OIT.

Mas não porque a CUT tenha ficado boazinha de repente. Ela se escondeu atrás de diversos sindicatos de trabalhadores de países sul-americanos, para bater no governo brasileiro. Ou seja, a CUT que é contra a lei da terceirização, acabou terceirizando o trabalho sujo contra o Brasil.”

Leia um dos posts que publicamos sobre o assunto:

Como a CUT uniu vigarice ideológica e politicalha para colocar o Brasil na lista suja da OIT

 

Comentários

  • Francisco -

    Ora, a oit é notório bordel do $indicalismo global (ou "grobau"?), logo não surpreende que se "sensibilize" com demandas deletérias da bandidagem pelega brasileira. Viva a delinquência internacionalista!

  • Arqueiro -

    Toda vez que a gente ouve esses esquerdalhas aprontando esquerdices, Bolsonaro cresce mais ainda no conceito da população e deve, nesse ritmo, vencer no primeiro turno!

  • Ramiro -

    Mas o FAchim quer voltar com o imposto sindical para esses sindicalistas que se são capazes de vender o pais, seriam capazes de vender a mãe!

Ler 9 comentários