Da República de Curitiba para Dilma

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. A lava jato chegará em Renan Calheiros, Eduardo Cunha, e várias “autoridades” da nossa República. Tempo ao tempo.Deixem com o Dr. Sérgio Moro e sua equipe. Parabéns à todas instituições envolvidas na lava jato! Um trabalho, sem precedentes, prestado com louvor à sociedade. Somos gratos a vocês!

  2. A lava jato chegará em Renan Calheiros, Eduardo Cunha, e várias “autoridades” da nossa República. Tempo ao tempo. Deixem com o Dr. Sérgio Moro e sua equipe. Parabéns à todas instituições envolvidas na lava jato! Um trabalho, sem precedentes, prestado com louvor à sociedade. Somos gratos a vocês!

  3. O importante agora é não perder o foco . Primeiro a queda da Anta , depois vamos operar no varejo : prisão de Lula e família , Palhoça , Erenice , Gleisi , Lindembergh , Humberto Costa , Renan Cabeleira , Cabral ,Cunha ,… , etc . Não esquecer também de alguns nomes achados em e-mails ; entre eles ,JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-guiado da Dilma . Essa é a razão do grande empenho do JEC na defesa da sequelada ; sabe que se a patroa cair ele vai junto pelo duto principal do esgoto.

  4. ✌ Com todo respeito aos simpatizantes, Temer não é a melhor opção e solução. Mais como dizem por aí, é o que temos no momento. E iremos nos acomodar? Não! Lava jato nele tbem. Quem não deve não Temer! Mais uma coisa é certa. Dilma e o PT já eram. E vão tarde! Temos que virar essa página o mais rápido possível. Só não podemos deixar cair no esquecimento pois, no futuro não podemos cometer o mesmo erro. Vamos olhar para frente e lutar por dias melhores. Desistir J A M A I S !!! Avante! Rumo à Brasília, sacudir o Planalto Central. ✌

  5. Queremos a Redução de parlamentares de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27; ministérios de 10 pastas, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos de 10 salarios mínimos, fim de privilégios como assessores, cartões, carros, auxílio moradia; Políticos usem o SUS), Fim Aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; RECALL; fim dos sindicatos e pena de morte para assassinos e corruptos.

  6. De tempos em tempos, tuíto a Deltan Dallagnol pedindo uma fasezinha. Na sexta passada, pedi. E ela veio. Só que não vai dar tempo de vazar nada o que o biltre possa já entregar, quando se vir de cara com um delegadão da PF. Mas, valeu. É meliante ligado à dentuça quadrilheira. Já ajuda um pouco.

  7. Eu já comentei várias vezes. O pior de todos que estão por aí foi o Sarney. Durante anos fez o que o Lula vem fazendo, colocando Renans Calheiros nas posições-chave para manter sob controle o poder que conquistou. Um maranhense que vira senador pelo Amapá, não dá para esperar muita coisa. Até que PT avisou-o: Está na hora de sair de cena porque estaremos implantando o Estado Grande, a Unasul, a qualquer preço. Foi quando desistiu de se reeleger senador e mandou sua filha desistir de candidatar à governadora pelo Maranhão.

  8. Serei repetitivo como sempre. A esquerda ignorante e os Parasitas Trapaceiros, NÃO PRODUZEM NADA!!!! SÓ CONSOMEM O QUE FOI FEITO POR OUTROS!!! Eles odeiam tudo e todos, só querem saber de poder e cultivar a mentira. CHEGA!!!! Graças a Deus e a Polícia Federal isso tá mudando!!!! (nunca graças a oposição).