Daciolo deve confirmar apoio a Bolsonaro nesta semana

Cabo Daciolo, que recebeu 1,3 milhão de votos, deve declarar apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno da corrida presidencial ainda nesta semana.

Ele provavelmente vai se reunir amanhã com o presidente do Patriota, Adilson Barroso, para tratar do assunto.

“Ainda não tivemos tempo de sentar para conversar, mas creio que seja o Bolsonaro [quem iremos apoiar]. Pelo jeito do Daciolo, pela ideologia dele, não dá para ser PT, PT nunca. Eu também não tenho nada com o PT”, adiantou Barroso a O Antagonista.

O presidente da legenda disse que ficou satisfeito com o desempenho do seu presidenciável, mas avalia que “seria melhor se o Daciolo tivesse saído para deputado federal”.

“Acho que a situação do partido estaria melhor.”

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Sujeito Honesto e pouco levado à sério. Caricato as vezes. Mas, sem razão ele não está. Enfim, o saldo de Daciolo é positivo e muito bem-vindo. Amoêdo já arregou como se esperava. #PTnãoNunca

    1. Gastou 800 mangos e teve mais votacao de 2 outras figuras carimbadas da política que gastaram milhoes… o $$$ ja nao é certeza de sucesso nas urnas, GLORIA A DEUX!

  2. Família – honestidade – nova política – candidatos auto-financiados – aumento de penas – apoio à Lava-jato – renovação entre governadores – fim da divisão do país entre ricos e pobres.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. muito bem Daciolo, o BRASIL DECENTE quer BOLSONARO 17! e olha que eu já fiz o absurdo de votar em lula em 2002, FORA PT lixo COMUNISTA! FORA haddad lixo recebe ordens do presidiário que me ENGANOU!