Barroso dá uma mãozinha

Luís Barroso tentou justificar a fundamentação da ação do PCdoB alegando que haveria violação do direito da minoria, algo que nem sequer foi alegado pelo advogado Claudio Pereira, que impetrou a ação.

Barroso deveria ter ajudado Pereira na redação do recurso. Agora é tarde.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 50 comentários
  1. Adoro ler o xola xola dos petistas que entram aqui !! huahuahua!! Tao bom ver o desespero desses vagabundos que depois que acabar a mamata, vao ter que trabalhar pra merecer o seu $$$. O pixuleco vai acabar! hahaha! O sapo e a anta vao ser presos !!! huahuahua!!! xola petista! snif snif!!

  2. Isso seus burros. Se O “impitim” não passar gritaremos: Dilm ! Dilma ! E Vcs o q gritarão ? Temer ? Ou qual dos bandidos q Vcs querem governando o país ? Vamos trocar uma pessoa honesta por um bando de ladrões. Q opção Vcs tem melhor q Dilma. E olha q Eu nem votei nela. Coxinha é mesmo burro. Otários q só oubem a Globosta.

  3. Isso seus burros. Se O “impitim” não passar gritaremos: Dilm ! Dilma ! E Vcs o q gritarão ? Temer ? Ou qual dos bandidos q Vcs querem governando o país ? Vamos trocar uma pessoa honesta por um bando de ladrões. Q opção Vcs tem melhor q Dilma. E olha q Eu nem votei nela.

  4. Eu nao duvido que agora esses canalhas e bandidos petistas estejam oferecendo $$$ vivo em malas a dePUTAdos corruptos. O desespero eh tanto que pensam: : ” Pago ate 5 milhoes de propina alem das emendas, e se nao der certo, o dinheiro nunca foi do pt mesmo ou o rombo que fique pro governo Temer. Precisam de mais 5o corruptos e ao preco de 5 milhoes cada, da um total de 250 milhoes… E pouco se pensarmos que eles tem mais de 40 bilhoes escondidos, fruto do 13 anos de roubo. A duvida deles agora seria… compensa queimar $$$ a toa para manter um governos desses?

  5. Eu não baixo minha guarda… hoje nos intervalos do trabalho farei pressão nos indecisos do PDT , com o seguinte argumento: Ser esquerda não justifica patrocinar ladrões!

  6. O MÁXIMO QUE O GOVERNO VAI TER É 71 VOTOS E DOMINGO FAREMOS OS INDECISOS MUDAREM DE IDEIA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  7. Hoje dia 13/04/2014 Julgamento no STF, para saber se é possível a deliberação sobre Proposta de Emenda Constitucional que institua o parlamentarismo como sistema de governo. http://www.stf.jus.br/portal/pauta/verTema.asp?id=95860

  8. Nos venceremos custe o que custar não estou cantando vitoria mas venceremos esse, PT tem que ser banido. Assim como será banido o Foro de Sao Paulo ali e o ninho das VIBORAS somos um Paìs democrata não Comunista! Estamos mais unidos doque nunca, a união faz a força estamos bem forte e muito irados com esse desgoverno.

  9. Alguém aqui tem dúvidas que nosso grande líder já não acertou as contas com o Temer? Que o PT continuará no poder junto com o eterno aliado PMDB? Trata-se de mero circo e teatralidade. Acordem coxinhas!

  10. PESSOAL a vitória será do POVO BRASILEIRO mas até o FATO acontecer NÃO PODEMOS ESMORECER ou seja até o dia 17-04-2016 temos que PRESSIONAR DIRETO OS PARLAMENTARES sobretudo os indeci$o$$. Impeachment JÁ… prisão do JARARACA…extinção da sigla criminosa PT.

  11. Eu achava que lula só era mafioso, gângster e poderoso chefão. Mas cheguei a outra conclusão tbm: Ele é doente mental. Com certeza tem alguma doença de grandeza,de superpoder, de estrela incomparável etc… Algum psiquiatra leitor deve saber que doença é essa…é incrível como o cara se acha ! Nunca vi tanta arrogância na face da terra num único ser. Só pode ser doença… Na prisão ele terá tempo pra baixar a crista e descer desse palanque eterno !

  12. Meus filhos e netos terão uma Pátria livre, limpa, desinfetada e saudável sem genoinos, dirceus, capitães cueca, damous, fecalis, lulas e outras aberrações genético/politico/morais. Enxotaremos a escória petista e seus “mais medicos”, “nunca antes…”, “espetáculo do crescimento…” e outras toxinas tumorais cancerígenas que insistem em vagar pela República; Chega de “cumpadrismo”, “pixulecos” e outros atos rasteiros; HAVERÁ GOLPE SIM !!! GOLPE DE MISERICÓRDIA – SEM MISERICORDIA EM VCS !!!

  13. Que maravilha, falta pouco, muito pouco para defenestrar a desrespeitosa e criminosa do poder. Depois é prender , enjaular o chefe da quadrilha e prescrever os partidos com cunho comunista no país.

  14. Sinto que a quimioterapia que o corpo nacional está enfrentando é alvissareia; Os tumores que migraram para todos os órgãos, oxala, serão eliminados, o tratamento é duro, difícil, insidioso, cruel, mas ao final a Pátria/Brasil sobreviverá tal como seus Pais – Caxias e outros, previam. O mais importante, é contar com os melhores remedios possíveis e os melhores Médicos Constitucionaus; Caso o CANCER resista, os Cirugioes de Caxias se encarregarão de extirpa-lo em definitivo; O CANCER não vencerá – VIVA O BRASIL !!!!!

  15. “…que a oposição queria proibir os deputados de ficarem doentes.” Proibindo não. Só que será visto pelo povo igual aquele empregado que trás um atestado no dia da final do seu time favorito.

  16. Vamos continuar com o envio das mensagens para os deputados indecisos e quer não manifestam a intenção de votos. descansarem somente após a votação da câmara. Logo em seguida começam os trabalhos para incentivar o Renan.

  17. Esta madrugada o RA escreveu que eles estão tramando decretar estado de defesa. Outra coisa é intimidar certos deputados a “adoecerem”, esta semana o tal Silvio Costa disse debochando, que a oposição queria proibir os deputados de ficarem doentes. Além desta última eu temo mais que eles possam fazer uma arruaça na frente do congresso e obrigar a se adiar a votação, ou ainda a jararaca ameaçar os deputados, como fez com Gilmar Mendes, e estes se acovardarem. O grupo de oposição tem que solicitar segurança aos deputados até domingo, estamos lidando com uma máfia que não quer se entregar!

  18. O Temer tinha que dar uma resposta à Nação ao discurso da Dilma de ontem. Já que o discurso dele foi a público, ele não pode deixar que o discurso da Dilma de que ele está realmente conspirando ganhe força. O Renan ontem na televisão já aproveitou a deixa. A vitória na Câmara é só um começo. tem muita água para rolar debaixo da ponte. Este Renan é víbora. É uma jararaca…

  19. Vejam o tipo de coisa que estamos patrocinando com nossos impostos. Esta “palestra” será ministrada hoje na USP: http://otambosi.blogspot.com.br/2016/04/humanas-da-usp-estao-virando-antro.html