CUT vende prédio para o pastor Valdomiro

A CUT está negociando a venda de sua sede para a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo pastor Valdemiro Santiago.

Segundo a Folha de S. Paulo, “a oferta é de 40 milhões de reais, sendo metade à vista e o restante em quatro parcelas”.

Sem o imposto sindical, os pelegos quebraram, porque os trabalhadores se recusam a pagar o dízimo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esses pelegos, verdadeiros ergofóbicos e parasitas sociais, agora deixaram de ter “aquela bouquinha”, perdida com a extinção da contribuição sindical !! Acostumados a não trabalhar (devem ser eleitores do “Sardinha”, Ciro Gomes, ergofóbico desde nascença… !!), vão ter que aprender a produzir !!

Ler mais 99 comentários
  1. Esses pelegos, verdadeiros ergofóbicos e parasitas sociais, agora deixaram de ter “aquela bouquinha”, perdida com a extinção da contribuição sindical !! Acostumados a não trabalhar (devem ser eleitores do “Sardinha”, Ciro Gomes, ergofóbico desde nascença… !!), vão ter que aprender a produzir !!

  2. KKK como diz o ditado, não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe. A mamata da CUT acabou, aonde é que a tigrada sindicalista vai arrumar emprego? Tem gente que nem sabe mais o que foi antes de “entrar” no sindicato. Ou melhor dizendo, na Central.

  3. Esses pelegos fizeram sedes bonitas, prédios pomposos, adoram um. Show micro, mas lutar, verdadeiramente, pelo trabalhador, NADA! CLASSE QUE FOI BERÇO DO CACHACEIRO, LADRÃO, CONDENADO E PRESO, NÃO SERVE!!!! Foram muitos anos explorando quem trabalha! Eu sempre me revoltei com o o imposto! CHEEEGA

  4. Como esses “pastores” conseguem enganar os coitados de seus fieis ao ponto deles venderem tudo o que possuem para doar a igreja. Tem que ser muito ignorante para cair nesses golpes. E a CUT, o que vai fazer com o dinheiro da venda? ratear entre seus sindicalizados?

  5. Eu gostaria que os seguidores desse pastor me respondessem uma coisa : Da onde ele tem dinheiro para comprar predio ???? Melhor eu vou responder : DINHEIRO DESSES SEGUIDORES IDIOTAS, que nao enxergam um PALMO na frente do NARIZ ,.

    1. ele não paga os aluguéis das igrejas no Brasil inteiro… dá uma olhada no site do TJSP e digita o nome da “igreja/’ pra ver… dá cano no Brasil inteiro

  6. Uma pura negociata entre bandidos.
    Um vende terreno no céu para comprar imóveis na terra.
    O outro rouba o erário.
    Aproveitando a ocasião:
    Aí Valdemiro, você que cura câncer, aids, etc.
    Quero ver você curar a minha cárie.

  7. Bom dia ESBÓRNIA. Estes vigaristas sindicalizados fundirão os sindicatos com igrejas. O supremo tribunal do fim dos tempos (BIÊNIO toffoli) declarará que em vez de um dia de contribuição, o trabalhador “contribuirá” com 10% mensais, de seu salário bruto, à igreja sindicato até o fim de sua vida.

  8. Antagonistas e seguidores mostrando o tamanho do ódio que nutre contra a quem considera desafetos tanto pessoal quanto de ideologia política agora parte para cima do apóstolo Valdemiro um servo do senhor e semeador da paz, perdão, amor e fé.

    1. Um enganador da fé dos desesperados, isso sim é o que ele é, povo sem instrução, lamentável.

  9. O Apocalipse cada vez mais esta se cumprindo pois se não bastasse incentivar o ódio contra a quem considera desafetos políticos os antagonistas fica soltando piada de má fé para com o apóstolo Valdemiro.

  10. É muito triste ter que trabalhar,segundo os cutistas.
    Quanto tempo demora para gastar 40 milhões?
    Até ver se conseguem emplacar outro presidente corrupto e que retorne as mordomias desse sindicalismo ordinário.

  11. Pela fé do apóstolo Valdemiro Santiago a mão de Deus vai pesar em cima desses seguidores dos antagonistas que estão postando comentários de incentivo ao ódio e desrespeito para com o apóstolo Valdemiro que é um servidor do senhor.

  12. Seguidores dos antagonistas em questão de semear o ódio posta que torce para o apóstolo dá calote nas parcelas referentes à compra do prédio da CUT ora o apóstolo é um servo do senhor e não um servidor do capeta como antagonistas e seguidores.

  13. Tomara que o apóstolo Valdemiro Santiago que é um homem de Deus um semeador da paz aqui na terra expulse o demônio desses antagonistas semeadores de ódio porque do contrário quando esses antagonistas no futuro partir dessa para outra nem o capeta vai querer pois semear muito ódio faz mal ao bem.

    1. Coitados, não tem dinheiro pra mortadela, muito menos para pagar as diárias dos “agitadores”, ainda que sejam só de bandeiras vermelhas, de qualqer sigla. É só esperar a próxima manifestação prá conferir.

  14. Perguntar não ofende, após a venda do prédio os impostos serão todos recolhidos, por quanto será que este prédio está declarado no imposto de renda? Uma boa reportagem para a revista Crusoé

  15. já disse e repito: o Temer não vale nada, mas só esse legado, o de matar os pelegos de fome, já terá sido suficiente. queiram ou não, foi o Presidente que fez a reforma (trabalhista) que todos os outros se recusaram a fazer. falta muito ainda, mas já foi um bom começo …

  16. A CUT NÃO MAIS TERÁ O DINHEIRO DOS TRABALHADORES PARA SUAS CAMPANHAS E AÇÕES PETISTAS, INCLUSIVE AS VIOLENTAS! Vai ter que fazer muitos conluios com essas igrejas empresariais que exploram os incautos pás sobreviver. A CUT NÃO VALE NADA! TEM QUE ACABAR!

  17. Ainda bem que tem bandido, com dinheiro pra comprar o prédio que é a sede da falida instituição exterminadora dos trabalhadores ! FIM DA CUT/SINDICATOS/MST/MTST e ai estaremos livres das grandes gangues aliadas dos PTralhas !

  18. Tem que desconfiar desse pessoal se desfazendo desde predio pq estão almejando algo muito maior. Sem dúvida essa transação imobiliária cheira lavagem de dinheiro. O prédio vale 10 e vão vender por 40.

  19. PQP!
    Os MAVagabundo não tem joguim di futebór ogi
    pra assistí i tão tudo aki
    postando propaganda pró
    SINDICATO
    DOS
    LADRÕES & PASTORES PILANTRAS
    VTNC!

  20. O Dízimo troca de mão vai para a outra C.U.T. = Church Universal sanTiago . Haverá Campanha do Valdomiro para pagar o Templo: Toalhinha, simalação de atentado ao vivo, venda de Óleo de Soja feito das Oliveiras de Jerusalém, colhidas pelos próprios apóstolos de Jesus!

  21. Ainda darão a última mordida no dinheiro da sede milionária. Esses sanguessugas viveram por toda a vida ganhando dinheiro sem fazer nada e vendendo os trabalhadores. Forraram os bolsos. Todos milionários.

    1. Você esta falando isso porque certamente mama na teta do sindicato, seu bandido, mas se você tivesse que trabalhar igual a mim e ser vítima desses FDP, você calaria a boca !

  22. Admira-me saber que a CUT, que pouco faz pelos trabalhadores – sindicalizados ou não – possui prédios que valem 40 milhões de reais. Que bom que eles passarão a morar no mesmo Brasil que os trabalhadores que dizem representar.

  23. “SE NÃO FOSSE O BOBO, O LADINO NÃO VIVIA ” E AS IGREJAS CONTINUAM NADANDO DE BRAÇADAS E CHEIAS DE BENESSES DO GOVERNO, COMO POR EXEMPLO, ISENTAS DE IMPOSTOS.

  24. Atenção: Valdomiro deve ter recebido dinheiro sujo da corrupção PT e agora usarão dessa estratégia pra devolver parte do dinheiro ao PT, fingindo comprar um prédio de 5 à 7 milhões por R$40 milhões. Zé Dirceu deu a ordem pois está precisando do dinheiro pra manejar as eleições com o Supremo PT.

    1. NÃO HÁ NADA PIOR DO QUE AQUILO QUE A CUT DEFENDE: IDEOLOGIA ASSASSINA QUE EFETIVAMENTE MATOU MAIS DE 150.000.000 DE SERES HUMANOS ! JUNTE AS GUERRAS MUNDIAIS, JUNTE AS PRAGAS, JUNTE O QUE VC QUISER: NADA SUPERA ESSAS IDEOLOGIAS SANGUINÁRIAS

  25. IGREJAS QUE NAO PAGAM IMPOSTOS,SINDICATOS COM PATRIMONIO MILIONARIO,POR ESTAS E OUTRAS O BRASIL NAO TEM DINHEIRO PARA O SOCIAL!BRASIL UM PAÍS PARA QUASE TODOS!!

  26. Haverá somente mudança dos burros de sempre … Os esquerdistas e filiados que nada enxergam além das realizações divulgadas por suas divindades sarão lugar aos pobres coitados fiéis que trocam o dizimo por promessas de sucesso financeiro em suas vidas arruinadas …

  27. “A CUT está negociando a venda de sua sede para a Igreja Mundial do Poder”..hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Sindicatos, meros PELEGOS do PT, têm que se fo de rem mesmo.
    Só falta os Sindicatos ou Associações dos professores, outro antro de petistas, ir a falência.

  28. A melhor maneira de lavar dinheiro, pois nao paga imposto. Isso tem dado muito poder a traficantes que abrem igrejas, essa eh a principal contribuicao, eles estao formando advogados, juizes, politicos. Cada vez mais estao entrando no poder.

  29. tá vendendo ou vai mudar de ramo?
    será que isso não é uma sociedade, o valdemiro deve querer entrar pra politica como pedirmaiscedo, e a cut tem um messias, tudo bem que já está sendo crucificado, mas diz que é melhor que o outro, vamos matar pra ver se ressuscita?

  30. Para líderes de Trabalhador a CUT não serve. Isto prova que o poder dela era advinha do dinheiro, tal e qual o capitalismo. Sem grana preda, o miliardarios da CUT estão ocos. Movidos a grana preta.
    Vende os rolexes. A esbórnia com dinheiro público acabou. Falta limpar o STF/ ORCRIM! Nós PODEMOS!

  31. NÃO RECOLHE UM CENTAVO SEQUER DE IMPOSTO.
    ELE NÃO SÓ EXPLORA OS TROUXAS QUE LHE DÃO O DÍZIMO,
    MAS TAMBÉM A TODOS NÓS, PAGADORES DE IMPOSTOS,
    UMA VEZ QUE MANTEMOS DE FORMA INDIRETA ESSE
    VAGABUNDO E SUA CORJA.
    BRASIL, UM PAÍS DE TROUXAS A SERVIÇO DE LADRÕES!!!!

  32. À propósito desta notícia, evidenciamos que há tempos existiam tese e antítese, preto e branco, norte e sul, certo e errado, e regras definidas à estruturação do ser e da coletividade. Hoje, reina uma síntese cinza de causar ojeriza, todas as direções valem; tudo é certo e tudo é errado…

  33. Foi justo ter acabado com essas contribuiçoes sindicais, agora ter ser feito o mesmo com essas igrejas, que toma o dinheiro dos pobres, dos inocentes, dizemos seria no maximo 20,00 nada de 10% de sua renda, isso que STF tinha ver urgente, enriquecendo pastores e donos de igrejas.

  34. Eu to com muito,eu tinha apenas dívidas .
    Hoje tenho 10 carros importados na garagem, 15 empresas,4 aviões,80 imóveis no exterior.
    E agora vou comprar o prédio da CUT