Só dá Uber no Senado

O Antagonista apurou que só se falou da “votação do Uber” na reunião de líderes do Senado, hoje.

O presidente da Casa, Eunício Oliveira, queria discutir a proposta de voto distrital misto, que tramita em regime de urgência desde a quarta-feira passada. Não deve acontecer.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. Pra quem não conhece as 3 Leis da Robótica:
    1ª – um robô não pode ferir um humano ou permitir que um humano sofra algum mal;
    2ª – os robôs devem obedecer às ordens dos humanos, exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a primeira lei;
    3ª – um robô deve proteger sua própria existência, desde que isto não entre em contato com as leis anteriores.
    E pra quem duvida desta realidade, tente andar num Tesla no modo autônomo. Funciona. Já andei. E em Portugal, é, Portugal. E não é piada de português.

  2. Isso é a discussão mais imbecil que eu já vi. Aliás, o país virou imbeil.. Uber x taxistas morrerão em 5 anos, pois os carros serão autônomos. Todos nós estaremos fazendo planos de quilometragem/mês em empresas donas destes carros. Pagaremos como pagamos nossos pacotes de celulares. Será desvantajoso possuir carro. Não faremos mais seguros de carros, sem vistorias de DETRAN, IPVA. As prefeituras perderão receitas com estacionamentos, os guardinhas não terão em quem aplicar multas etc etc.
    Só faltam resolver 2 questões, uma de natureza jurídica outra de natureza ética na programação do carro. A jurídica refere-se a quem tem responsabilidade legal em caso de um acidente: a empresa dona do carro, o fabricante do carro ou a empresa de programação do software? Fácil de resolver e já se discute isso.
    A ética refere-se às 3 Leis da Robótica, aquelas do Isaac Asimov, que começou como ficção científica em fins dos anos 40 e hoje é realidade. O software do carro terá que ser programado para situações como: uma criança cruza na frente do carro, e o carro tem que desviar-se correndo o risco de sair da pista e se chocar, por exemplo com uma árvore. Mata a criança ou os passageiros?

  3. AAF É MAIS UM NICK DO RETARDADO PEDÓFILO TARADO LUCAS SILVA E APITA, O EMPREGADINHO, MOVIDO A CAPIM, DOS ANTAS CANALHAS, SE BORRA TODO AO FALAR MAL DO MUNDO! disse:

    “AAF O PEDÓFILO COM MAIS UM NICK IDIOTA disse ESSA ASNEIRA ABAIXO: 31 de outubro de 2017 às 17:33
    Olha… com o congresso como está não adianta… o alento é que a cada dia eles estão cavando mais fundo o buraco onde irão cair na próxima eleição.”

  4. Sindicatos de Taxistas, 90% dos motoristas de taxi, coopertivas de ônibus (aquelas antigas Vans clandestinas que na base da destruição do trânsito, como fazem hoje em Brasília, conseguiram se tornar legais), Jilmar tato e seu sócio de organização criminosa: TODOS PERTENCEM AO PCC. TODOS POSSUEM EM SEUS QUADROS INTEGRANTES DO PCC.
    Isso é fato e de conhecimento das autoridades..

  5. Olha… com o congresso como está não adianta… o alento é que a cada dia eles estão cavando mais fundo o buraco onde irão cair na próxima eleição. E se chegam no fundo do buraco… ainda acham um alçapão que permite ir mais fundo. Quanto mais fundo… mais irão cair e isso é ótimo. Deixa para o próximo congresso reverter isso que eles estão fazendo.

  6. Freud É NICK DO PEDÓFILO TARADO LUCAS SILVA, O EMPREGADINHO, MOVIDO A CAPIM, DOS ANTAS CANALHAS, SE BORRA TODO AO FALAR MAL DO MUNDO! disse:

    “Freud O PEDÓFILO PSIQUIATRA quer SABER OS NOMES: 31 de outubro de 2017 às 17:14
    Canalhas!!! Queremos os nomes de todos que atrasam este país.”
    RESUMINDO:
    TODOS OS PETRALHAS CORRUPTOS E LADRÕES QUE AFUNDARAM O PAIS E MAIS TODOS OS PUXADINHOS COMUNAS!
    SATISFEITO?
    ESTA COISA, DOENTE MENTAL, FICA 24/7 NOS SETE DIAS DA SEMANA A ESPALHAR MENTIRAS, COMENTÁRIOS RAIVOSOS E IMBECIS NESSE BLOG DECADENTE.
    ESTE LOMBRIGÃO DA SEITA PETRALHA E SEU deus LULADRÃO CACHACEIRO, O MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA MUNDIAL, FORAM MASSACRADOS, ENTÃO ESSE COCOZÃO TEM QUE SE VINGAR DESSES MALVADOS QUE OUSAM DISCORDAR DO PINGUÇO.
    É UM SUJEITINHO POUCO, MEDÍOCRE E EXTREMAMENTE BURRO!
    UM MIQUINHO AMESTRADO PETRALHA!
    UMA BARATA CASCUDA PETRALHA!
    PEDÓFILO TARADO!!!
    PEDÓFILO TARADO!!!
    PEDÓFILO TARADO!!!
    PEDÓFILO TARADO!!!
    PEDÓFILO TARADO!!!
    PEDÓFILO TARADO!!!